Pov Bella
Eu desembarquei em Phoenix as três da tarde, assim que passei pelo portão de desembarque vi minha mãe, me esperando ao lado do meu pai, eu fui até eles e o abracei.
— Minha filha que saudade, como você está linda – falou minha mãe me olhando os pés a cabeça
— Obrigada – falei
— Bella você está sem aliança? – perguntou meu pai , olhando para minha mão, eu fiquei sem palavras, eu não tinha contado para eles do meu divórcio, primeiro por que eu sabia que meu pai ,iria querer matar o Edward e eu também não queria preocupar eles, eu puxei minha mão delicadamente e sorri.
— Podemos conversar depois? Agora eu só quero ir para casa – falei sorrindo, ele me olhou desconfiado e assentiu.
Entramos no carro dele e fomos embora,minha mãe tagarelava no banco da frente contando como tinha arrumado tudo em tempo recorde para minha chegada, ela falou que estava com saudades do Edward e que fazia tempo que não via ele, eu ficava só escutando tudo e sorrindo eu não sei de onde tiraria coragem para falar tudo para eles,emfim chegamos a minha antiga casa, eu morei aqui a minha vida inteira até que conheci o Edward no último ano da faculdade de administração e começamos a namorar, quando nos casamos nos mudamos para nova York por causa do trabalho dele apesar do Carlisle ser dono da empresa e pai dele ele queria ser reconhecido pelo seu esforço e mérito e assim foi levamos uma vida simples porém feliz ate chegar onde chegou ,eu entrei e fui em direção ao meu antigo quarto, tudo era exatamente do mesmo jeito que eu deixei eram tantas lembranças espalhadas por aquele quarto , lembrando da época que eu Edward namorava, ele esperava quando todos estavam dormindo e escalava até o meu quarto , meu pai na verdade nunca foi com a cara do Edward por ele eu tinha me casado com o Seth.
— Bom eu não arrumei o quarto de hospedes por que você me disse que viria sozinha, se o Edward tivesse vindo não daria para vocês ficarem aqui, sua cama não é tão grande – falou ela Dei um pulo
— Que susto mãe, Está tudo perfeito mãe – falei
— Está tudo bem como você Bella?você está diferente parece triste.
— Eu estou bem, é impressão sua - falei
— Então eu vou deixar você sozinha para arrumar suas coisas e depois você desce para nos contar o que está acontecendo.
— Mãe, será que não podemos conversar outro dia, eu não quero falar de coisas desagradáveis acabei de chegar – falei
— Estamos esperando você lá em baixo se não contar o que está acontecendo eu ligo para o seu marido e pergunto – falou ela saindo e me deixando sozinha, a melhor coisa que eu tinha que fazer era contar a eles o que estava acontecendo, não seria justo esconder isso deles quando todos já sabiam,eu arrumei umas coisa, tomei um banho relaxante e então desci, minha mãe estava na sala falando no telefone.
—Ela está bem Seth, eu peço pra ela te ligar depois,então tá, tchau – falou minha mãe desligando o telefone.
— Era o Seth? - perguntei
— sim ,ligou para saber se tinha chegado bem
— Onde está meu pai?.- perguntei sentando no sofá.
— Na cozinha ,foi pegar uma agua para mim. -falou ela sorrindo, eu me sentei de frente para minha mãe e uns minutos depois meu pai chegou na sala e sentou ao lado dela.
— Eu quero conversar com vocês, e contar o motivo da minha visita – falei
— Nós estamos ouvindo Querida – falou meu pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo começo
RomanceBella é casada a quatro anos com Edward ,ela vive em um casamento totalmente fracassado,ele deixou de ser um marido atencioso e carinhoso e virou um homem rude ,frio e cafageste, mesmo sabendo das traiçoes do marido ela ainda o ama e sofre com o com...