CAPITULO 23

149 15 0
                                    

O ALMOÇO
Acordei No Sábado As 9:30 Da Manhã... Ah Como Eu sinto e vou senti falta daqui.
Faço Minhas Necessidades Matinais Boto uma Calça Legging preta, Um Casaco De Trico Cinza, Boto Uma Meia. Saio Do meu Quarto E Vou Pra Sala fazer um Chocolate Quente, Pego Cookies.
Vou Pra Sala Comer E Assisitir Uma série Chamada"Vai Que Cola". Acabo De Comer vejo a Isa Descendo as Escadas.
Mia- Bom Dia- Digo Olhando Pra Ela
Isa- Bom Dia-Diz Ela Toda Coberta Por Causa Do Frio
Ai Que Me Lembro Do Jamie, Pego Meu Telefone Na Cozinha e Mando Uma Mensagem Pra ele.
Mia: Bom Dia, Te Amo.

Jamie: Bom Dia senti Falta De Voce Essa Noite.

Mia: Vou Precisar De Você Pra Me Esquentar Nas Noites.

Jamie: Isso Não É Um Problema. Ate Daqui A Pouco, Bjs
Mia: Bjs.
Fico Vendo Serie Ate 10:30, Depois Subo Pro Quarto Antes Passo No Quarto Da Isa.
Mia-Isa Você Tem 1 Hora Pra Se Arrumar pra Gente Ir almoçar na Casa Dos Pais Do Jamie; Ele Vira Buscar A Gente Com O Christian.
Isa- Ok- Diz Ela Indo Pro Armário escolher a Roupa.
Vou Pro Meu Quarto,Escolho A Roupa Que Eu Vou Botar. Ja de banho tomado e Com a Roupa Que Eu Escolhi Faço Uma Make Rosinha Basica, Deixo Meu Cabelo Solto, Vou pra Sala Espera a Isa.
Roupa Que Mia Está usando👇

Make De Mia👇

Isa Descer as Escadas Vestindo Um Calça Jeans,uma Blusa Social Comprida Branca,Uma Jaqueta Preta e no Pé uma Bota De Cano Alto Preta Com o Cabelo Em um Coque Bem Feito e Com Uma Make Bem Natural.
MINUTOS ANTES
Vou mandar uma Mensagem Pro Jamie.
Mia: Você Demora Quanto Tempo Dai Ate Aqui.
Jamie: 15 A Vintes Minutos.
Mia: E Pra Casa Dos seus Pais?
Jamie: Uns 25 ou 30 no Maximo.
Mia: Ok Poder Vir Vim, Quando Chegar mandar Mensagem.
Jamie: Ok
ATUALMENTE
Mia- Vamos o Jamie Ja Esta vindo E De la Pra Cá É Rapido- Digo Pegando Minha Bolsa.
Isa- Ok-Diz Ela Indo Em Direção A Porta.
Trancamos a Porta, Pegamos o Elevador Quando Chegamos No Térreo Vimos Um Carro Audi Preto Para Na Nossa Frente Abriram A Porta e Christian Descer.
Mia-Bom Tarde Christian- Digo Dando Um Sorri
Christian- Boa Tarde, Boa Tarde meu Amor,Vamos Entrar Mia Você Vai Na Frente-Diz Ele Segurando A Porta pra Mim.
Mia- Ok- Digo Entrando no Carro.
Jamie-Quero meu Beijo De Boa Tarde- Eu dou Um Beijo Nele e Ele Começar A Dirigir.
No caminho Para A Casa dos Meus Futuros Sogros, Eu troco Mensagem Com A Isa Mesmo Ela Estando Atrás De Mim.

Mia: Oque esta Acontecendo Vocês Estão Quietos.

Isa: Sei la, Eu to Sentindo O Christian Muito Tenso.

Mia: Se Ele Pedir Sua Mão?

Isa: Eu Vou Dizer Sim , Porem É Muito Rapido; Porem Se Ele Me pedir Pra Morar Com Ele Eu Vou.

Mia:Bom Pra Você, Vai Aproveitar a Vida, Porem Irei Sentir Sua Falta .

Isa:Eu Também Irei Sentir sua Falta,Mais O Seu Apartamento Vai Ficar Como?

Mia: Ue Fechado Infelizmente.
Isa: Entendi, Olha Ja estamos Chegando Depois Falo Tudo Com Detalhes Pra Você.

Mia: Ok.

Logo Chegamos A Casa que Tinha Um Portão De Madeira Muito Grande, Que so Reconhece As Digitais Dos Três( Graça, Jamie e O Pai de Jamie), Assim Que Entramos Eu Vi Um Jardim Lindo, Fiquei encantada Com O Jardim Até Que Chegamos Em um Patio Maior Que Meu Apartamento e la estava A Dona Graça.
__________________________________
Oiiiii, Sem Imaginação Total Porem Tentando Trás Algo.

Oque Espera Desse Almoço????
Vocês Terem Uma Surpresa Ao Longo dos Capítulos, Porém Não Sei se Conseguirei Pôr em Pratica.
Bjs!!

Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora