CAPÍTULO 33

135 13 0
                                    

             ENCONTRO? CHEFE?
Assim Que Falei Com Jamie Ouvi Alguém Toca A Campainha.
-Deve ser ele, Se Arrumar- Digo Levantando Da Cama.
Chego Na Porta Fecho Jhonn De Shorts Jeans Desbotado. uma Camisa Polo Azul Clara e Um Chinelo Preto com Tiras Brancas.
-Olha Só Ele Como estar Gato- Digo Olhando Pro Look Dele
- Obrigado Migaaa,e Você também esta uma Gata- Diz Ele Me Dando Um Abraço.
-Vem, Vamos Entrar- Digo Abrindo A Porta pra ele.
A PARTIR DE AGORA O PONTO DE VISTA PASSARÁ PRA JHONN.
Assim Que Entro No Apartamento de Mia, Fico Olhando Como a Casa Dela é linda.
- Você Que Projetou essa Casa- Digo Curioso
- Não, Na Verdade Essa Casa é do Meu Pai, Ela Só Esta Emprestada Comigo. Quem deu esse Toque De Lar A Casa Foi Quando a Minha  mae venho Aqui pela Primeira Vez- Diz Ela Assim Que Chegamos na Sala.
-Sinta-Se em Casa, Vou Botar A Mesa- Diz Ela Indo Em Direção A Cozinha.
Assim Que Me Sentei No Sofá Vi Meu Chefe Entrando Na Sala.
P:
Meu Deus, Eles Estão Namorando,Logo Ele.
To Chocado Mais Será Que Ela Saber Que Ele é o Dono Da Empresa.
Acho meio Impossivel,Nem Ele, Nem Ela Saber Que Amanhã Vão Se Encontrar Kkkkkk
Saio dos meus Devaneios Quando Vejo Mia na minha Frente.
- Esta rindo De que?- Diz Ela em Pé na Minha Frente.
-Nada não-Digo Fazendo Cara De Paisagem
- Vem Quero Te Apresentar Meu Namorado- Diz Ela Me Puxando.
"Fofa eu ja sei quem ele é e oque ele faz"  Falo isso Na minha Cabeça.
-Meu Amor, Quero Te Apresentar meu mais novo e único Amigo Em Nova York Jhonn Montesano.-Diz Ela Fazendo Ele Vira- Se pra mim.
A Sua Expressão Não Mudou Porém Aposto Que Ele Esta Com Raiva E Surpreso.
-Prazer Senhor...-Na Hora Que Vou Fala Ele me Cortar.
- DIMITRI, JAMIE DIMITRI- Diz Ele Estendendo a Mão pra mim Aperta-la.
Pegou Sua Mão Assim Que Pego Percebo Que Esta Suada e ele Me Aperta Forte Como Se Você um Aviso.
Solto Sua Mão e falo:
- É um Prazer Senhor DIMITRI- digo Tentando Fazer Posse De Macho.
-O Prazer é meu, Porém sem essa De Senhor só Jamie.
Sentamos na Mesa e Almoçamos, O Almoço Foi Agradável porém As Vezes ficava um Silêncio Estranho.
Meu Querido Chefinho Estava Diferente, Parecia Incomodado Com Algo.
-Bom Gente eu preciso Ir, O Almoço Foi Muito Bom. Obrigada Mia e Senhor DIMITRI.- Digo me levantando Da Cadeira.
- Não Tem Problema, Vem Te Levo Ate a porta-Diz Ela Se Levantando e Me Acompanhando até a Porta.
Ja Na Porta Ela Me Pergunta.
-Por Que Você Se Comportou Daquele Jeito Na Mesa- Diz Ela Parada na Porta.
- Nao Quero Me Revelar Ainda,e Também Ja É um Costume-Digo Falando A Verdade
-Ok, Tenho Uma Proposta pra Te Fazer- Diz ela Animada.
- Sim, Pode Fala- Digo Ja Todo Animado.
-Vamos Pra Seatlle comigo?- Diz Pulando De Alegria.
-Onde Tem Os Gogo Boys Mais Gostosos De Toda Washington?- Digo Mais Animado Ainda.
-Sim, Quero Que Você Conheçar meus Outros Melhores Amigos- Diz Ela Andando pra La e pra cá
- Ok Eu Topo-Digo dando Piruetas Junto Com Ela
- Então Ta, Amanhã Falo Com Você os  Detalhes- Diz Ela Me dando um Abraço.
- Ok Tchau- Digo Abrindo A Porta.
-Beijo- Diz Ela Ja Fechando A Porta
__________________________________
Como Jamie Ficará Depois Dessa?
Jamie é Dono Da Fabrica Que Mia Esta Fechando Contrato?
Eles Vão Voltar para Seattle Porém Jhonn Vai Também!
__________________________________
OBS: O OUTRO ESCRITOR TAMBÉM ESTA ESCREVENDO UMA HISTORIA PORÉM ELE AINDA NÃO POSTOU NADA AINDA.
NO PROXIMO CAPÍTULO EU DEIXO A FOTO DA CAPA DO LIVRO!!
BJS

Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora