JHONN? BFF
Pensamento:
Aqui estou eu ouvindo eles falarem da Fabrica Com Ela Funcionar etc.
Olho no Relogio e vejo que Falta um Minuto Pra Acabar a Reunião.
Bom Senhores, Foi um Prazer fazer negocio com vocês, espero que podemos Fazer negocio Mais vezes. Tenham um bom Dia- Digo isso e saio da Sala de Reuniões.
Vou Ao Bebedouro, Pois Minha Boca Esta Seca De Tanto falar.-Com Licença Senhorita, Gostaria De Saber Se Você Gostaria De Almoçar Comigo- Diz Um Homen Atrás De Mim
Me viro e vejo um Homen pardo moreno com cabelo Arrepiado e olhos Castanho.
-Sinto muito não posso,Ja Tenho Namorado- Digo Jogando O Copo Vazio na Lixeira.
-Eu Sou...- Diz Ele Parando de Falar e olhando pro lado e pro outro.
-Serio?- Digo Se É Isso Que eu estou pensando.
-Sim, Porém eu Não Demostro isso Aqui Na Empresa- Diz Ele Preocupado.
-Podemos Desçer, La Você Pode me Contar isso- Digo indo em Direção Ao Elevador.
-Ok- Diz Ele
NO ELEVADOR
-Essa sua Roupa é bafo em Mona- Diz Ele dando uma Giradinha em mim.
-Você Também não é feio- Digo Olhando Pra Ele.
-Perdão Nem Me Apresentei, Sou Jhonn de Montesano.
Sua Bixa Baladeira, Caseira, Cozinheira, Namoradeira, Organizadora e oque mais Você quiser- Diz Ele Olhando Pra Mim.-Prazer Jhonn me Chamo Mia Jhonam-Digo e Logo o Elevador Para.
-O Prazer é meu Senhorita- Diz Ele Saindo Do Elevador.SAIMOS DO PREDIO.
-Então Mona Aceitar Almoçar Comigo- Diz Jhonn Fazendo Carrinha De Cachorro Abandonado.
-Só Vou Se Você Me Prometer Três Coisas- Digo Indo Pega um Taxi.
-Poder Falar Minha Diva- Diz Jhonn
-Primeiro: Você Tem Que Jurar Que É Gay.
Segundo: Me Contar Sobre A Sua Vida
Terceiro: Ser meu Mais Novo Best Friend Forever( Meu Melhor Amigo Pra Sempre)- Digo Olhando Pra Pista esperando um taxi passar.-Eu Jhonn Montesano, Juro De Pé Junto Que Sou Gay.
Eu Vou Te Contar Tudo sobre mim
Aceito Ser Seu Bff.- Diz Ele Fechando os Olhos.-Então Meu Bff, Depois Do Almoço a Gente Andar pela Cidade- Digo Fazendo sinal pro Taxi.
-Por Mim Tudo Bem- Diz Ele Entrando No Taxi Comigo
---------------------××--------------------------
NO RESTAURANTE
Estamos Sentados Em uma Mesa No Fundo Porque Jhonn Quis Privacidade pra fala sobre isso.
- Eu Assumir Ser Gay Apartir Dos Meus 18 Anos, A Única Que Me Apoiou e Apoia Até Hoje é minha Vó que ja Morreu, Descanse em Paz Vózinha.
E a Minha Prima Paterna Kate. Ela é Considerada A Ovelha Negra da Familia.
A Casa Da Minha Vó Estava Cheia De Contas, Então Vendi A Casa e Paguei Todas As Dívidas, Fiquei Com Pouco Dinheiro, Então eu Fui Morar Em uma Pensão que era da Familia Materna Da Minha Prima.
Eles Eram minha Segunda/ Primeira Família.
Fiquei La Durante Dois Anos.
Eu Ajudava A Concerta as Coisas, Plantava As Coisas etc.
Quando Completei meus 20 Anos Tive Que Assumir a Empresa Do Meu Pai, Na Qual ele era Sócio.
Ele Falou Que Eu tinha Que Manter A Educação, A Etiqueta, e não Demonstrar ser Gay em Público. E ele falou que eu não Poderia Ficar Mais Naquela Pensão, Pois Eu Era um socios Das Maiores Fabrica De Nova York.
Então Eu Me Mudei Para um Flet. E Visito Eles Todo Fim De Semana.- Diz Ele Assim que o Garçom Botar Nossos Pedidos Na Mesa.
-Você É Filho Único?- Digo e Logo Depois Boto a Comida Na Minha Boca.-Sim, Sou- diz Ele Assim Que Engole a Comida.
Falei Sobre A Minha Vida, Sobre Até O Alec.
Pensamento:
Depois Daquele Dia Que Falei Pro Jamie Do Alec, Agora Sinto Que Posso Falar para o mundo inteiro Sobre ele.
Fim Do Pensamento.Pagamos A conta e fomos Dar uma Volta pra Cidade.
Quando foi uma 16:00 Eu Fui Pro Apartamento Que é ou era do meu pai.
Tomei um banho e botei um Short e Botei um top.
Peguei meu telefone e liguei pro Jamie.LIGAÇÃO
Jamie- Oii Meu Amor
Mia- Oii Queria Você Aqui Comigo Agora.
Jamie- Logo estarei Ai Com você.
Mia- Você já Almoçou?
Jamie:Sim,E a Senhorita?
Mia:Ja Comi Também.
Jamie:Só faltou A Sobremesa!
Mia: e Qual seria a Sobremesa?
Jamie:Você!
Mia:Meu Amor,Não Faz isso você esta Milhares De Milhas Longe de mim e quer me deixar com Tesão.
Jamie:esse é o objetivo. Porque só de pensar em você eu ja fico duro.
Mia-Nossa Que Delícia.
Jamie:Tchau preciso ir te Amo
Mia:Tchau te Amo
---------------------------------------------------
Então Gostaram Do Jhonn?
Oque Acharam Da História Dele?
Oque Será Que Jamie Ira Fazer?
GRANDES EMOÇÕES VEM POR AI 😭😂🤔👋😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)
RomanceMia Jhonam Saiu Do Rio De Janeiro Para Ir Pra Seattle Pra Ficar com Sua Familia. Ela Ja Teve 7 Profissões; Mas Trancou A Falcudade, Então Decidiu Volta A Falcudade Foi Ai Q Ela Conheceu Isabella E Jake. Agora Q Terminou A Falculdade Ela Decidir Inv...