Capitulo 17

938 49 58
                                    

Bella Pov'S

      Eu fiquei completamente desconfortável com a presença do Edward, ele não voltou a me olhar, ficou ignorando minha presença enquanto conversava com o Jazz e eu fazia o mesmo conversando com a Rosalie animadamente sem mostrar nenhum tipo de desconforto , estavamos todos conversando quando Carlisle Chamou a atenção de todos.

— Edward você não viu a Bella? – perguntou o Carlisle, eu fiquei sem saber onde enfiar a cara, por que o carlisle estava fazendo isso ,todo mundo me olhou inclusive o Edward.

— Vi sim – respondeu ele seco

— Eu não vi você a comprimentando, eu acho que você já é adulto o suficiente para ser maduro e parar de agir como um moleque como vem fazendo até agora,só por que estão se separando não quer dizer que não podem se falar afinal eu e sua mãe te demos Boa Educação não é mesmo – falou ele que olhou para Esme depois para ele.

— Tudo bem Carlisle , não precis... - tentei falar com Carlisle foi quando ele me interrompeu.

— Claro que falta de educação a minha, como vai IsaBella? – perguntou ele sorrindo ironicamente eu sorri para ele como se sua atitude não tivesse me machucado e respondi a altura.

— Não poderia está melhor – respondi alisando minha barriga ,ele fechou a cara .

— Por que não jantamos logo, eu tenho um compromisso – falou ele rispidamente olhando o relógio em seu pulso apesar de notar que ele usava o Relógio que eu tinha dado em seu aniversário.  eu senti ciúmes ao ouvir isso, com certeza iria se encontrar com alguma mulher.

— Querido você tem razão ta mais do que na hora de servir o jantar – falou a Esme abraçando ele.Nós todos fomos para mesa,Alice me fez sentar de frente para o Edward, apesar do clima estranho entra nós o jantar estava agradável, todos estavam falando do casamento da Alice, só o Edward que estava calado.

— Bella você teve muito enjoô no começo da gravidez? – perguntou a Rose

— Um pouco, só nos primeiros meses, depois os enjoos pararam – falei dando meio sorriso

—Sorte a sua por que eu sofri muito, eu não conseguia comer nada, o Emmet me empurrava comida e eu colocava tudo para fora, até agua acredita – falou ela.

— isso aconteceu algumas vezes mas passou rápido,agora eu como por dois – falei e rimos.

— Eu engordei só alguns kilos durante a gestação você viu , Depois que tive a Emma voltei ao meu peso. - falou ela e eu sorri e assenti.

— Será que não tem um assunto melhor para falar do idiotices de mulher grávida? - perguntou Edward rudemente virando um copo de whisky.

— Edward por que não deixa de ser tão mal educado, elas só estão trocando experiências – falou Carlisle

— Está tudo bem Carlisle ,não precisa brigar com o Edward eu estou acostumada a ser maltratada por ele – falei sinicamente Edward me olhou com uma fúria nos olhos.

— Eu nunca te maltratei Bella por que não para de se fazer de vítima – falou ele rindo sarcástico

— Pode não ter me maltratado fisicamente mais verbalmente eu me senti maltratada por você. – falei o encarando.

— Como queria que eu te tratasse depois de me trair ,engravidar de um cara que você diz ser seu ‘’amigo’’ e ainda vir me dizer que o filho é meu. – falou ele todos na mesa ficaram em silencio sem acreditar na discurssão que estava acontecendo no jantar.

— Edward por favor respeita pelo menos o momento que é da sua irmã. - falei tentando me manter calma e cortar o assunto.

— Respeito? Você não sabe nem o que é essa palavra .- falou ele ironizando.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora