Bella Pov'S
Sou Isabella Marie Cullen ,tenho vinte e cinco anos sou casada a quatro anos com Edward Anthony Masen Cullen, casei muito nova e por estarmos apaixonados decidimos casar logo , só que ai ta o problema Edward de dois anos pra cá não é mais o mesmo vivo em um casamento totalmente fracassado,ele deixou de ser um marido atencioso e carinhoso e virou um homem rude ,frio e cafageste, mas mesmo assim não deixo de amar, fico na esperança de um dia ele voltar a ser o que era.Agora estou aqui em casa sentada no sofá mais uma vez esperando meu marido chegar,nada de mais se não fosse 2:00 da manhã e ele não tivesse saido do trabalho as 7:00 da noite,Edward sempre fazia isso eu não estava mais suportando viver assim,brigas todos os dias e ele chegando em casa com cheiro de bebida e de vagabunda barata, eu não sei como meu casamento chegou a tal ponto,a porta da sala se abriu e ele entrou estava com a gravata na mão ele me olhou friamente.
- O que está fazendo acordada? - perguntou ele
- E o que você está fazendo na rua a essa hora Edward ?
- Bella por favor eu não quero discutir de novo - falou ele me ingnorando
- Onde você estava? - perguntei, ele continuou andando e me deixou sozinha na sala e foi pra o quarto eu o segui - Eu perguntei onde estava?
- Bella eu estou cansado e com sono será que dá pra parar de gritar - falou ele.
- Eu não suporto mais viver assim,se você quer viver assim por que não vai embora de uma vez - gritei
- CALA BOCA - falou ele berrando
- Eu não sou idiota Edward você saiu da empresa as 7:00 da noite e já são 2:00 da manhã ,onde você estava ? - perguntei mais uma vez.
- Quer saber onde eu estava Isabella? Eu estava com uma linda Ruiva ,na cama dela - falou ele ,eu não esperava que o Edward fosse falar isso assim na minha cara, apesar de saber que ele me traia escutar da boca dele foi como levar um soco no estômago,as lágrimas cairam dos meus olhos sem permissão .
- Você que pediu - falou ele ,entrando no banheiro e batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo começo
Lãng mạnBella é casada a quatro anos com Edward ,ela vive em um casamento totalmente fracassado,ele deixou de ser um marido atencioso e carinhoso e virou um homem rude ,frio e cafageste, mesmo sabendo das traiçoes do marido ela ainda o ama e sofre com o com...