CAPÍTULO 27

153 15 0
                                    

                O PATROCINADOR           
Segunda
Eu Hoje Cedo  Recebir uma Ligação importante sobre A minha Loja de jóias em Nova York.
Eu Aqui estou Eu Vendo meu caramelo Dormindo( Caramelo é o apelido que dei pra Jamie).
Ele Parecer Tão Lindo Dormindo,
Na verdade ele é lindo,gostoso e outras coisinhas a mais fazendo qualquer coisa.
No seu abraço eu me sinto tão protegida,tão amada,Tão desejada; Ah... Meu Caro irmão Alec Como eu sinto sua falta.
Antes Que Eu Percebesse Eu já estava chorando porem eu chorava baixinho pra não acordar ele. Fecho meus olhos e fico lembrando do Alec,um Menino novo, divertido, lindo,engraçado etc...
Tomo um justo quando eu ouço Jamie fala algo.
Jamie- Bom Dia Meu Pedaço de tentação, Porque você esta chorando?- Diz Ele Me Dando um Beijo na testa
Mia- Bom dia meu amor,Estou Chorando de alegria- Digo Segurando Mais as minhas lágrimas.
Jamie- Entendi,Eu sentir falta de você na cama; Aonde Você foi?- Diz Ele Me Abraçando forte.
Mia- Era sobre isso que eu queria falar com você- Digo já preocupada.
Jamie- Podemos Fala sobre isso no café da manhã?- Diz Ele Que Obviamente esta com fome.
Mia- Depois Do Café eu te digo então- Digo dando Um Selinho Nele levando e indo pro Banheiro fazer minhas necessidades matinais.
Faço um Rabo de cavalo,Boto Uma Calça Legging Preta e meu Casaco cinza de tricô, pego meu Telefone no criado mudo e volto pro Quarto,Quando eu volto não Vejo Jamie talvez ele tenha descido.
Chego Na Sala a mesa do café da manhã em posta,vejo Jamie comendo Aveia com Alguma coisa. Ele esta apenas de calça e gravata mexendo no celular.
Vou Ate a mesa pego meu Misto e Boto um suco natural de Abacaxi. Boto as coisas quando eu vou pegar pra sentar eu sou puxada por Jamie.
Jamie- Eu Quero Meu Bom Dia Direito- Diz Já me comendo com os olhos.
Mia- bom dia-Digo e depois dou um belo beijo de bom dia.
Jamie- Assim Estar Melhor- Diz Ele me Soltando.
Mia- você já estar Animadinho já Cedo- Digo já sentido sua ereção na minha bunda. Desco do colo.
Vou pego meu café da manhã e como enquanto ele fala:
Jamie- talvez fosse essa suas curvas Suculentas. Eu tenho que te dizer uma coisa-Diz ele olhando pra mim.
Aceno apenas com A Cabeça
Jamie-Sexta feira eu tenho um compromisso em Nova York.
Digamos uma nova Cliente.
Pelo Oque eu ouvir dela...-Diz ele parando de fala e olhando pra mim com uma cara de preocupação.
Mia-Eu Também Tenho um compromisso na sexta que Digamos que ele vai ser meu patrocinado.
Vou ser direta com você.
Eu não sei o nome,Só Saberei na Hora. E Pelo A mulher me falou ele Solteiro,Rico claro,Gato Gostoso;Porém ninguém nunca viu ele com uma Garota.
Os Homem Acharam Que ele é gay porém As mulheres acharam que ele só é discreto-Digo olhando pra ele que sua expressão é de Raiva,Ciumes e Insegurança.
Jamie- A minha Cliente ela é Solteira ,Digamos que rica,Linda,  e deixar qualquer um louco,O Meu Secretário disse que os homens Babam em cima dela,Porém ela Nunca Deu Importância-Diz Ele Olhando pra mim.
Mia- você pode Para de sentir isso e pensa Também-Digo e sua expressão muda.
Jamie- sentir Oque?-Diz ele vendo algo no telefone.
Mia- você Saber Do Que eu to falando. Para de Sentir Raiva,Ciumes e principalmente Insegurança-Digo Indo Ate Ele e sentar no colo dele.
Jamie-Ja Fui Traido e  não desejo isso pra ninguém-Diz Ele botando sua cabeça no meu ombro.
Mia-Eu Só Sou Tua, Apenas Sua-Digo fazendo Carinho no cabelo dele.
Jamie-Eu Sei Disso,Porém impossível não me importa-Diz Ele Já Com O Semelhante triste
Mia- ate parece que eu não me importo Você com aquela mulher, Porém Eu Confio em você, Você confia em mim Jamie?- Digo já preparada pro Oque vem por Aii
Jamie- Claro que eu confio,e eu também me importo Você com outro Homem. E sobre a Insegurança, Impossível eu não me sentir assim- Diz Ele Olhando nos meus olhos.
Mia- Oque eu posso fazer pra você parar de sentir Isso?- Digo
Jamie- Eu Sei oque você poder Fazer- Diz Ele Me Pegando No Colo e me levando de volta lá pra cima.
Jamie- Hoje eu quero só receber seu carrinho- Diz Ele Me Pondo na Cama.
Mia- Posso Ter  Isso e muito mais- Digo quando ele se deitar do meu lado.
Jamie- Hoje eu Só Quero Três coisas Sua- Diz Ele se pervertido
Mia- Oque?- Digo bem sexy no ouvido dele.
Jamie- Amor,Carinho e prazer,Vamos Começar Agora- Diz Ele Se Levantando e me beijando.
Passamos a manhã se amando fazendo,Carinho...
Quando dar 12:00 Eu Recebo uma ligação das minhas Filiais Aqui em Seattle,Precisava ir para um almoço de negócio.
Mia- Meu Amor,Eu Tenho Que Sair Para um Almoço de negócio.
Eu Adoraria Ficar o Dia Inteiro Com Você,Porém eu preciso ir- Digo Fazendo Cafuné nele.

Jamie- Tudo bem,Eu Também Preciso Ir. Tenho Uma Conversar com meu advogado no Horário De Almoço- Diz Ele Se Levantando e Se Ajeitando.

Mia- Vem Eu Te levo Ate a porta- Digo Com Ele Já Pronto.

Descemos a Escada De mãos dadas,um sentindo o cheiro do outro.
Chegando na porta Jamie me puxar e me dar um beijo,Depois que eu abro a Porta ele me dar outro beijo e quando eu vou fechar a porta ele me puxar e me dar outro beijo.
Jamie- Tchau,Te Amo- Diz Ele parando De Me Beijar

Mia- Também te amo- Digo agora puxando ele para outro beijo.

Eu fecho a Porta e Subo pro quarto. Tomo um Banho Relaxante e Bota Uma Roupa Adequada para o Almoço

Tiro uma Foto e Mando uma Mensagem pro Jamie.
Mia: Pensando em Você Beijos. TE AMO
__________________________________
Então Gente Gostaram Desse Capitulo?
Nosso Jamie Inseguro?
Então eu e o Outro Escritor Resolvemos fazer esse Capítulo Mais Romântico.
Porque Essa Semana Vai Ser Tensa!!!

Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora