Capitulo 45

570 34 13
                                    

Pov Bella

Edward me pegou totalmente de surpresa com essa historia de renovar os votos,ele já estava com tudo planejado,íamos fazer uma reunião simples só para família eu detesto festas grandes e coisas que chamem que chamem a atenção,tínhamos decidido fazer na casa dos Cullens no jardim já que moramos em um apartamento, durante a semana Edward colocou na cabeça que queria fazer uma sessão de fotos nossa para ficar de recordação e tinha certeza tinha dedo da Alice no meio porém acabei aceitando Emmett acabou fazendo nossas fotos apesar dele ser brincalhão era um ótimo profissional ele queria fazer as fotos no dia da renovação dos votos porém como da primeira vez Emmett e Rosalie foram nossos padrinhos eles seriam novamente assim como Alice e Seth , depois do ensaio de fotos Edward foi para casa da Esme com nossos filhos e eu fui para o shopping com a Alice e encontraria eles lá na Esme. No shopping eu estava doida para ir embora porém Alice se empolgava cada vez mais em comprar.

- Bella você ta me ouvindo .- Falou Alice me cutucando e me tirando dos meus pensamentos , apenas assenti. - Como eu já disse Bella eu sei que o Edward nos deu pouco tempo, contando essa historia de renovar os votos mais eu sei que posso fazer uma festa incrível se me der carta branca.- falou Alice ja se empolgando no assunto .

- Agradeço sua disposição em nos ajudar Alice ,mais estou satisfeita com os planos do Edward, fazer uma cerimônia simples no jardim da casa dos seus pais. - falei e ela fez cara de triste.

- Ta bom então Bella, eu desisto .- falou ela,fiquei admirada por ela ter aceitado facilmente,nós duas estávamos no shopping ,estava acompanhando Alice em umas compras para seu bebê na verdade bebês ,ela estava com  quatro meses e já tinha comprado quase todo enxoval , Ficamos muito feliz por ela ,  apesar de acharmos que se Alice estava nervosa com um agora seriam dois , ela ja tinha descoberto o sexo dos bebês eram um casal.

- Pra que tanta coisa Alice,você só vai ter dois bebês e não cinco - falei

- Bella Monroe e Presley tem que ter opções, ao contrario de outras pessoas,que compram coisas limitadamente - falou ela jogando uma indireta pra mim

- Monroe e Presley?, decidiram já o nome da bebê .- falei e ela revirou os olhos.

- Na verdade foi um difícil para escolher os nomes eu e o Jazz passamos o dia todo brigando  no final acabei cedendo e aceitando.- falou ela e eu ri.

- Tudo bem Alice, mais eu acho que é melhor irmos ,as crianças já ficaram muito tempo com a Esme,ela deve está louca por que o Anthony não está mole e Aurora com essa historia de aprender a andar exige muita atenção,então é trabalho dobrado - falei rindo

- Tudo bem eu só vou pagar e nó vamos - falou ela , mais é claro que ela não fez isso,Alice ainda passou umas meia hora,olhando coisas de meninas e coisas de meninos na loja,Ela queria tudo de alta grife e eu tentei convencer a ela dessa ideia mas Alice é Alice ne.

- Versace?- perguntei incrédula peguei na roupinha e olhei para ela que sorria.-Gucci? Sério Alice Você só pode está louca. - falei e ela riu.

- Ai Bella,eu não vou nem tentar explicar por que sei que não vai entender -eu ia responder ela mais o meu telefone tocou, tirei da bolsa e olhei no visor e vi a foto do meu maridinho e atendi .

- Oi Amor - falei ao colocar o celular no meu ouvido

- Bella,sou eu. - falou Edward no outro lado da linha.

- Eu sei meu amor, reconheço sua voz - falei sorrindo abobalhada

- Amor cadê você Eu estou te esperando na casa da minha mãe para irmos pra casa, você vai demorar? - perguntou ele

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora