(...)
Eu estava super nervosa o motivo era simples, hoje eu e Edward fazíamos seis anos de casados e teriamos nossa cerimônia de renovação dos votos, eu estava em casa com minha mãe e meus filhos,Edward tinha ido para casa dos pais dele um dia antes, e por insistência de Alice fomos passar o dia no Spa e ela disse que só poderíamos nos ver na hora da cerimônia, eu achei ridículo mais Edward disse que queria me fazer uma surpresa,disse que nosso casamento eu já tinha feito agora era a vez dele , Alice não me contou nada na verdade ninguém da família até meus país estavam sabendo,durante a semanas eu fazia chantagem emocional e nada então resolvi deixar ele tomar conta de tudo afinal de contas eu confiava plenamente no Edward. Pela manhã Alice e Rosalie foram lá acompanhada do Emmett que levou meus filhos para se arrumar la na casa da Esme .Depois que Emmett levou eles enfim fui me arrumar para meu grande dia- Bella o que eu disse sobre sono de Beleza? - falou Alice.
- Alice com dois filhos pequenos não existe sono de Beleza. - fale e ela começou a fazer maquiagem em mim quando Rosalie apareceu.
- Precisam de ajuda? , posso arrumar o cabelo.- sorri e assenti.
- Alice , Bella ? - gritou minha mãe.
-Aqui Mãe? - falei então ela entrou no quarto.
- Ai Meu Deus , você ta linda.- falou minha mãe emocionada e rimos. - Ai minha maquiagem .- falou ela , Alice a entregou um lencinho.- Charlie vem aqui.- falou minha mãe em uns minutos meu pai se aproximando da porta.
- Posso? , eu não .. não quero atrapalhar. - falou meu pai e derrepente eu o vi .- Eu sei eu to um gato. - falou ele e eu levantei , era muito importante para mim meu pai esta ali novamente comigo.
- Precisa de uma coisa azul - falou minha mãe no interrompendo então ela pegou a caixinha que estava na mão do meu pai ela abriu e era um lindo enfeite de cabelo prateado com pedras azuis eram lindas
- E uma de coisa velha, além da sua mãe.- falou ele ironizando minha mãe deu um tapa nele e rimos.
- Muito engraçadinho Charlie .- falou ela , eu peguei nas mãos eram tão delicados.
-Nos colocamos safiras .- falou ela apontando as pequenas pedrinhas
- é lindo demais, muito obrigado- falei me emocionando e Alice a pois no meu cabelo e minha mãe se emocionando - mãe eu adorei.- falei indo abraçar segurando as lágrimas
- Não nada de borrar minha obra de arte- falou Alice me parando.
- Ela ta certa- falou minha mãe e rimos.- Sei que deveríamos ter te dado no dia em que se casou mas senti que não era a hora, Bella tenho orgulho de você minha filha apesar de tudo você lutou pela sua família e olha só tem uma Família linda .- falou ela.
- Ok, hora do vestido .- falou Alice nos interrompendo e pegando o vestido e minha mãe batendo palmas animadamente. -Quer ver ele?.- perguntou Alice
- Claro que sim - minha mãe disse animadamente.
E la estava ele o meu vestido de noiva , alice tirou a capa que cobria o vestido para minha surpresa era cópia exata do meu primeiro vestido,longo, de mangas compridas , feito de cetim e renda francesa chantilly,que aparece nos punhos e nas costas, e leva exatamente desessete botões em cada manga, mais cento e cinquenta e dois usados para fechar o vestido na parte traseira ele é simples e elegante. E salto alto com enfeite brilhante era lindo, na verdade era como um sonho como se eu tivesse voltado a seis anos atrás,se algum tempo atrás alguem tivesse me contado a mudança que eu teria na minha vida eu simplismente não acreditaria era como um sonho que não queria acordar.Eu estava muito nervosa era como se fosse a primeira vez, me encarei no espelho ja com o vestido de noiva e me sentia exatamente como se fosse a seis anos atrás, respirei fundo e tentei me acalmar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo começo
RomanceBella é casada a quatro anos com Edward ,ela vive em um casamento totalmente fracassado,ele deixou de ser um marido atencioso e carinhoso e virou um homem rude ,frio e cafageste, mesmo sabendo das traiçoes do marido ela ainda o ama e sofre com o com...