Pov Bella
– Bella o que isso significa? – perguntou meu pai me olhando .
– Está gravida? – perguntou minha mãe?
– Sim – respondi, eles me olharam confusos, eu não sabia o que fazer, meu pai começou a olhar o meu apartamento como se procurasse o pai do bebê.
– Quem é o pai? – perguntou ele
– Olha Eu não planejei a minha gravidez, foi uma surpresa eu ia contar mais estava esperando o momento certo e ...
– ia esperar nascer? – perguntou minha mãe incrédula
– Não eu ia viajar na próxima semana para contar a vocês , é que aconteceram tantas coisas e ..
– Eu perguntei quem é o pai , dessa criança que você está esperando? – falou meu pai , seriamente
– É... pai por favor se acalmem eu vou falar. -falei tentando manter a calma
– Bella você esse bebê é filho do Seth? minha filha eu adoro ele, mais você não acha que ainda é muito cedo para ter filhos , o Anthony ainda é tão pequeno, como você pode ser tão irresponsável – falou minha mãe
– Mãe , o pai da minha filha não é o Seth – falei
– Então quem é? – perguntou ela,meu pai me olhava me analisando de cima baixo, de repente seus olhos pararam na minha mão, onde estava a aliança, ele olhou pra mim em choque.
– Eu não posso acreditar Bella, olha nos meus olhos e me diz que é mentira, me diz que eu estou enganado,. – falou Charlie, sem tirar os olhos das minhas mãos, eu comecei a torcer as mãos nervosamente e então respondi.
– Edward é o pai da minha filha – falei, eu vi o choque no rosto deles, apesar de desconfiar, foi inevitável não ver a cara de dor do meu pai, ele sentia traído, por eu ter perdoado Edward, e ele sabia que eu tinha o perdoado por eu está usando a aliança.
–Bella eu não posso acreditar no que estou ouvindo, depois de tudo que esse canalha te fez passar e você ainda perdoa ele?pois saiba que eu não aceito e nem permito esse casamento Bella , você está proibida .
– Eu não estava pedindo sua permissão pai, eu sou uma mulher independente e tomo minhas próprias decisões – falei chateada pelo modo como ele falou comigo.
– Então você é uma mulher independente? Então conviva com a sua escolha Bella, esqueça que você tem pais ,por que para mim você morreu, você não é mais minha filha – falou ele, minha mãe, não falou nada.
– Pai, por favor, não faz isso, será que você não pode pelo menos aceitar ou entender que eu amo o Edward? eu não consigo viver sem ele, ele mudou é outra pessoa e...
– Já chega Bella, esqueça que eu existo – falou ele saindo da minha casa puxando minha mãe com ele,eu fiquei sem chão, por que meu pai simplesmente não podia aceitar que eu amava o Edward, eu soluçava de tanto chorar, meu pai não podia fazer isso comigo , desesperada eu peguei a chave do meu carro e corri para tentar alcançar eles, eu desci as pressas , eu cheguei até a garagem e nada deles, entrei no meu carro e sai de lá,eu não conseguia ver nada na minha frente as lagrimas desciam e eu não conseguia controlar, eu decidi ligar para o Edward para contar ,peguei meu celular e comecei a procurar o numero dele, eu estava tão atordoada que não conseguia lembrar, depois de digitar o numero coloquei ele no ouvido, chamou duas vezes e oi Edward atendeu.
– Meu amor, estava pensando em você agora – falou ele, eu o interrompi com um soluço.
– Edward.. me... meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo começo
DragosteBella é casada a quatro anos com Edward ,ela vive em um casamento totalmente fracassado,ele deixou de ser um marido atencioso e carinhoso e virou um homem rude ,frio e cafageste, mesmo sabendo das traiçoes do marido ela ainda o ama e sofre com o com...