NOVA YORK
Depois Do Sexo Que Tive com Jamie.
Eu Arrumei Minhas Malas Porque Ainda Hoje Eu Embarco pra Nova York, Faço Minhas Malas e Voltou Pra Cama Fica com Jamie Apenas Algumas Horas.
Fizemos Muito Sexo Porque Eu Ficarei 4 Sem Ver Ele.
Fui Tomei Banho, Botei Um Vestido Preto Justo Com Alças nos Ombros. Boto minha Botinha, Faço um penteado,Faço uma Make Bafo. Pego minha Bolsa Preta e Desço.
Na Sala Avisto Jamie ja Me Esperando.
- Nossa Você Esta Gata- Diz ele me Rodando e Me Dar um Selinho.
- Vamos?- Digo Separando Ele De Mim.
- Sim, As Malas Ja Estão No Carro- Diz Ele Indo Em Direção A Porta.
Tranco A Porta e Desço De Mãos Dadas Com O Jamie.
------------------------××-----------------------
Ja No Aeroporto,Eu Estou Na Fila Pra Despacha as Malas.
Jamie Não Desgrudou de mim Um Só Minuto.
Agora Estamos Aqui Sentados Esperando chamar meu Vôo.
Jamie esta me enchendo de beijos.
- Jamie Estão Chamando Meu Vôo, Preciso Ir- Digo Separando ele dos meu lábios.
- Ah Não Ficar Mais um pouco.- Diz Ele Voltando A Me Beijar.
- Eu Queria Muito ficar Porem Eu Tenho Que Ir- Digo Separando Ele Dos Meus Labios.
- Tudo Bem, Vem Eu Te Levo No Portão de Embarque- Diz Ele Se Levantando e Me Abraçando.
- Jamie?- Pergunto A Ele.
- Sim-Diz ele olhando Pra Mim.
- Não Importa Oque Aconteça, Eu Te Amo Muito- Digo E Logo Taco Um Beijão nele.
- Eu Também Te Amo,Se Acontecer Algo Me Avise Por Favor- Diz Ele Me Dando Outro Beijo.
Dou Meu Passaporte Pra Mulher e Me Despeço Do Jamie.
- Eu te Amo Muito Mesmo- Digo Rapido e Dou Um Beijo Nele Rapido E entro No Portão De Embarque.
Entro Dentro Do Avião E Vejo Jamie Olhando pra mim Através Do Vidril Com Lagrimas Nos Olhos.
Mando Uma Mensagem Rapida Pra Ele.
Meu: Eu Te Amo não Esquecer Disso. Quando Eu Voltar eu Serei toda Sua Pra Sempre.
Até Domingo Meu Amor te amo.
Pra Sempre Sua Mia.
Digito isso ja com lagrimas Nos Olhos.
Então O Avião Fechar As Portas Pra Começar A Decolagem.
Me Ajeito Na Poltrona e pego um Traveseiro e uma Cobertor coloco Meus Fones Nos Ouvidos Fico Ouvindo Musica e Lendo Uns Historia Muito Boa.
UMA HORA DEPOIS
Eu ja estou caindo de sono. Guardo O telefone E Vou Dormir Porque A Manhã O Dia Vai Ser Longo.
---------------------------------------------------
Desci do Avião Era 00:30.
Mandei uma Mensagem Para meus Pais e Jamie Falando Que Cheguei Bem.
-----------------------××------------------------
Agora eu estou em um Hotel só pra passar essa Noite,Amanhã eu vou pro Apartamento Do Meu Pai Aqui em nova York.
Ja Deixei uma Roupa Social separado pra mim usar Amanha.
Quarta-Feira
Acordo as 06:00 Da Manhã bem disposta. Peço o servido de Quarto e Vou tomar banho.
Fico uns 15 Minutos No Banho,Bota uma Calça jeans Preta,Uma Blusa Branca Social, um Blazer Vermelho e boto um Scappin Preto.
Deixo Meu Cabelo Solto.
Faço uma Make Basica pra Esconder A Cara De Sono.
Tomo Meu Café Da Manhã.
Desço, Pego A Hospedagem.
Vou no Apartamento Que meu Pai Tem Aqui Deixo As Minhas Malas e Vou Pra Reunião Com O Diretor Da Fabrica.
---------------------------------------------------
Oque Espera Dessa Reunião?
Sera Que Mia Vai Conseguir Fala Com O Dono Dessa Fabrica?
Quem sera o Dono Dessa Fabrica?
---------------------------------------------------
OBS: Eu Revisei O Primeiro Capítulo E Outros Também.
Eu Mesma Nao Estava Entendendo a Minha História, Então Revisei,Teve Capítulo Que Eu fiz De Novo.
Tentei Deixar Tudo Mais Claro.
Espero Que Agora Consigam Entendar A História.
(Ps: Eu Já Estou Quase No Final Da Historia, Porém Eu Pretendo Botar tudo Que eu Quero ate o Capitulo 55, Não Vai Passar Disso.
Mas Muito Obrigada A Todos Que me Acompanharam Ate Aqui.
Me Desculpe Pelos Meus Erros, Porém Ninguém É Perfeito e Também essa é a Primeira História De Minha Autoria, Espero que Entendam. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)
RomansaMia Jhonam Saiu Do Rio De Janeiro Para Ir Pra Seattle Pra Ficar com Sua Familia. Ela Ja Teve 7 Profissões; Mas Trancou A Falcudade, Então Decidiu Volta A Falcudade Foi Ai Q Ela Conheceu Isabella E Jake. Agora Q Terminou A Falculdade Ela Decidir Inv...