CAPÍTULO 44

130 14 2
                                    

             "O RESULTADO"
Acordo de manhã com barulho irritante e alguma Coisa Em Voltar Da Minha Cintura.
Logo vejo que é Jamie, Pego meu Telefone em Cima Da Cabeceira.
LIGAÇÃO
-Alô?- Digo Ainda com sono.

-Oii Sou Eu Jhonn,Preciso Da Sua Ajudar!- Diz Ele Todo Nervoso

-Pra Que Precisa?- Pergunto Tirando A mão de jamie da minha Cintura e Levantando com cuidado.

-eu cansei de trabalhar nessa empresa, Ninguém Me Dar valor-Diz Ele que pela Voz Estar segurando o Chorro.

-Eu Tenho uma Proposta pra te fazer então!- Digo Ja Com uma Ideia Na Cabela.

-Oque?- Diz Ele Animado.

-Eu Quero Que Voce tome Conta da fabrica Aqui em Nova York. E Tambem cuide de tudo na Construção dela!- Digo.

-Eu Aceito Mais Como eu Vou Trabalhar na Fabrica sendo que ela ainda Vai Ser construída?- Diz ele.

-Voce poder trabalhar de casa, Porém ira acompanha as compras dos Materias, o Caixa!- Digo Ja na Sala.

-Entao tá , Amanhã as 13:30 Tera uma Reunião e Eu vou falar tudo oque eu quero!
Mais Vou precisa de Ajudar sua e da bella!

-Poder Deixar, Agora Eu Preciso Ir.
Vou Tomar um banho e tomar café!- Digo Ja na cozinha.

-Serio? Café da manhã as 12:45 Da Tarde!- Diz Ele e eu  ficou Assustada.

-Meu deus! então Tabom obrigada beijo!- Digo pra ele!

-Beijo Minha Diva!-

FIM DA LIGAÇÃO!

Vamos Ver oque Tem Aqui pra comer.
Abro o congelador e vejo uma Lasanha de Frango Congelada, Do nada eu fico com a boa cheia de Água.
Então pego a lasanha e boto no Micro- Ondas.
Pego uma Maça e fico mexendo no telefone e Derrepente eu tomo um susto.
-Nossa Que Susto- Digo Sentindo jamie atrás de mim.

-Desculpa eu não queria te Assustar- Diz Ele Me Virando Pra Ele.
E me dar um beijo, Logo eu Estou Doida Pra ter ele dentro de mim.
Porém ja faz mais de 12 Horas que ele não come nada então é melhor não.

-Depois a gente continuar- Digo Tirando meu Corpo Do Seu.

-Poxa-Diz Ele me Observando De Costas.

-Voce pode fazer o arroz?- Digo Olhando Pra Ele.

-Claro- Diz Ele e Me Dar um beijo.

Abro a geladeira e pego um saco de laranja pra fazer suco

-Aonde Estar o  Espremedor? -Pergunto pra Ele que estar perto do Armário!

-Aqui estar!- Diz Ele Me Entregando o espremedor.

-Obrigado- Cortando as Laranjas.

-Nao Mereço nem um beijo- Diz Ele Todo Carente.
Vou ate ele que me pegar pela cintura e me um beijo apaixonante.

-Agora deixar eu acabar de fazer o Almoço- Digo Ainda Perto Dele.

-Tudo Bem, Eu Vou Deixar você ir só dessa Vez!- Diz ele soltando a minha cintura.
---------------------------------------------------
Almoçamos e Ele Me Levou embora!.

-Eu Quero un Beijo De Despedida- Diz Ele no carro em frente ao meu Predio.

-Nao vai querer Subir?- Pergunto!

-Nao tenho que ir pra empresa!-Diz Ele Todo Desaminado.
-Ok Então-Digo e Dou Um Beijo DAQUELES.

-Tchau- Digo Descendo do Carro.

Subo pro meu Apartamento, tomo um banho e Coloco outra roupa, e vou pro Hospital Pegar o Resultado.
______________××__________________

Aqui estou eu com o Resultado na Mão Porém Eu Não Sei Se Estou preparada Pra Isso.

Eu sei que ser mãe é Maravilhoso, O Problema não é o jamie e nem O Bebê( Se Tiver).
O problema é eu mesmo,Não sei se serei uma Boa Mãe.
CHEGAR, Não vou ficar aqui pensando merda.
Se for pra ser será!!!
__________________________________
Sera que Mia Estar Gravida?
Como Jamie Ira reagir?
Como será essa Reunião Amanhã.

Nos proximos capitulos vamos ter duas Surpresas Maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Look que ela usou pra ir pro Hospital

Nos proximos capitulos vamos ter duas Surpresas Maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Look que ela usou pra ir pro Hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora