PovS Bella
Tudo já estava pronto pra festinha do meu bebê,Edward e ele estavam me esperando na sala enquanto eu terminava de me arrumar,Anthony estava fantasiado de O Poderoso chefinho com uma camisa branca com gravatinha um suspensolho com um terninho e uma bermuda ,Até então ninguém sabia da roupa muito menos Edward , coloquei um vestido longo vermelho com um profundo corte em V inserções de renda que caem sobre meus quadris marcando bem meu barrigão ,cabelos presos frouxos e um make bem intensa o bom que o vestido longo escondia minha sapatilha pois nem salto eu conseguia colocar , queria me sentir ousada apesar de ser mãe do aniversariante eu queria me sentir linda . depois de tudo pronto olhei me mais uma vez no espelho e desci com meu filho. eu entrei na sala pronta e Edward ficou parado me olhando como se não tivesse acreditando.
– Que roupa é essa ?- falou ele incrédulo, Edward estava lindo com seu terno Armani preto.
– To feia?- falei fazendo biquinho.
– Esta maravilhosamente irresistível Senhora Cullen ,já vi que hoje vou ter que ficar de guarda. -falou ele ,pegando Anthony do meu colo e seguimos em direção ao salão. Chegando no salão muitas pessoas já tinham chegado, minha mãe veio falar comigo.
– Bella está tudo incrível , e você está perfeita minha filha. - falou minha mãe me abraçando.
– Obrigada Mãe – falei, ela deu um beijo no Thony e nós entramos na festa, minha mãe tinha razão tudo estava muito lindo, o local estava completamente enfeitado com balões e o tema do Poderoso chefinho estava tudo perfeito , Anthony ficou batendo palminhas nos braços do pai, quando entramos as pessoas que tinham chegado vieram nos cumprimentar,Anthony estava adorando ser o centro das atenções,já que todo mundo queria ficar um pouco com ele,Edward o levou pra brincar na piscina de bolinha e eu fiquei olhando os dois se divertirem.
– Bella parabéns tudo está lindo e você meu Deus está tão ....tão incrível vestida para matar ein ..Ai Meu Deus Edward e Anthony estão combinando a roupa – falou Alice que estava com o Jazz.
– Obrigada Alice.- falei.
– Pelo jeito o Thony está adorando – falou ele vendo meu filho brincar na piscina com outras crianças e o Edward olhando ele se divertindo.
– Está mesmo, o Edward que vai sofrer a festa toda, por que eu não aguento ficar com ele um minuto no colo – falei e rimos ,Edward tirou Thony da piscina e ele ficou fazendo bico,nós fomos falar com os convidados,muitos amigos de Edward estavam presentes,até os que eu não gostava os que carregavam ele para farra mais eu não demonstrei o meu desconforto de está perto deles, nossa família não parava de paparicar o Thony o levando pra todo lado, meu filho nunca se divertiu tanto na vida Muitas crianças correndo pra todo lado, meu filho não sabia para que lado ir de tanta coisa que tinha, ele brincava, corria, tirava foto eu nunca vi meu filho tão feliz.
– Mama peda.. quelo boia – falou ele mostrando um balão que estava perto dele, eu peguei o balão e entreguei a ele , meu filho começou a bater no balão sorrindo.
– Bella ele ta animado hoje hein – falou minha sogra sentando na minha mesa
– Está mesmo, quase que não senta só queria ficar correndo pelo salão – falei
– Onde está o Edward? – perguntou ela
– Não sei , ele disse que uns amigos chamaram ele – falei e tentei procurar para vê se eu o achava ,Esme logo saiu da minha mesa, Anthony não queria mais ficar na mesa e então resolvi dar uma volta com ele pela festa, vi Edward conversando com uns amigos perto da mesa de doces,Anthony
quando o viu ficou chamando com a mãozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo começo
Roman d'amourBella é casada a quatro anos com Edward ,ela vive em um casamento totalmente fracassado,ele deixou de ser um marido atencioso e carinhoso e virou um homem rude ,frio e cafageste, mesmo sabendo das traiçoes do marido ela ainda o ama e sofre com o com...