CAPÍTULO 26

165 14 0
                                    

         O JANTAR ROMÂNTICO
MIA
entrei dentro do carro,e ele também Logo Ele Deu Partida.
Virei minha cabeça e fiquei olhando o Jamie Dirigir.
Pensamento
Acho que tirei a sorte grande, ah... Como eu queria o Alec Aqui comigo ele ia ficaria doidinho rsrsrsrs
Fim do pensamento
Fique olhando ele de cima a Baixo Ate que eu to de cara com a ereção dele.
P:
Nossa que delícia, ele esta durinho só pra nim
F:
Penso já ficando excitada e com água na boca.
Tiro os meus olhos dali quando percebo que ele me observar.
Jamie-Ta Vendo oque você fazer comigo-Diz ele se referindo ao seu membro
Mia-Eu pretendo deixar ainda mais-Digo falando no seu ouvido de um jeito Sexy
Jamie- Se Você Fiz isso eu não vou conseguir me concentrar no jantar e pensar em outra coisa a não ser a te comer com gosto-Diz ele e logo morde lóbulo da minha orelha,Oque me deixou Arrepiada.
Mia- Quem Saber Eu Não Posso Resolver Esse Problema- Digo Olhando Pra Fora já vendo o Restaurante.
Jamie- Eu Adoraria- Diz Ele Dirigindo ai o carro já com tesão e tenso.
Alguns Minutos depois ele para o carro e fala:
Jamie- Então Vai Cumprir oque falou?- Diz Ele Olhando Pra mim
Mia- Sempre Cubro Com a Minha palavra- Digo Soltando o Cinto E Indo No Colo Dele.
Jamie- Preparada pra Fuder no Carro?- Diz ele me beijando e Levantando o Meu Vestido.
Mia-Sempre Pronta- Digo beijando ele e tirando a calça dele.
•••••••••••••••••••"•••••••••••••••••••••••
Depois Da Nossa Rapidinha, Entramos No Restaurante Que tinha o Nome De HOT House e logo Vi que estava fazio e que todas as luzes estavam fracas,e Que no meio do Restaurante tinha uma mesa Toda Romântica.
Jamie vai ao balcão e eu fico olhando o cenário que ele montou.
Jamie- Gosta Do Que ver?- Diz Ele me Olhando,Ainda com Desejo.
Mia- Eu Amei- Digo Me Virando e dando um Beijo Daqueles nele.
Jamie- Por Favor Para,senão eu vou querer te comer de novo. porem não quero nenhum olhar convidativo em cima de você- Diz Ele Botando As Mãos uma de cada lado na minha cabeça e me fazendo Carrinho.
Mia- Tudo Bem- Digo Já Com Outro Plano em minha mente.
Jamie- Vamos A Nossa Mesa é aquela- Diz ele Apontando pra mesa toda enfeitada.
Vamos ate A Mesa,Jamie Puxar a cadeira pra Mim,( Como sempre cavaleiro)
Ele senta,Assim que ele sentar eu me Abaixo pra Tirar Ninha Sandália(Minha Calcinha Vermelha aparecer,e Jamie engole seco)
Me Levanto Novamente Pego meu pé e fico Massageando o membro dele embaixo mesa.
O Garçom Vem pra Anotar Os Nossos Pedidos
Garçom- Boa noite Senhor e senhora,oque Vão Pedir.
Jamie- Boa Noite, Vamos Querer um vinho- Ele Soltou Um Gemido falando Essa Ultima Palavra.
Garçom- Alguma Coisa pra comer Senhor?-Diz Ele Olhando Pra Agendinha
Jamie- Algo Leve,Obrigado-Diz Ele E O Garçom Se Retira.
Jamie- Por Favor não Faça Isso- Diz ele ja Duro
Mia- Tudo bem- Digo Tirando Meu pé da Suas Pernas.
Jamie- Por Favor Não Quero estragar A Nossa Noite- Diz ele já Arrependido de ter falado
Mia- Não Tudo Bem- Digo Pegando meu telefone.
Jamie- Em Casa,A Gente Continua.
Desde de quando você Ficou Desse Jeito?- Diz ele curioso
Mia- Eu Sempre Fui ousada,isso responder a sua pergunta- Digo procurando o contato da isa pra mandar uma mensagem.
{Mia: Estou Frustada
Isa: Porque oque houve?
Mia: Sexo,Jamie...
Isa: Antes Voce Reclamava porque eu era viciada Agora você saber porque.
Mia: Mas com o Jamie é diferente eu sempre quero mais de tudo. Tchau vou desligar depois conversamos.}
Guardo o telefone.
Jamie- Você esta mais distante Agora, foi Oque eu falei certo- Diz Ele Me Olhando no Fundo Dos Olhos.
Me Levantei Da Cadeira e Sentei no colo dele.
Mia- não é isso. É que Tudo Que Eu Tenho Com Você, eu sempre quero mais.Por Favor Não Estragar nossa Noite.Depois Eu Converso Com Você- Digo Dando um Beijo Nele, porem sentir Que Alguém não Quer Dormir em baixo de mim.
Mia- Eu estou sentindo que alguém Não Quer dormir ,porem não vou brincar com ele Agora-Falo No Ouvido Dele.
Jamie- Calma Logo,logo ele estar aonde você quiser- Dizer ele mordendo minha orelha.
Mia- Otimo- Digo Saindo Do Colo Dele e Voltando pra Minha Cadeira.
Logo garçom traz nosso pedido.
Comemos,conversamos,bebemos,rimos.
Ah... O janta foi maravilhoso .
Jamie- Vai querer Sobremesa?-Diz ele olhando pra mim.
Mia-Eu pensei que eu fosse a Sobremesa-Digo maliciosamente olhando pro cadarpio.
Jamie-E vai ser,vem vamos emborar-Diz ele estendendo sua mão pra mim.
Mia- OK,uma Pergunta?-
Jamie-Qual?-Diz ele me levando pra fora do restaurante.
Mia- Você é dono desse restaurante certo?-Digo curiosa
Jamie-Sou Sim-Diz ele fechando a porta Do carro.
Mia- Imaginava-Digo pensando uma maneira de não Acabar Morta de Cansanço Amanhã.
A Viagem passou Que Eu nem sentir, logo estávamos no meu prédio já.
Jamie-Pronto esta entregue-Diz ele estacionando o carro.
Solto meu e subo no seu colo novamente.
Mia-Vem Sobe comigo já que eu não vou te ver a semana toda- Digo mamhosa e sexy ao mesmo tempo.
Jamie- Tudo bem.- Diz Ele Botando suas mãos na minha cintura.
Mia- Te Amo- Digo dando um selinho e saindo do seu colo ,voltando pro banco e Abrindo A Porta.
Jamie- Vem Vamos- Diz ele me puxando pra entrar no prédio.
No elevador eu sinto Jamie me Comer com os olhos.Derrepente ele me prende na parede do elevador e ficar me beijando de um modo desesperador,faminto e amoroso.
O Elevador para nosso Andar.
Mia- Vem- Digo Saindo Dos Beijos Dele e puxando ele pra fora do elevador.
Ele ficar me beijando ate eu entrar no meu apartamento.
Jamie- Pronto Agora Eu sou Todo Seu- Disse ele me colocando no sofa, e continuar me beijando.
Mia- Otimo, vem- Digo Saindo Do Sofá puxando ele pela gravata para o meu Quarto.
Já No Quarto
Na Hora Que eu ia abaixar pra tira a minha sandália jamei vem ate a mim e fala:
Jamie- Deixa que eu faço isso- Diz Ele Se a baixando pra tira minhas Sandálias.
Ele começar a Trilha De Beijo Por Todo Meu Corpo.
Eu já estava Delirando De Tesão.
Mia- Eu Preciso De Você-Dizer Enquanto Tirava A Calça Dele.
...
Assim que fizemos Amor Eu deitei de conchinha com ele.
Ele me faz completa Quando estou em seus Braços,Porém sexualmente eu sempre preciso dele.
Fiquei pensando nisso Ate Pegar No Sono
__________________________________
Oiii Gente Nossa Esse Capitulo Me Deu Ate Um Calorzinho,Pois é bom porque assim Esquentar.

Então estão preparados Pra A Conversar?
Será Que Eles Estão Preparados?
Fortes Emoções vem por aiii.





Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora