Capitulo 29

841 40 84
                                    

Pov Bella

Eu não acreditei no que estava acontecendo até por que eu e Edward estávamos nos prevenindo, Edward continuava em silêncio e o medo tomava conta de mim ,sera que aconteceria o mesmo pesadelo deixei Edward que ainda estava calado sentando na cama e fui até a sala peguei meu celular liguei para minha médica e em poucos minutos depois de sair e deixar meu filho na casa da Esme chegamos até o consultório ,Edward até o momento estava calado e pensativo, depois de fazer todos os Exames necessário veio o tal POSITIVO , entramos na sala da médica que nos recebeu, Edward sentou ao meu lado calado , a doutora examinou os papeis 

– Então Isabella o seu Beta HCG é de 426 mIU/m, você esta com 4 semanas de gestação. -falou a Médica sorrindo.

– Doutora, isso não pode ser, por que eu tomo pilula e e..

– Você tem menstruado normalmente ? – perguntou ele,Edward continuava calado.

– Bom,na verdade não, por que minha menstruação está um pouco descontrolada desde que o meu filho nasceu.

– Isabella o certo é que quando se começa a usar anticoncepcionais todo o seu ciclo menstrual tenha um controle, ou seja sua menstruação começa a vir todo mês no mesmo dia e nunca atrasa, a quanto tempo você toma pilula?- perguntou ela anotando em um prontuario 

– A um mês e meio – falei

– Bom,então você deveria está grávida antes de começar a tomar ,fora isso não sentiu qualquer sintoma?– falou a médica anotando algo em sua ficha e assenti que não, ela continuou anotando um silencio se instalou na sala.

– Isso não vai prejudicar o bebê,não é?- perguntou o Edward falando pela primeira vez quebrando o silêncio

– Na verdade senhor Cullen pode prejudicar sim, esses medicamentos são para evitar uma gravidez,mas como ela já está gravida pode levar a um aborto ou uma má formação.- falou a médica nos olhando seriamente.

– Meu filho vai nascer deformado? – perguntei desesperada

– Não posso lhe dizer isso, mais faremos todos os exames para saber como vai a formação do feto ,bom já que você me falou isso, o mais prudente seria fazer uma ultra para ver como anda a sua gravidez . – completou ela, a médica saiu da sala.

– Edward? – o chamei , já que ele,mais uma vez estava em silêncio, nesse momento eu senti medo de que ele mais uma vez não quisesse o filho.

– Oi meu amor – falou ele dando um beijo na minha cabeça.

– Está com raiva? – perguntei

– Por que estaria?- falou ele sorrindo torto.

– Não sei, eu estou grávida, talvez você não quisesse ter outro filho , o Anthony ainda é tão pequeno e .....

– Que besteira é essa, é claro que eu quero nosso filho , ele vai ser muito amado como o Anthony é. – falou ele me beijando, uma enfermeira, veio nos chamar para ir fazer a ultrassom,chegamos na sala onde outro médico estava, ele pediu que eu trocasse de roupa, e fui até uma salinha e vesti uma roupa azul, voltei para sala me deitei na cama o médico pediu que eu colocasse a perna em um negocio lá, parecido com o do parto do Anthony eu o fiz, Edward ficou de cara amarrada pelo médico está me vendo naquela posição ,mais não falou nada, ele então começou o procedimento, nós dois olhávamos atentos para a televisão, até então sem entender nada.

– Bom , a maioria dos pais não conseguem ver quando está assim tão pequeno, mais estão vendo essa pequena mancha aqui? – falou ele apontando.

– Sim – respondemos juntos.

– É o Bebê de vocês, como eu disse exatamente oito semanas de gestação,tenho uma ótima noticia para vocês, o bebê até o presente momento está desenvolvendo normalmente, teremos que fazer outra ultra quando completar 16 semanas. – falou ele pedindo que eu fosse me vestir, depois de vestida voltei para sala da minha médica, ela pediu que a gente fosse até a recepção e marcasse o pré-natal e nos deu parabéns mais uma vez .saímos do hospital em silêncio quando chegamos no carro ele abriu a porta para eu entrar ,depois de fechar a porta do carona ele deu a volta sentando no banco do motorista  olhei para o Edward para perguntar por que ele estava tão calado, eu tive um susto ao ver que ele estava secando uma lágrima.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora