Pov Bella
Eu não acreditava no que meus olhos viam, o Edward estava na cama com Irina?, Eu realmente não quis acreditar como ela pode fazer isso comigo , ela nesse tempo que ela trabalhou aqui na minha casa comigo eu aprendi a confiar e gostar dela sei que poderia ter sido ingênua mas realmente eu esperava qualquer coisa, ela me olhava com os olhos arregalados,eu estava em choque , Edward não se mexia, eu estava sem chão não sabia o que fazer ,fui em direção a ele e eu comecei a bater nele com força enquanto chorava, ele acordou assustado e desorientado.
– Seu cafageste, como pode fazer isso comigo – falei perdendo minhas forças, eu me sentei no chão e comecei a chorar desesperada, ele levantou parecendo assustado , ele se aproximou tentando me tocar– Não toca em mim .- falei sem olhar para ele
– Bella não é isso que está pensando, vamos conversar. - falou Irina
– Eu não quero ouvir , na verdade nem preciso eu vi com meus próprios olhos - falei, ela levantou tentando se cobrir.
– Bella eu posso.....
– O que você ainda ta fazendo aqui? -gritei , fui em direção a ela com fúria eu a empurrei Irina bateu com as costas na parede ela levantou as pressas , quando ela ia saindo eu agarrei ela pelos cabelos parti para cima dela e dei uma surra que ela merecia, a empurrei para fora do quarto e taquei roupas que pertencia a ela nela ela saiu em disparada.
– Bella o que está fazendo? – perguntou ele confuso. eu ia partir para cima do Edward quando derrepente mãos me seguraram eu vi era Sue , ela não sabia oque estava acontecendo.
– Dona Bella Calma pensa nos seus filhos que estão lá embaixo.- falou ela tentando me acalmar.
– Meus filhos aonde estão?- perguntei respirando exausta.
– Estão Bem cheguei e não tinha ninguém por perto eu estava com eles lá embaixo eu ouvi gritaria e perdoe o atrevimento mas eu resolvi subir e ...
–Tudo bem Sue.- falei
– O que aconteceu? Por que esta agindo assim? – perguntou ele segurando meu braço chamando nossa atenção.
– Não toca em mim – falei tirando suas mãos do meu braço – Você é um imundo Edward, eu acreditei em você e faz isso comigo,dessa vez não tem volta está la embaixo e vai embora da minha casa agora – falei chorando, Sue me dando suporte para não voar em cima dele. Apesar de ser filha ou sei lá ela não tinha culpa da traição dos dois.
– De novo isso , eu não estou te entendendo e....
– PARA! De fingir de mentir para mim, eu vi ninguém me contou, você estava aqui deitado na nossa cama com a Irina , na nossa cama Edward como você pode – falei , Sue colocou a mão no peito espantada ao ouvir.
– Bella é claro que não a Irina veio aqui arrumar a casa eu estava de saída é tudo que eu me lembro – falou ele
– Pelo visto não foi só isso que ela fez né, Chega de mentiras ,se arrume e vai embora da minha casa – falei saindo do quarto e indo na sala ficar com meus filhos, minutos depois,minutos depois ele apareceu vestido.
– Meu Amor..
– Não me chama assim, eu odeio ter te conhecido Edward,me arrependo de ter aberto a minha porta e minha vida novamente para você, como sempre você destruiu minha vida, vai embora – falei sem olhar-lo.
– Bella eu....
– Senhor Cullen me desculpe me intrometer mas acho melhor ir o senhor ir embora a Dona Bella ta muito nervosa e de cabeça quente não se resolve nada - falou Sue me entregando um copo com água com açúcar,Thony ficou me olhando e veio até onde eu estava.
– Sue arrume as coisas do Sr.Cullen e peça o porteiro para arrumar alguém para tirar aquele colchão do quarto e levar as coisas do Sr.Cullen .- falei ela assentiu saindo da sala.
– Oi filhão como foi na casa da Vovó?- perguntou ele – Bella vamos conversar – falou ele,Anthony correu até ele e agarrou suas pernas.
– Vai embora Edward – repeti sem olhar ele
– Olha eu vou sair pra você pensar e depois eu volto pra gente conversar – falou ele
– Não há o que pensar,acabou . - falei sem olhar em seu rosto
– Bella pelo amor de Deus –falou ele
– SAI - gritei, ele colocou o Thony no chão e foi em direção a porta.
– Não.. papai boia não – falou meu filho como se entendesse o que estava acontecendo
– Papai volta logo meu filho – falou ele
– Não minta pra ele, Não faça promessas que não possa cumprir-falei, Edward olhou mais uma vez para mim e meus filhos e saiu e o Thony e Aurora ficaram chorando, logo Aurora dormiu consegui o enganar Thony com uns brinquedos, o telefone começou a tocar mais eu não queria falar com ninguém eu só queria ficar sozinha com meus filhos,liguei para portaria e proibi a entrada do Edward afinal de contas aquele apartamento era meu.
Fui para o quarto de hóspedes tomar um banho Liguei o chuveiro para disfarçar as lágrimas que caíam fiquei ali na sentindo a água tocar minha cabeça na intenção que aquilo acalmasse meus pensamentos ,A água quente percorria meu corpo sentada embaixo do chuveiro e escuridão vista dos meus olhos fechados induzia-me a voar longe com os pensamentos, a tristeza dominava no meio do peito e a decepção me corroia eu não entendia por que eu não podia ser feliz, fazia um ano que eu e o Edward tínhamos reatado e agora tudo desmoronou,realmente o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você. No fim, desliguei o chuveiro Agarrei na toalha e o espelho embaciado me refletia tentei sorrir mas Eu era como uma concha, como uma casa vazia, por meses sem ninguém - uma casa condenada - eu era completamente inabitável. Nenhum investimento poderia me deixar funcional outra vez. Depois de colocar uma roupa fui até o quarto tirei todas as minhas coisas de la e coloquei no quarto de hospedes, Sue me ajudou com os meus filhos ,Anthony ficava perguntando pelo pai eu sempre arrumava um jeito de distrair ele depois deles dormirem Sue foi embora Era um alívio ficar sozinha, sem ter que sorrir era um alívio olhar pela janela a chuva entristecendo tudo e até deixar algumas lágrimas caírem. A dor é a única coisa que resta da existência dele E a única coisa que me resta é a dor.Eu parecia uma lua perdida - meu planeta destruído em algum cenário desolado de cinema-catástrofe - que continuava, apesar de tudo, a rodar numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou ignorando as leis da gravidade.
No dia seguinte Acordei com dor nas costas, reparei que tinha dormido no sofá depois de tanto chorar, escutei batidas na porta antes de abrir fui ver que era no olho mágico, era Esme respirei fundo e agarrando a maçaneta da porta e abri, ficamos nos encarando e não falamos nada dei passagem para ela entrar.
– Como está minha filha? – perguntou ela entrando.
– Estou indo – falei tentando sorrir, e sentamos no sofá.
– Precisava falar com você.- falou ela com olhar preocupado
– Esme me desculpa mas Se for sobre o seu filho na quero saber – falei segurando as lágrimas
– Ele está mal Bella,nunca vi meu filho tão perturbado, ele não explicou o que aconteceu mais por mais grave que tenha sido será que vocês não podem conversar?.-falou ela .
– Não, o que o Edward fez não tem perdão, e hoje mesmo vou mandar o Seth da entrada nos papeis do divórcio, não quero ver ele nunca mais – falei.
– Sei que não é da minha conta mas o que aconteceu , eu sinceramente não entendi Edward entrou pela minha porta desesperado e quebrando tudo no seu quarto antigo e não deixando ninguém entrar.- falou Esme.
– Tudo bem isso não é segredo para ninguém , e logo todos saberão mesmo Edward me traiu de novo.- falei e as lágrimas teimosas caíram.
– Traiu? Como assim? Eu não estou entendendo Edwar.....
– É ele me traiu não como antes mas aqui nessa casa , na cama que era nossa ninguém me falou Esme eu ví ..eu ví - falei chorando desesperada ,Esme me abraçou ela ficou um tempo e nos despedimos.
O telefone tocou o dia inteiro acabei dispensando Sue queria ficar sozinha com meus filhos e minha dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo começo
RomantizmBella é casada a quatro anos com Edward ,ela vive em um casamento totalmente fracassado,ele deixou de ser um marido atencioso e carinhoso e virou um homem rude ,frio e cafageste, mesmo sabendo das traiçoes do marido ela ainda o ama e sofre com o com...