A VERDADE
Assim Que Saímos De Dentro da Academia Fomos Para O Estacionamento Ele pegar o carro dele e entramos Ficou um Silêncio meio Esquisito dentro do Carro,Eu Não Sei Até Hoje De Tarde eu Estava Disposta a Me Entregar pra Ele porém Agora Eu Sinto um Calafrio. Porque eu me Apaixonei por Alguém impossível meu pai porque?! Não podia Ser Alguém de Seattle? Tinha Quer Ser Do Brasil!!!
Porque Ele Escolheu Logo A Mim pra Ser Grande Amor, Ele Estava Tão certo no começo que eu seria a esposa dele, e Tiraria Minha Virgindade!!
Eu Não Quero perde-lo Agora Que Descobrir quem é!! Mais Também é muita Injustiça minha fazer ele larga o Brasil.
Então Se For Pra Ser Será;Ele Já Fez muito por mim Agora chegou a minha vez de fazer isso por ele.
Saio dos meus devaneios Assim que entramos em um casa muito bonita. Logo me pergunto se essa é A Casa Dele.
Ele Para O Carro e vem e abre a Porta do Carro pra Mim Sair.
Mia-Obrigada
Jamie- Vem Vamos Conversar lá dentro
Mia-Ok
Assim que entramos na Sala De Estar Ele Me levar Ao Seu Escritório.
Jamie- Eu Vou Ser Bem Sincero Com Você e depois você decidir oque vai fazer!
Mia-Ok
Jamie-Quanto eu te conheci Eu Pensei Assim Ela Tem Quer Ser minha Nem Que Seja por uma noite, Porém Eu não Sabia Nada de Você, Então Eu Descobrir Que Você é Filha do Maior CEO De Seattle e outras coisas que você já saber. Então Começei Saber Mais Sobre Você E Descobrir Que Quando você esta Triste Só Comer Besteiras, Tirei A Prova Hoje De Tarde.
Quando Você Se Mudou Pra Cá eu Sentir um Vazio Enorme, Porém Eu não Sabia o porque Até Que Eu Finalmente Descobrir que você estava Apaixonado por você, Então Fiquei um mês longe pra tenta mudar meu jeito de Falar com você, Com o meu ciúmes por você e a minha tentação por voce só Aumentava.
Depois desse primeiro mês eu tentei te procurar mais foi em vão;Então Voltei pro Brasil È Tentei de Esquecer, porém Eu tinha que dar Aula de Dançar , Foi Ai que descobrir que tinha chegado uma Aluna Nova.
Eu estava animado Com uma nova aluna, Então Depois Que você Apareceu na minha sala eu fiquei sem chão, Estava Feliz e Surpreso por ter sido você que me encontrou.
Depois Da Aula De Dançar Eu fiquei Até tarde pra ver se eu ainda sentia Algo por você È por incrível Que pareça eu ainda tem Amava, Então Eu Voltei A Conversa com você porque Agora Estava Disposto De Ficar com você Até a Minha velhice.
Quando eu Encontrava você era por um Acaso;Porém tinha Vezes Que mandava Irem Atrás de você.
Depois Daquele Dia Que Você me ignorou, Eu me sentir o pior Homem Do Mundo Por Esta Fazendo Você Sofre. Sendo que eu também estava. Mais Você era mais importante pra mim Naquele momento, Então Quebrei meu orgulho e Fui me desculpa Com você.Eu Antigamente Usava Calça Nem Larga e nem muito Apertada, Mas Depois que você Me encontrou eu precisava usar Calças largas Porque Você me deixava Toda Hora Duro;e Ainda usava As Roupas Provocantes!!
Eu te mandava mensagem pra você na esperança de um Dia você Responder de Forma diferente mais foi em vão. Naquele Dia Que Vi você com a Sua bff e o seu Bff, Eu estava Disposto A Te Esquecer ,Sendo Que Agora eu Sabia que você estava impressionada com a minha forma Física.
Logo Que Você foi sentar eu Fiquei te olhando de Longe, Você estava muito linda e eu né Apaixonei por você mais e mais.
Eu Ficava de olhando de longe o tempo todo; Quando você me falou que ia pra balada isso me deixou puto de ciúmes, Então Eu me Arrumei e vi você fazer A Coreografia Que foi você que inventou! Porém vc já estava bêbeda! E eu comecei A Fica Preocupado Com Você!!
Então Fui Atrás De Você quando Vi que Você teve uma tontura; Você estava demorando de Mais Então eu ia Entra, Logo Depois Sair Você È Bate No Meu Peito È Desamaia, Fiquei Super Preocupado com Você então Trouxe você pra casa e perguntei Que Horas Que A Isabella ia Vim porque eu Queria Um Tempo com você.
Eu Queria passar um tempo com você nem que seja uma vez,Troquei seu roupa, Tirei Sua maquiagem. Acredite eu nunca fiz isso com ninguém, Naquele momento eu percebi o quanto eu te Amava e o quanto você era especial pra mim.
Mais Quando você falou que me Amava Dormindo, eu não Sabia se Era Verdade ou mentira, porém meu coração Dizia Que era verdade. Dormir com você umas 2 Horas e Depois Fui embora porém eu me sentir o Homem mais feliz do mundo.
A Primeira coisa Que Eu penso é em você ,eu fico preocupado com você.
Ontem Quando você mandou o pedaço De lasanha pro meu motorista, Eu novamente Tive a Certeza que eu escolhi a mulher certa pra mim.
Hoje Quando eu Acordei eu não te mandei mensagem pq estava ocupado.
Mais Depois De Passar A Noite em claro pensando eu decidir Que não ia mais falar com você como desconhecido;Eu Sou ia ser seu Professor De Dançar.
Então no Almoço você estava super tensa. Eu Fui ver no telefone se eu tinha Alguma coisa relacionada Ao trabalho pra mim fazer, mais não tinha. Então vi sua mensagem eu pensei muito Se Eu ia ter responder ou ia te ignorar. Então eu decidir responder, depois que eu te respondi você ficou mais leve. Foi ai que percebi que você já estava Apegada a eu te mandar mensagem ,Agora Então Quer seria mais doloroso pra mim.
Então Quando Sairmos do restaurante e você falou que ia dar uma voltar, eu já fiquei super nervoso.
Assim que saímos com o carro eu Agora estava certo de dizer pra você que era pra você fingir que nada disso Aconteceu.
Mais Quando você me dizer como eu posso esquecer meu primeiro e único Amor. Eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo me sentindo um nojo.
Então foi ai que você me falou se ia atrás de você ou ia para de te procura e que eu tinha Até 8 de junho pra mim decidir.
Então o Christian levou a Isabella em casa e falou que ia ficar um e perguntou se eu ia querer ficar Tbm, Eu Falei que sim pois estava preocupado com você.
Os Minutos se passando e nada se você aparecer.
Derepente você Aparecer Na Porta Com uma Cara de Choro eu me sentir o pior Homem do mundo.
Então você foi pro Quarto È depois voltou com aquele blusão que botei em você depois que te tirei da baleada porque?
Mia- Ainda Tinha Seu Cheiro nela È isso era tudo oque eu queria naquele momento você perto de mim-digo Segurando as lágrimas.
Jamie-Entendi.
Ai você foi pra cozinhar È começou a Fazer coisas que engordam pra comer, Eu Fiquei mais Mal Ainda. Você fez Suas Coisas e Ainda Fez Pra Gente, você é muito generosa.
Eu Fui Atrás de você pra ver como você estava e também pra não ficar Segurando vela.
Mia-Mais Tudo oque você falou no meu Quarto era verdade?-Digo querendo botar as Cartas na Mesa.
Jamie- Sim
Mia-Acabou Eu preciso ir embora Processar tudo isso que você me acabou de falar.
Jamie-Ok Vem Eu te levo.
Mia-Ok
Eu seguir Ele Até o Carro novamente e passei o trajeto todo pensando.
MINUTOS DEPOIS
Ele para na frente da minha casa
Jamie-Chegamos
Mia-Obrigada-Antes De Sair Do Carro eu Beijei ele e o beijo foi quente. Sair do carro sem fôlego. Talves esse seja nós terceiro e último beijo.
Entro Dentro de casa e Vou logo Comer minha salada de Frutas e ir ver TV Amanhã eu penso nisso tudo
Meu telefone começou a Vibrar
Meu Querido:Pensar bem, Eu me perdoa por não sei oque você Queria. Eu vou dar o seu tempo. Te amo até Quarta
Mia:Obrigada por me dar esse Tempo.
EU TAMBÉM TE AMO
depois de um tempo eu guardo a Salada de frutas desligo a TV È vou dormir!
__________________________________
Que Dia em?!!!!!!
Será Que Mia Dever Dar Chance a Esse Amor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)
RomanceMia Jhonam Saiu Do Rio De Janeiro Para Ir Pra Seattle Pra Ficar com Sua Familia. Ela Ja Teve 7 Profissões; Mas Trancou A Falcudade, Então Decidiu Volta A Falcudade Foi Ai Q Ela Conheceu Isabella E Jake. Agora Q Terminou A Falculdade Ela Decidir Inv...