CAPÍTULO 1

1.7K 49 1
                                    

      APRESENTAÇÕES
Ola Me Chamo De Mia Jhonam Eu Sou Alta,parda, Loira, Meu Cabelo É Curto, Meus Olhos eu Acho Que São Cinza Escuros,Meu estilo É Ousado Quando Eu Quero Mas, Fora a Isso eu meu Gosto É Formal.Eu Tenho 27Anos Sou Virgem(Ainda não achei o cara certo) Eu Morro Em Seattle Mas vou Me Mudar pra Nova York( Vou Tenta Minha Careira La)
ATUALMENTE
__________________________________

Minhas Profissões:Professora, Veterianaria,Artesã( Faço Joias), Secretaria, Dançarina,Garçonete e Trabalho Com Edição

Eu sou Muito Nova Pra Ter Isso Tudo eu sei,Mas Eu Sempre Trabalhei A Minha Vida toda; Garçonete foi a minha primeira Profissão Na Época Eu Tinha 18 Anos.
TRÊS ANOS DEPOIS
eu Estou Trabalhando Agora De Garçonete E Dançarina( Eu Fiz Aulas De Dança) eu Estou Guardando Dinheiro Pra Ser Acontecer Alguma Coisa Eu Tenho Como Voltar Para Seattle.
----------------------××-------------------------
Meu Melhor Amigo Morreu, e Agora eu Estou Voltando Pra Seattle Pra Ficar com Minha Familia.

E

LA VOLTOU PARA SEATTLE COM 21 ANOS)

---------------------------------------

Meu Pai: Carrick

Minha Mae:Amália

Meu Irmão+Velho: Theodor

Meus Pais Sao Aposentados Ele Ja Estão Casados A 32 Anos E Ainda Se Amam.

Meu Pai tem:60 anos

Minha mae tem: 54

E Meu Irmão Tem:30 Anos

---------------------------------------

PASSADO)

Agora Voltando Pra Mim Eu Conseguir Vim Pra Seattle Com um Bom Dinheiro Então Mas Nao Ia Durar Muito Tempo Então Fiquei Na Casa Dos Meus Pai Ate Eu Ficar Estabelecida Financeiramente. Logo Arrumei Um Trabalho De Secretária No Escritório De Adovagacia(Eu So Fazia O Basico).

Eu Queria Sair Logo Da Casa Dos Meus Pais. Então Decidir Q Ia Junta Dinheiro Pra Mim Compra Um Apartamento Pra Mim.

Eu Fazia Joias Simples, Mas Pra Mim Era Um Hobby.( Hobby é Tipo uma coisa que você ama fazer)

Então Foi Ai Q A Minha Mae Falou Pra Mim Fazer E Ir Vendendo.

Eu Seguir Os Conselhos Dela.

Com o  Dinheiro das Joias Que Nao Era Muito Eu Ia Guardando Pra Se Tivesse Alguma Emergência Eu Teria Algum Dinheiro.

Então Com O Dinheiro De Secretaria eu Juntava Pra Compra Meu Apartamento e Oq Sobrava eu Dava Pro Meus Pais

(NESSA PARTE EU APAGUEI A METADE DO TEXTO SEM QUERER ENTÃO TIVE Q IMPROVISAR)

-----------------------------------------------

Fiquei Um Ano Juntando Dinheiro E Conseguir Compra Um Apartamento Pra Mim No Centro De Seattle. A Sala Era Junto Com A Cozinha Oque Separa Eles é o Balcão Da Cozinha Q Tem Duas Baquetas Um Geladeira Toda Cinza com Congelador Dentro Dela, Um Fogão Com A Mesma Cor Da Geladeira,Os Armarios Num tons Cinza de Madeira e Uns Tons De Preto Muito Lindo E Os Puxadores Tinha A Mesma Cor Do Fogão e as Portas Era De Vidro.

Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora