Capitulo 11

945 53 41
                                    

Pov Edward

       Bella foi embora , como eu pude ser tão burro perdi a minha mulher por minha culpa , Bella tinha ido embora eu tinha que fazer ela voltar eu sai correndo la para fora mas não tinha nem sinal do carro dela, eu voltei pra dentro e comecei a quebrar coisas no chão ,droga mil vezes droga como eu consegui ser tão estupido e destruir o meu casamento com a Bella destruí tudo que nós dois construímos juntos por imaturidade minha por não saber lidar com as minhas frustrações.
           Peguei uma garrafa de Whisky sentei no sofá e fiquei pensando como eu pude destruir tudo aquilo que eu sempre quis com a Bella , respirei fundo e acabei tacando o copo na parede , DROGA!!meu telefone tocou , era Victória, pensei em não atender mas se eu não atendesse ela iria insistir.

— O que você quer? Falei

— Ai Edward até parece que não sentiu minha falta? Eu quero te ver você não me procura mais to com saudades meu amor. - Falou ela manhosa

— Eu não estou com cabeça me diga logo o que você quer?.- Falei prontamente pra desligar.

— Quando é que você vai vir me ver?.-pergunto ela - Me disseram que aquela sem sal pediu o divorcio finalmente vamos poder ficar juntos  sem aquela mulherzinha nos enchendo.- Falou ela

—Acabou Victória, me esquece, você foi um erro, não me procura mais, Victoria eu não quero mais eu só quero minha mulher a Única que é a Bella .- falei encerrando o assunto.

— Você vai se arrepender, ninguém me rejeita, entendeu. Falou ela furiosa desligando em seguida.

Essa noite seria a pior de todas , eu perdi a mulher da minha por estar totalmente perdido , se eu pudesse voltava aquela noite em que tudo mudou e teria sido sincero mas meu orgulho não deixou e me cegou eu fui um canalha com a mulher que sempre me amou indenpente das minhas atitudes.

Pov Bella

   Eu cheguei ao meu novo apartamento e com a ajuda do porteiro levei minhas coisas para dentro , eu logo comecei a arrumar minhas coisas tentando ocupar minha mente e tirar Edward da minha cabeça, eu resolvi dar uma parada e liguei para o Seth contando que tinha me mudado ele resolveu vir me ajudar com minhas coisas ,agora estávamos nós dois aqui arrumando tudo.

— Bella o que vai fazer com esse jacob? – perguntou meu amigo, eu tinha contado para ele o que tinha acontecido com Jacob

— Eu não sei na verdade Seth , eu gosto do Jacob mais não como ele quer , eu ainda amo o Edward e sinceramente eu não acho que um dia vou esquecer ele, mas quero pensar mais em mim nesse momento.

— Você vai sim Bella, acredita em mim, no começo parece o fim do mundo ,mais depois você se acostuma e logo não vai nem sentir falta dele – falou meu amigo me abraçando.

— Você é meu anjo da guarda sabia ? – falei

— Bella você é muito importante pra mim, e sempre vai poder contar comigo, em qualquer coisa na sua vida , como por exemplo se resolvesse voltar para o Edward eu te apoiaria , por que eu só quero que seja feliz.- falou Seth

— Mais eu não vou ,não tem mais volta entre mim e o Edward não mais  – falei tristemente, me amigo me abraçou forte e eu retribui .

— Bella eu vou fazer uma pequena viagem, tenho uns processos para resolver,eu vou ter que dá um tempo no seu divórcio,será que você pode esperar uns 15 dias? É que eu já tinha pegado esse caso antes e tenho que concluir eu volto em 15 dias prometo .

— Claro seth ,não precisa dessa pressa toda , afinal eu já sai de casa e isso é como se já não fossemos mais casados .- falei , depois de algum tempo ele foi embora.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora