CAPÍTULO 9

259 25 5
                                    

O PEDIDO DE DESCULPAS
(Lembrando Que  aqui é Quarta)
Depois Da Conversa Com O Desconhecido, Eu Decido Ligar Pra Isa Pra Saber Como Estas As Coisas Por Lá.
Ficamos Conversando Por Horas,
Ate Que Ela Me Fala Que Vai Vim Pra Cá E Vai Trazer Uma Surpresa Pra Mim e Eu Fico Implorando pra Saber Oque É Mais Ela não me Diz,Falou Que Vou Ter Que Espera Ate Sexta A Noite Pra Saber.
Então Termino De Conversa Com A Isa E Vou Deitar,Ligo O Ventilador no Maximo E Pego Meu Lençol E Fecho os Olhos; Mais Algo Me Diz Pra Manda Mensagem pra ele.Depois De Um Longo Tempo Pensando eu Resolvo Manda
<Mia: Boa Noite
<Desconhecido: Voce Me Mandando Mensagem Que Milagre É Esse.Mais Mesmo Assim Boa Noite Sdds
<Mia: Eu Vim Aqui Ser Simpática e Voce Querendo Ser Engraçadinho me Aguarde e Verá
<Desconhecido: Oque Voce Vai Fazer?
Eu Só Leio Não Respondo
<Desconhecido: Serio Que Você Vai ficar Me Ignorando.Dois Podem Jogar Esse Jogo😠🤬😈
Só Leio Mais Não Respondo
Eu Fico Pensando Se Aguentaria Ficar Sem Falar Com Ele,Ele estava Quieto E Eu Atiçei ele,Mais.Quem mandou fazer Brincadeira Na Hora Errada.
Eu Sinto um Dor no Peito,Mais Não sei oq é;Acho que estou gostando dele
Fico Pensando Nele Ate Eu Cair No Sono
Quinta-Feira
Quando Acordo Ja é 08:30Levanto Da Cama faço Minhas Necessidades Matinais;Vou Pra Cozinha Tomar Meu café Da Manhã.Faço Pão com Queijo E Bebida Suco.
Quando Acabo De Comer Ja É 09:00 Volto Pro Quarto Tomo Um Banho,Boto um Calça Preta Com Faixa Rosas Dos Lados Da Coxa,Boto Um Top Ate A Metade da Barriga Todo Preto.
Passo Corretivo Nas Olheiras,Passou Um Baton NudeE Faço Um Rabo De Cavalo Quando Eu Olho Ja É 09:30.

Vou pego A Minha Bolsa E Boto Telefone E Fone E Pego As Chaves; Tranco A Casa E Vou Caminhando ate a Academia Ouvindo Música Animada.

Chegando Na Academia As 10:00 Então Me Aqueço e Começo A Dar Bom Dia A Todos Que Passa e eu Fico Observando Quem Poderia Ser "Meu" Desconhecido
Ate Que Vejo O Meu Prof De Dança E Vou Ate Ele Dar Bom Dia Mais Chegando Perto Dele Escuto Ele Resmunga Algo
Jamie- Merda Porque Ela Fez Isso Comigo, Ta Certo Que Eu Fui Um Completo Idiota Mas Não Precisava Ela Me Ignorar; Agora Estou Aqui Me Segurando Pra Não Mandar Mensagem De Bom Dia,Pedir Desculpas,Fala Que Eu Estou Com Saudades E Que Amo Muito ela- Diz Ele Se Exercitando
Me Afasto Dele Pois Parece Que Hoje Ele Não Está Em Um Dia Bom E Me Faz Lembrar Do Meu "Querido" Desconhecido. Não Sabia Que Ele Tinha Mulher.Meu Consciente Fala
(Você Achar que um boy desses ia ta sozinho,Você esta muito iludida!)
Volto a me Exercitar E Tenta Esquecer Isso Que Eu Ouvi.
Vou Me Pesar Na Balança Pra Saber Se estou Ganhando Ou Perdendo Uns Kilos;E Pra Minha Alegria Em Dois Dias De Academia Já Perdi 5 Quilos.

Voltando Pra Casa Decido Pedir Comida Pelo Aplicativo.
Então Peço Arroz,Salada E Frango cozido Falam Que Vai Ficar Pronto em 15 Minutos.
Então Vou Rapido Pra Casa.
Chegando Em Casa Falta 5 Minutos Pra Comida Chegar.
Assim Que Acabo De Por um Short E Uma Blusa Fina E leve A Campainha toca Dever Se A  Comida Pego O Dinheiro e Vou Ate A Porta.
Quando eu Abro A Porta Com Um entregador Que Tem Cara De Ser Gay.Pego A Comida E Pago.
Entro boto a comida em cima da mesa da sala e vou na cozinha pegar oque Sobrou do suco de ontem volto e vou comer.
Quando Acabo de comer Jogo o lixo no lixo e pego meu sorvete e meu Chantilly E Sento e fico comendo Depois paro pra pensar que eu só fico assim Quando eu estou triste. Depois eu percebo que estou Triste por causa DELE.
Mais não era pra mim ficar assim
Eu Saio dos meus pensamentos Quando eu vejo meu telefone
Vibrar
<Desconhecido:OLHA ME DESCULPA POR ONTEM,EU PENSEI BASTANTE ANTES DE EU MANDAR ESSA MENSAGEM PORQUE EU ESTOU FERINDO MEU ORGULHO PRA FALA COM VOCÊ;EU NÃO CONSIGO DORMIR,MALHAR,COMER SEM PENSA EM VOCÊ.
POR FAVOR ME PEDOAR EU TE AMO MUITO.NÃO ME DAR VÁCUO POR FAVOR,RESPONDE.
<MIA:OII BOA TARDE OLHA EU ACEITO SUAS DESCULPAS,MAIS O PROBLEMA É QUE EU FUI TENTAR SER SIMPÁTICA COM E VOCÊ DANDO DE ENGRAÇADINHO.DEPOIS VOCÊ NÃO RECLAME QUE EU NÃO FALO COM VOCÊ E ETC. E DESCULPA PELO VÁCUO DE ONTEM!
<DESCONHECIDO:OK DESCULPAS ACEITAS... E NOS VEMOS AMANHÃ?!
<MIA: É SO ISSO QUE VOCE TEM PRA FALA? E NA VERDADE VOCÊ ME VER AMANHÃ.
<DESCONHECIDO: POR INCRÍVEL QUE PAREÇA SIM É SO ISSO QUE TENHO PRA TE FALAR.
E POR CASO AMANHÃ VOCÊ FOR NA ACADEMIA USE AGORA MENOS OUSADO,PORQUE DEPOIS PRA MIM ALIVIAR É UM PROBLEMA.
<MIA:SE VOCÊ ME DEIXASSE SABER QUEM É VOCÊ, VOCÊ NÃO PRECISAR SER ALIVIAR EU FARIA ISSO PRA VOCÊ E COM GOSTO 😋😈
<Desconhecido:Ideia interessante mais não,tchau tenho que me aliviar e trabalhar te amo muito😘🤔👋🏼
(Estou Sentindo um Clima de romance no ar!)
Quem SERA O NOSSO QUERIDO E GOSTOSO DESCONHECIDO?!

Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora