NÃO PRECISA SE REVELAR EU JA SEI QUEM VOCÊ É
MIA
Eu Sinto Que Ele Está Deitado atrás de mim, Então Vou Fingir que estou dormindo e vou abraçar Ele.
Me viro e Abraço Ele concerteza se assustou e Falo
Mia-Eu te amo meu desconhecido- Digo Ainda De Olhos Fechados Contar O Peito Dele, Sentindo o Cheiro dele nossa Como é!!
Jamie- Como que Eu Faço pra te contar que eu sou seu desconhecido- Diz Ele Mexendo no meu Cabelo!
Eu Sinto O Momento em Que Ele se Esticar Pra Pegar Alguma coisa e Vejo que é seu Celular, Eu Escuto Ele Digitando e logo em seguida meu telefone vibrar
Jamie- Eu Tenho Que ir Pois Preciso ir Pra casa Me Arrumar pra Dar aula, Te Encontro Daqui A Pouco.
Ele tenta tira meu braço da Sua Cintura.
Mia-Não me deixar sozinha de novo- Digo Apertando A Sua Cintura
Jamie-Eu Nunca vou te deixar- Então eu Pego e largo a Cintura dele e Sinto Ele levanta E Chegando na porta Do Meu Quarto Ele Fala
Jamie- Te Espero na Minha Aula.- Diz Ele Fechando A Porta È Logo eu Abro Os Olhos È Fico Digerindo Tudo Oque Ele Acabou De Falar, Ele Está Com Medo da Minha Reaçao Porém eu Estou muito feliz Em Saber Que Tenho um Cara Lindo, Gostoso, Cuidadoso, Romântico e Carente louco pra Receber meu Amor Logo Levanto Da Cama Procurando As comidas Que eu Estava comendo não Achei no Quarto.
Fui pra cozinha não tinha nada na pia Abrir A Geladeira vi o Chantilly, O Sorvete e o doce guardado e olhei pro lixo vi os restos da pipoca e no Escorredor de louça o pote que Estava a Pipoca!
Se Foi o Jamie o Cara é Eficiente! Começo a Rir e pego meu telefone. E vejo uma mensagem do meu Querido.
Mensagem
Meu Querido:Olha Eu Sei Que Está Com Raiva De Mim Porém é hoje que eu vou me revelar pra você!Mia:Primeiro:Eu não estou com raiva de você
Segundo:Não precisa se Revelar pra mim eu já sei quem você é
Terceiro:Depois que eu descobrir quem você é só me fez de Amar cada vez mais, e Quando você se mudar comigo pra Seattle eu Estava pensando em a Gente ficar 6 mêses no Brasil e depois 6 mêses em Seattle. Bjs te vejo na Academia!!!
Meu Querido:Temos muito oque conversa!Mia:Sim e entendo porque você fez isso!
Meu Querido:Ok e Obrigado por me entende. Depois da Academia eu quero te levar em um lugar!Mia:Ok mal posso esperar!
Vou tomo um banho daquele Bem Caprichado; e Passo um Hidratante de morango Passo Meu Perfume E Vou pegar Minha Bolsa Pra Ir pra Academia e Passo um Brilho Sabor Morango e Boto Minha Calça Legging Preta Com Uma Blusa Fina Branca Escrito "I Love You ❤" E Um Tenis Branco Assim Que pego uma maça Eu vejo a Isa na Sala.
Isa- Pode me Contar oque Aconteceu de tarde?.!
Mia-Vou contar Mais Não Agora Pois Eu Estou Indo Pra Academia Quer Vim Junto?
Isa- Quero Sim Só Vou Trocar De Roupa.- Diz ela indo pro seu Quarto
Mia-Ok
CINCO MINUTOS DEPOIS
Isa Está Do Meu Lado De Top Até A metade da Barriga È Calça Legging Preta Com Tiras Rosas.
e Tênis Preto
Mia- Chegamos- Digo Pra Ela Assim Que Paramos já Fachada Da Academia.
Isa-Ela é Bem bonita-
Mia-Sim, Vamos Nos Exercitar é depois vamos pra Aula de Dança! !
Isa-Hoje Tem?
Mia-Tem Sim, e pelo oque eu estou vendo você já tem um par- Digo vendo o Christian Atrás Dela pra dar um susto!
Isa-Quem?
Christian-Paaaaah
Isa-Aaaa
Isa- Que Susto!
Todos nós começamos A Rir È logo vejo meu desconhecido parado olhando pra Mim. Com um olhar diferente.
Mia-Licença-Digo deixando Eles lá se Beijando È vou na direção do Jamie
Mia-Boa Noite Professor!
Jamie-Boa noite como você está!?
Mia-Estou Bem melhor e você?
Jamie-Melhor impossível, Hoje vamos Aprender uma Dançar chamada Sertanejo então a Dançar vai ser em dupla È você vai vim comigo
Mia-Entendi,Pode deixar! Mas Se A Dançar é em duplas significa que vamos precisa de homens para o Resto da Mulheres-Digo curiosa!
Jamie-Isso já foi resolvido os vamos Acompanhar são Namorados, Noivos, Maridos È as solteira vão ter um Par de Aluguel. Agora vem Cá eu preciso de um beijo.
Ele me Arrasta pra Dentro de uma Sala È Começar a me beija intensamente.
Paramos pra pegar um ar
Jamie-Nossa esse foi melhor do que o primeiro.
Mia-Claro o primeiro eu Estava Apagada De tão bêbada È Também eu só correspondi porque pensei Que era um sonho!
Jamie- Então isso que você está vivendo é sonho?
Mia-Não sei, Poder né dizer se é um sonho ou não.-Digo puxando ele pra me beijo de novo só que dessa vez é um beijo Quente.
Ele me soltar porque estamos sem ar.
Jamie-Por isso eu preciso usar calça larga, Porque você me deixa louco em todos os sentidos.
Mia-Eu Vou Deixar Ainda Mais-Digo Dando um Selinho nele È saindo da sala, Indo me Aquecer.
Depois de Aquecida vou pra sala de dançar com a Isa entramos È logo as pessoas começam a Entrar È Logo depois vejo meu Querido
Jamie-Entao meus Caros Alunos hoje nós vamos Dançar em duplas Então podem entra-Diz Ele Gritando
Jamie- Peguem suas Namoradas, Noiva e Esposa e formem seus pares, A Senhorita Mia Me Daria essa Honrar-Diz Ele Estendendo A Mão
Mia-Com Prazer Professor.
Jamie-Hoje Nós temos convidados novos meu caro irmão e Aquela moça Ali.
Christian-Me Dar essa Honra senhorita...
Isa-Isabella, Com prazer.
e as Demais mulheres Ficam Com Os Cara Contratados.
UMA HORA DEPOIS
Jamie- Então Gente Isso É Tudo Por Hoje. Foi Um Prazer Senhorita Mia.
Mia-o Prazer Foi Meu-Digo Saindo da Sala Com A Isa
Isa- Você já Saber Quem é o Desconhecido?
Mia-Sim
Conto Tudo pra Ela Que Eu Sei e ela Ficar Surpresa! Então ela Me pergunta
Isa- Será Que Hoje.....
Mia- Se For Pra Meu Ser Será!
Meu Telefone toca
Mensagem:
MEU: Você ainda esta na Academia?
Mia: Sim Pq?
MEU: Aonde você esta Especificamente?
Mia: Nas Esteiras!
Meu: Tabom Daqui A Cinco Minutos Estou Ai!
Mia: Ok
Falo Pra Isa Que Dar aqui 5 minutos o Jamie Vai Vim Aqui Me levar pra algum lugar ela diz Tabom e Vai embora.
CINCO MINUTOS DEPOIS!
Jamie- Oiiii Vamos?! -
Mia- Sim-
__________________________________
Gente Hoje Acordei Inspirada Mais Disposição Zero Eu só ia Deixar ela Descobrir Quem É Ele Mais Tarde.
Porém Ela Ia Ter A Sua Primeira Vez Com Só Que de um Jeito Diferente.
Ele Ia Se Aproxima dela É Ela ia Se Apaixonar por Ele Como Jamie e ia ficar na Duvida Com Quem Ela Ficava Porém Eu Já Decidir Que Ela Ia Descobrir Quem É EleEspero Que Gostem Aqui Vai As Informações Sobre Ele
JAMIE DIMITRI GRESTL
IDADE:31
OQUE FAZER DA VIDA: É DONO DE UMAS MAIORES EMPRESAS DE ADVOGACIA E FÁBRICAS EM SEATTLE E NO BRASIL
PAIS ADOTIVOS: VIAJANDO PELO MUNDO PORÉM SUA RESIDÊNCIA É EM SEATTLE
IRMÃOS: FILHO ÚNICO
STATUS CIVIL: JÁ PEGOU MUITAS MULHERES POR DIVERSÃO POR QUANDO ELE TINHA 25 ELA AMOU UMA MULHER CHAMADA DE CAMILLA PORÉM ELA TRAIU ELE.
HOBBY: DAR AULAS DE DANÇA
CONTA BANCÁRIA: ELE È O SEGUNDO MAIOR CEO DE SEATTLE PORÉM TENTAR LEVAR UMA VIDA NORMAL.
ATIVIDADES: ADORA MALHAR, CORRER, FAZER TRILHAS ETC
__________________________________
Então Por Enquanto É Isso Que Sabemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)
RomanceMia Jhonam Saiu Do Rio De Janeiro Para Ir Pra Seattle Pra Ficar com Sua Familia. Ela Ja Teve 7 Profissões; Mas Trancou A Falcudade, Então Decidiu Volta A Falcudade Foi Ai Q Ela Conheceu Isabella E Jake. Agora Q Terminou A Falculdade Ela Decidir Inv...