" O PARTO"
Tempos depois(Seattle)
Ahh nem acredito que hoje estou fazendo 38 semanas cheguei ao tão sonhado 9 meses, percebi que meu amorzinho hoje estava se mechendo pouco levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higiene a matinais e senti um desconforto na barriga voltei para o quarto e meu doce caramelo ainda estava dormindo, calmamente fui acorda-lo:
- Caramelo, caramelo.
- Oi Mia o que houve?
- Nosso amorzinho não está mechendo e estou sentindo um desconforto na barriga.
- Vamos fazer o seguinte, vou tomar um banho, vamos tomar café e vamos para a maternidade tá bom?
- Ok Caramelo.NA MATERNIDADE
Comecei a sentir umas dores e elas foram aumentando, até que eu sou chamada e Caramelo entra comigo, a médica me faz um monte de perguntas e eu falo o que aconteceu de manhã, ela pediu que deitasse na maca avisou que euros fazer o toque para vê com quanto de dilatação eu estava, já estava com 5 de dilatação ela falou que me internaria para ganhar o bebê, fui para sala de parto e o Caramelo estava do meu lado nervoso, a médica colocou um soro para ser mais rápido o processo de dilatação.Foi nesse momento que as dores ficaram piores e eu passei a entender o por que as mulheres sempre gritavam achava que era palhaçada, mas não é a dor é insuportável.
Já tinha se passado um tempo, eu não estava mais aguentando até que começa a escorrer um líquido pela minha perna, falei para o Caramelo chamar uma enfermeira, não demorou muito ela veio e disse que minha bolsa havia estourado, ele chamou a obstetra e uma outra médica que eu não sei qual era a especialidade dela. Ela pediu que eu fizesse força e eu fazia, mas já estava cansada, o Caramelo segurava minha mão e dizia que estava comigo e foi graças a ele e minha bebê que conseguia forças. Eu forçava quando a dor vinha e quando ela ia embora eu relaxava, mas era coisa de instantes pois a dor vinha e eu empurrava, comecei a achar que meu amorzinho estaria sofrendo e comecei a força, forçar e forçar, dei o primeiro e último grito:
- Ahhhh.
E neste momento me senti sendo rasgada, e um choro de bebê preencheu a sala de parto, minha menina veio para meu lá braços e eu chorava muito de alegria, qua do olhei para o lado Caramelo estava desmaiado, as médicas foram correndo medicar ele enquanto uma pediatra veio fazer os exames e dar a primeira vacina do meu amorzinho.Eles me Limpam,e me levam pro quarto.
Não demorar muito eles trazem o Melhor Pedaço de mim.
- Vamos Te Ensinar botar ela no seu peito- Diz a Medica.
- Ok- Digo.
Eles Me Dão meu Pacotinho de Amor.
Ela começar a chorar e a medica fala pra mim colocar o peito pra fora e botar o Bico na boca dela.
Faço oque ela pede e minha Pequena Kiara logo pegar no meu peito com força.- Que Menina esperta- Diz a Medica.
- Igual a Mãe- Diz Jamie Entrando no Quarto.
- Vou Deixar vocês Sozinho.
Qualquer coisa aperta esse botão que uma Enfermeira vem te atender.- Diz a Medica e Sair Do Quarto.- Você Já Avisou a Nossa Familia?- Pergunto e olho pra ele que estar chorando.
- Obrigada- Diz Ele.
- Pelo Oque?- Pergunto.
- Por Me Amar,Por cuidar de mim. E me dar o bem mais precioso.- Diz ele.
- Não Precisa Agradecer, Eu me sinto igual- Digo pra ele e me Dando um beijo na testa.
- Mais Respondendo a Sua Pergunta eles já estão Vindo- Diz ele.
- Nossa Pequena Kiara Jhonam Dimitri- Digo vendo ela mamando meu peito.
Então a Enfermeira entrar no Quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)
RomanceMia Jhonam Saiu Do Rio De Janeiro Para Ir Pra Seattle Pra Ficar com Sua Familia. Ela Ja Teve 7 Profissões; Mas Trancou A Falcudade, Então Decidiu Volta A Falcudade Foi Ai Q Ela Conheceu Isabella E Jake. Agora Q Terminou A Falculdade Ela Decidir Inv...