A PRIMA!
Não Acredito em Quem eu estou vendo,Estou morrendo de Saudades dessa Pessoa.- É Voce?- Digo Pra Pessoa Que Estar De Costas pra mim.
Ela se vira e olha pra mim.
-Mia?- Diz A Pessoa.
-Sim,Vem Cá Prima Me Dar um Abraço- Assim Que Eu Digo Ela Vem Na Minha Direção.
- Quando tempo Prima, A Última Vez Que Te Vi foi no Natal- Diz Ela Me Dando um Abraço Apertado
- Pois é mulher Muita Coisa Mudou desse do Natal-Digo Observando as Estrelas Com Ela.
- Como Você veio Para Aqui?- Pergunta ela.
-Eu Estou Aqui a Negócios, Porém Estava em um Bar, Ai Sair pra tomar um Ar.
Foi Ai Que Lembrei que Jhonn me Falou Que Tinha Um Lugar Que a gente podia Observa as Estrelas, Então Resolvi Vim pra Cá.- Digo Observando A Cidade De Cima.
-Quem é Jhonn?- Diz Ela-Digamos Que o Meu Mais Novo Melhor Amigo-Explico a ela.
- Vamos Almoçar Amanhã juntar Amanhã?- Diz Ela
-Ok, Só Não Posso Demorar Amanhã Tenho Que Ir Em Uma Reunião- Digo pra ela.
-Tudo bem!-Diz Ela.Ficamos Ali Vendo as Estrelas e Conversando Ate Que Meu Telefone Tocar.Quando Vi era Jamie,Por Impulso Eu Atendo.
LIGAÇÃO
Mia: Alô?
Jamie: AONDE VOCÊ ESTAR?
MIA: EII ABAIXAR O TOM DE VOZ.
JAMIE: Ok me Desculpa.
Mia: Agora me Fala Porque me Ligou?
Jamie:Seus Amigos Estão De Procurando igual uns Loucos, Eu Mandei Eles Ir pra Casa Pra Ver Se Você estava lá,e Se Soubesse Algo Seu eu ligaria
" Merda Esquecir Deles"
Mia: Eu Precisava De Um Tempo Pra Pensar.
Jamie: Aonde Você Estar, Eu Vou Ai Te buscar.
Passo o Endereço pra ele.
Jamie: Daqui a 5 Minutos eu Vou Estar Ai!.
Mia:Tudo bem!
FIM DA LIGAÇÃO.
- Olha me Dar seu número, Amanhã Eu Te Ligo pra gente te encontrar Pra Almoçar.
-Tudo bem- Diz Ela!Então ela me passar o seu numero.
-Pronto. Agora Vamos daqui a pouco meu "Namorado" Vai Passar Aqui pra Me Buscar- Digo nem Tendo Certeza se ele ainda é.
- Porque Você fez Isso?- Perguntar Ela.
- Não Sei se Ainda Estamos Namorando- Digo.
- Nossa Primeiro Nem Sabia Que Você Tinha Namorado e Agora nem sei se vocês Estão Namorando-Diz Ela Surpresa.
-Bom Vamos Descer- Digo Ja Perto da Escada.
Descemos as escadas.
-Prima Foi Bom Tiver Ate Manhã- Diz Ela.
-Não Esquecer Do Nosso Almoço-Digo logo em Seguida o carro de Jamie Para.
"Nossa Como eu Estou Com Saudades Daquele Corpo, Daquela Boca,De Tudo."
- Nossa Que Homem Em!- Diz Minha Prima.
-Nem Me Fale- Digo Lembrando Do video Dele dançando.
- Bom Deixa eu Ir Porque Ainda Tenho que Dirigi- Diz Ela Me Dando um Beijo Na Bochecha.
-Boa Noite- Digo e Logo em Seguinda entro no Carro.-Oi Obrigado Por Vim me Buscar-Digo Olhando pra ele.
-Oi Tudo Bem- Diz Ele Bem Concentrado Na Pista.
"Nossa, Nem Me olhou nos Olhos. Tudo Bem, Ele ainda dever estar com vegonha do que quase aconteceu na quinta e sexta."
FICO PENSANDO EM TUDO OQUE A GENTE VIVEU JUNTOS E QUE AINDA PODERIA VIVER.
EU ME SEGURO PRA NÃO CHORAR NA FRENTE DELE.
-Ta Tudo Bem?- Pergunta Ele.
-Sim- Digo Com O Resto Da Voz Que Me Sobrou.
EU PARO DE FICAR PENSANDO NELE E RESOLVO PENSAR NA REUNIÃO AMANHÃ.
- Pronto Chegamos- Diz Ele Estacionando.
-Obrigada e boa Noite- Digo e Olho pra ele.
E Logo e seguida Saio Do Carro.
ASSIM QUE EU ENTRO NO PREDIO AS LÁGRIMAS ESCORREM PELO MEU ROSTO.
Eu SINTO QUE ELE ESTAR ME OLHANDO LÁ DO CARRO PRA CÁ.
ASSIM QUE O ELEVADOR ABRE EU ENTRO E FICO VENDO ELE DO CARRO EU POSSO VER A TRSTEZA NOS OLHOS DELE, ENTÃO AS PORTAS SE FECHAM.
----------------------
Então Gente Preparados Pra Saber Quem é o Patrocinador?
VOU REVELAR NO PROXIMO CAPÍTULO.
E QUEM SERA ESSA PRIMA?
E VEM MAIS UMA NOVIDADE POR AII.BYE
OBS: NA MIDIA ESTAR A FOTO DA PRIMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)
RomanceMia Jhonam Saiu Do Rio De Janeiro Para Ir Pra Seattle Pra Ficar com Sua Familia. Ela Ja Teve 7 Profissões; Mas Trancou A Falcudade, Então Decidiu Volta A Falcudade Foi Ai Q Ela Conheceu Isabella E Jake. Agora Q Terminou A Falculdade Ela Decidir Inv...