CAPÍTULO 8

268 26 0
                                    

     ROTINA NO BRASIL
Já Faz Um Mês Que Eu Estou No Brasil.Falo Diariamente Com A Isa;Por Lá Esta Tudo Bem, Ela Já Ate Começou A Namorar O Christian.
Durante Esse Mês Que Estou Aqui No Brasil Eu Parei De receber Mensagens daquele Desconhecido,Confesso Que Eu Gostava De Quando Ele Mandava Mensagem,Mais Eu Me Ficava Me Perguntando Quem Era Ele,Mais Chegar De Ficar Pensando Nele.
Nesse Mês Que Eu Estou Aqui Ainda Não Consegui Fazer Compras pois Tinha Que Pagar As Contas Atrasadas Daqui da Casa,então Oque Sobrava Era Uma Mixaria que dava Só Pra Compra besteira;Agora Que Eu Estou Estabelecida,Sem Contas Pra Pagar E Tenho comida em Casa,Vou Fazer Uma Academia pra perder Os 15 Quilos Que Ganhei.

Chego Na Academia Pra Fazer Minha Inscrição e Ver Se Posso Começar Hoje.
Então Faço Minha Inscrição, E Depois De Alguns Minutos Estou Me Exercitando Na Esteira.
Fico Lá Ate A Hora Do Almoço.
Chego em casa e faço macarrão com Carne Moida e Queijo.
Tomor banho,boto um top,e um short levinho. Faço suco de maracujá e vou me sentar pra comer.
Acabo de comer a Minha comida vou levar os pratos,E pego meu sorvete de morango e como no pote mesmo.
Bate um sono, Vou dormir porque mais tarde tenho que ir pra aula de dança (é na Academia)
Vou pro meu quarto Ligo o ventilador no maximo pego um lençol fininho e deito na cama e vou dormir
Acordo Ja É 18:00 Tomo Banho Faço Minha Higiene,Coloco Um Roupa Básica E Faço Um Coque no Meu Cabelo E Desço pra Comer Alguma Coisa.
Saio De casa É 18:45, Tenho 15 Minutos Pra Chegar a Academia.
Chego Na Academia 19:01 Entro Correndo Pra A Sala De Dança, Chegando Lá Encontro um Cara Pardo,Alto, Olhos Cinzas Escuros,Barriga Tanquinho e Com As Suas Veias Pulando Pra Fora.
MEU DEUS QUE HOMEM😋😈😍
Ele Se Apresenta e Fala Que Se Chama Jamie e Que Tem 31 Anos e Vai Ser Nosso professor de dança; Já Começei Essa Aula Com Uma Gostosa Notícia...Ops Ótima Noticia.
Terminamos a Aula as. 20:30 e Eu Estava Cansada,Suada E Excitada.

Assim Que Chego Em Casa Vou Tomar Banho, E Esquenta A Comida.
Depois De Ter Comido E Ter Tomado Banho Estou Jogada Aqui no meu Quarto vendo A Novela Quando Derrepente Ouço Barulho Da Mensagem No Meu Telefone.
<Desconhecido:Oii Estava Com Saudades De Conversar Com Você;Mais Olha Só Nos Encontramos De Novo,Na Verdade Você Me Encontrou.Ver Você Daquele Jeito Me Deixou Louco.
<Mia: Olha Só Quem Voltou A Pertubar Minha Paz,Mais Ainda Sim Não Entendi Como Eu Te Encontrei.Mais Eu Adoro De Deixar Louco😈
---------------------------------------------------
Pensamento De Mia:
Mal Saber Ele Que Eu Também Sinto Falta Dele.
Fim do Pensamento
---------------------------------------------------
<Desconhecido: Você Adora Me Provocar E Acredite Consegue Fui Estou Indo Me Aliviar De Novo.Te Amo 😈😋❤
<Mia: Acredite Que Te Provocar É meu Segundo Hobby Favorito😈 Mais Vou Te Contar Um Segredo: JA TENHO HOMEM A VISTÁ.
<Desconhecido: Pois bem Eu Confio No Meu Taco.Mas Considere Ele Um Homem Morto.
---------------------------------------------------
Gente Esse Capitulo Tomou Um Rumo Diferente Porem Eu Estava Sem Imaginação Ate Uma Querida Amiga Me Ajudar Então Dedico Esse Capítulo Pra Ela.

Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora