CAPITULO 12

241 25 4
                                    

        A BALADA
Enquanto A Gente espera o Jake Eu Peço um Uber
CINCO MINUTOS DEPOIS
O Uber Chegar e Entramos e Seguimos Pra A Boate "HOT LOVE" Fomos Conversando.

Chegando na Balada, Entramos e Tinha Luzes Piscando Música Alta. fomos Encontrar um Lugar pra Sentar.
Encontramos uma Mesa No Canto Direito Perto Do Bar.
Logo Fui No Bar e Resolvi Pedi Algo Diferente Então Pedir um Whisky e Pedir uns Petiscos.
Enquanto Eu Espero Meus Pedidos Fico Olhando A Pista de dançar,Então Me Dar Vontade Dançar, Porém Não Tenho Coragem.
Pego A Minha Bebida E A Minha Comida e Voltou Pra Mesa.
Mia- Whisky pra todos- Digo Bebendo De Uma Vez Só E Descer Tranquilo Então Já Achei Outra Bebida Pra Mim Beber.;Pego Meus Petiscos E Ofeço A Todos Da Mesa E Começo A Comer.
Ficou Ali Conversando e Vendo o Povo Beber E Dançar!
Então Peço A Isa Pra Ir Pro Bar Pegar Mais Whisky!
Voltamos Do Bar Com 6 Copos, 2 Pra Cada.
Depois De Muita Bebida Eu Já Não Estou Me Sentindo A Mesma E Chamo A Isa Pra Ir Comigo Dançar.
Fomos Pra Pista De Dançar E Começamos A Inventar Coreografia.E Logo O Povo Estava Seguindo Os Nosso Passos. Assim Que Acabar A Musica Eu Vou Pro Banheiro E Começo A Ter Tontura e Logo Jogo Agua No Assim Que Saio Do Banheiro Eu Bato Em Alguém E Devido A Pancada Eu Desmaio, Então Rapidamente Eu Sinto Um Braço Forte Em Voltar Da Minha Cintura E Logo Não Sinto Mais Nada!!!!

VISÃO DO DESCONHECIDO.

Eu Estou No Maior Tédio Aqui No Escritório, Então Decido Ver Oque A Mia Está Fazendo Pego Puxou A Câmera Da Sala e Ela Não Está Então Logo Vejo Na Câmera do Quarto Dela Que Ela Está Se Arrumando Ai Eu Me Pergunto Aonde Ela Vai,Aiii Eu Lembro Que Ela Me Falou Que Vai Pra Boate.
Então Eu Esperei Ela Sair De Casa E Mandei O Meu Segurança Seguir Ela Sem Deixa Ela Desconfiar. Aii Eu Descobrir Que Ela Estava Com Sua melhor e Um Cara Que Eu Sei Que É Seu Melhor Amigo Em Uma Boate Chamada Hot Love.

Então Fui Pra Casa Me Arrumar.
Botei Um Calça Jeans preta, Um Blusa Da Cor Da Noite E Tênis Preto.
Chamei Meu Segurança E Pedir pra Me Levar Na Boate Em Que ela Está.
Chegando Lá Eu vejo Ela Dançando A Música Que Eu Sei Que Foi ela que Inventou A Coreografia. Eu Fico Olhando Ela Sem Ela Me notar, Então Percebo Que Tem Muitos Homens Olhando Pra Ela.
Então Ela Descer Do Palco e Vai Direito Pro Banheiro, Dois Minutos Depois Ela Sair E Percebo Que Ela está Tonta Então Me Aproximo Do Banheiro E Logo Ela Sair Em Bater Com A Cabeça em Meu Peito e Cair Eu Rápidamente Pego Ela E Boto Ela Contra Meu Peito e Levo Ela Até Meu Carro, E Peço pro Me Segurança Botar Ela Deitada No Banco De Trás.
Voltou Lá Pra Dentro Preciso Pegar O Telefone Dela Pra Mandar Uma Mensagem Pra A Isabella porque concerteza amanhã ela não vai se Lembra De nada, Isso é bom!!
Fico Esperando Os Amigos Dela Sair Da Mesa; Assim Que Eles Sai Pq Ele Vai No Banheiro E Ela Vai Dançar vou Até A Mesa Pego O Telefone e Voltou Pro Carro.
Encontro Ela Dormindo Ainda Então Pego A Cabeça Dela E Boto No Meu Colo E Peço Pro Meu Segurança Dirigir Pra Casa Dela.
Enquanto Estou Indo Levar Ela Pra Casa Mandou Uma Mensagem Pra Isabella. Antes De Manda A Mensagem Pra A Isabella Eu vejo Com Meu Nome Está Salvo
"Meu Querido"; Saio Dali E Mando Uma Mensagem Pra Isabella
Mia- Oii Não Estou Me Sentindo bem Então Fui Embora, Mais Não Se Preocupe Estou Melhor!!
Isa- Ok Melhoras!
Mia- Que Horas Você Vai Vim Embora?
Isa- Só Quando Amanhecer
Mia- Ok
Ótimo Assim Eu Posso Ter Mais Tempo Com Ela.

Chegando Na Casa Olhando Por Fora É Muito Bonita.Pego Ela No Colo É Boto Ela Pra Dentro Do Quarto Dela, Assim Que Boto Ela No Quarto Falo Pro Meu Motorista Ir,Mas Tem Que Está Aqui As 5:30 Da Manhã é Dou Boa Noite.
Entro Tiro Os Sapatos Delas, Procuro Uma Roupa Pra Botar Nela e Acho Um Blusão Eee... Dever servir Pego E Caminho Até Ela tiro A Roupa dela e Percebo Que Ela está Sem Sutiã,( Isso Me Deixou Exitado) Ela Resmungar Pra Eu Deixa ela Mais Não Acordar. Boto o Blusão nela E Deito Ela Virada Pra Mim e Deito Junto Com Ela E Fico Passando A Mão no seu Cabelo Então ela Me Agarrar e eu me assusto
Mia- Isa Oque eu faço Eu Estou Apaixonada Pelo meu Desconhecido. Porém nunca Vi ele,Mais Eu Amo ele; A Mensagens Dele Dizendo Que Me Amar, A Preocupação dele, As Implicâncias Deles, Os Elogios Dele, Etc.- Diz Ela Parando De Falar. Meu Coração Se Encher De Alegria Então Eu Beijo A Testa Dela
"D": Eu Também Estou Apaixonado por você, Eu Te Amo Muitooooo,Mais Eu Não Posso deixar Você saber Quem Eu Sou Não Por enquanto.
Mia- E Também Te Meu Professor De Dança Gato, Mas Ele É Só Um Pedaço De Mal Caminho
Mia- Obrigada por Cuida De Mim!
Quando Eu Ouvir Tudo Isso Meu coração Se Encheu De Alegria. Então Eu Fico Olhando Cada Pedaço Desse Corpo Maravilhoso é Essa Boquinha... então Eu Beijo ela Com Todo Meu Amor, Desejo, Raiva Tudo É Oque Me Surpreende Que Ela Me Corresponde!
Eu Durmo Com A Cabeça Dela No Peito.
Acordo É Já São 05:45 Eu Não Queria Deixar Ela Mais É Preciso, Eu Amei Essa Noite Com Ela.
Pego Minhas Coisas E Saio Do Quarto Dela Até logo meu Pedaço de tentação
Saio Rápido E Logo Vejo O Uber Trazendo Os Melhores Amigos Dela.
Eu Chego Em Casa e Vou Direto Pro Meu Quarto Não Quero Tira Minha Roupa porque Ainda tem o Cheiro Dela.
---------------------------------------------------
Espero Que Vocês Tenha Gostado Da Versão Dele.
Aqui Vai Umas Informações Sobre o Desconhecido.
Ele È Solteiro
Tem 31 Anos
Malhar
É Professor De......
Ele É Donos De Empresas De Advogacia, Das Maiores Fábricas Em Seattle E No Brasil
Ele é Rico
E Agora Sabemos Que Ele Botou Câmeras Na Casa Da Mia.
Então Como a Mia Acordou?!
VISÃO DE MIA
Acordo em Minha Cama Sem A Roupa Que eu Estava, sem Make,Com Fome, Fraca E Com Uma Dor De Cabeça Enomer.
Vou Pra Cozinhar Pegar Um Maçã e Assim Que Eu Acabo De Comer A Maçã, Eu Pego Um Copo um De Água E Pego um Comprimido pra Dor De Cabeça E Tomo.
Faço Meu Pão E Bebo Com Suco De Maçã
Depois Que faço isso Vou Pro Meu Quarto Faço Minhas Necessidades Matinais E Pego Meu Telefone E Vejo Uma Mensagem Do Meu Desconhecido Mais O Brilho Do Telefone Me Faz ter Mais Dor De Cabeça.
Meu Querido: Oiii Bom Dia Como Você Estar?
Mia: Bem Só Com Uma Dor De Cabeça Horrível
Meu querido:Quem Mandou Beber de Mais!!!
Mia: Como Você Saber Que Eu Bebi?
Meu Querido: Até Um Burro Saber Que se A Pessoa Vai Pra Balada ela beber
Mia: Ok,Tchau E Bom dia!
Meu Querido: Bom Dia Não, Boa Tarde.
Assim Que Leio Isso Olho A Hora É 14:00 Da Tarde
Mia: Ops Foi Mal Eu Não Tinha Visto A Hora Então Boa Tarde Agora Sim😁
__________________________________
Então Gente Esse foi O Capítulo De Hoje, Eu não Quis Que nada acontecesse Entre Eles Porque Eu Quero Eles se Apaixonem Mais Porém Estou Sempre Aceitando Sugestões. Inclusive Esse Capítulo Que "Tecnicamente"Quem Me Deu uma Ideia Foi Um Leitora Daqui Então Muito Obrigado!!!! 😘❤

Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora