JAMIE BÊBADO
MIAVolto pra Dentro De Casa. Pego meu Doce e vou pra salar ver Uma Serie Pra Descontrair A Minha Mente.
Uma Hora E meia Depois.
Resolvo Dar Uma Volta e Vou Chamar o Jhonn.
Mensagem:
Mia: Bora Dar uma Volta Comigo?
Jhonn: Claro Minha Best.
Mia: Então Daqui a Meia Você Me Encontra lá na Praça.
Jhonn: Ok
Vou tomo um Banho, Boto um Roupa bem leve.
Pronto Estou Pronta.Cinco Minutos depois
Aqui estou na Praça esperando O Jhonn.
Depois De Dois Minutos Vejo Ele Vindo.
-Menino,Você Estar Gato em!-Digo assim Que ele chegar perto de mim.
- Você Esta Bem...- Diz Ele Procurando as Palavras Certas.
-... Gostosa?!- Digo Completando a Frase Dele
-Isso Aii-Diz Ele Animado
- Não Precisa Ficar Assim, Nós Somos Amigos-Digo Andando Pelo Park
-Bora Dar um Rolê- Diz Ele Andando Junto Comigo
TRÊS HORAS DEPOIS
fomos No Cinema, Parque e Agora Estamos Andando Pelo Parque
Contei Tudo a ele oque Aconteceu Depois Que Ele Foi Embora.
- Nossa Migah,Vamos Pro Mesmo Bar Que A Gente Foi Ontem A noite-Diz Ele
-Vamos, Hoje Eu Quero encher A Cara- Digo Ja Animada.
Vou pra Casa Botar Outra Roupa, Porque Hoje Eu quero Arrasar
Boto uma Roupa Toda Preta, Boto um Salto Alto Preto,Faço Uma Make Bafo Preta Também. E Faço um Penteado Pra Termina o Visual.AGORA EU ESTOU DESCENDO PORQUE JHONN JA ESTAR ME ESPERANDO NO TAXI LA EM BAIXO.
-Caralho Mulher, Hoje Você Esta De Matar Mesmo em- Diz Ele Assim que eu entro no Carro.
- Obrigada e Você Também Esta Bonito-Digo Olhando Suas Roupa.
- Desculpa ai o Palavrão- Diz Ele.
-Não tem problema, Relaxa- Digo e Logo o Corpo Dele Relaxar.
Chegamos no Bar.
Vou Logo No Bar, Pedir Algo Pra Comer E Peço um Copo De Whisky.
O meu Pedido chegar eu vou pra mesa comer.
Logo Jhonn Chegar na mesa e Comer Comigo.
Depois que eu Acabei De Comer e Bebe 5 Copos De Whisky, Jhonn me Chamar pra Pista De Dançar e começo a Dança.
Depois que eu Acabo de dançar vejo Jamie com uma Mulher na mesa Dele aos beijos.
Vou la tirar Satisfação.
-Nossa Que Bonito,Você Ficar se esfregando Com Essa Piriguete.-Digo E logo em seguida eles param o beijo.
-Sai Daqui Sua Mulher Seca- Diz uma Loira Oxigenada com a Boca Toda Suja De Baton Vermelho, Com um Vestido Preto So Tampando a Bunda.
- Olha Só ela Pegar Meu Homen e vem Me chamar De Seca. Se Olha no espelho Olivia Palito- Digo ja Com Raiva Dela.
- Se Ele Veio Aqui é porque ele não é mais seu homen- Diz Dando Outro Beijo nele.
- Você Vai Ficar Parado Aii mesmo?- Pergunto pro Jamie.
- Você Achar que eu tenho que fazer oque?-Diz Ele Olhando No Fundo Dos Meus Olhos.
- Pelo Oque Eu Vejo Você Esta Sobrio. Ou Eu Estou Errada-Digo Ja Com Bastante Raiva
- Não Você Não esta errada, Estou Tão Sobrio Que olha oque eu vou fazer- Assim Que ele Acabar de Dizer Taca um Beijo De Língua Na Loira.
-Se Você Quiser Assim, Assim Sera. Porém Você Vai Vim Embora Comigo Agora- Digo Puxando ele da Mesa.
- Não ele não Vai- Diz A Loira Oxigenada
-Ele Vai Sim- Digo Segurando o Braço Dele Bem Forte.
- Vamos Deixar Ele Escolher- Diz A Loira Oxigenada.
- Você tem Duas Opções Vem Comigo que eu te Perdoou, Ou Ficar Ai Com Ela E Me Esquecer Pra Sempre-Digo Com Medo Da Resposta Dele.
- Eu Escolho Ir Embora com Você- Diz Ele Acabando De Beber A Bebida e levanta da Mesa e Fica um pouco Tonto.
-Jhonn Peder Lá um Taxi Pra Mim Por Favor- Digo Olhando Pra Ele que esta Do Meu Lado.
Jhonn Chamar um Taxi e me Ajudar a Botar Jamie Dentro Do Taxi.
- Beijos Amanhã Você Me Ligar-Diz Jhonn Antes Do Carro Dar Partida.
Chego No Meu Prédio, Desço Do Carro pago o Taxi e pego Jamie Que estar Um Pouco Mais Bêbado Que Eu.
"graças a Deus eu Ainda Estou Um Pouco Sobria"Subo com jamie para o apartamento. Chegando Lá Eu Tiro Meu Salto. Tiro o Tênis De Jamie e Carrego Ele Pro Quarto pra Dar banho nele.
Deixo Ele Nú, e Também Tiro a Minha Roupa pra Entrar No Chuveiro.
Assim que eu Acabo De Dar um Banho nele ele pede obrigado e Sai Do Banheiro Sozinho (Ele ja estava Se Sentido melhor)
Acabo de Tomar meu Banho Faço limpeza Da Minha Pele.
Saio Do Banheiro Me Deparo Com Jamie Deitado Só De Cueca na Cama.
Faço um Coque, Boto um Calcinha e Boto um Blusão Meu e Vou Dormir Assim Mesmo.
Deito De Frente pra fico Admirando ele pois essa Pode Ser a Ultima vez Que Dormirei Com Ele.
- Porque Você fez Isso Comigo- Digo Caindo em Lagrimas. Me Viro e Vou Tentar Dormir.
Derrepente seu Braço me abraçar e me Puxar pra ele. E logo percebo que ele estar duro.
"Dever ser por causa Daquela Loira Oxigenada"
Caio no Chorro Novamente.
Porém ele Sussurra Algo no meu ouvido.
-Eu Te Amo, E Me Desculpa- Assim Que Ele Diz eu me Viro e deparo Com o Olhar que eu amo tanto.
Faço Carrinho na Cara e no seu cabelo, Enquanto ele Ficar so de Olho Fechado pra Aproveitar mais.
Paro De Fazer Carinho Nele. E tento Dormir Mais uma vez ele Sussura algo no meu Ouvido:
-Por Favor Não para- Diz Ele
Contínuo Fazendo Carrinho nele só que é no peito e eu não Abro os Olhos.
Derrepente Sinto ele me Beijar Com Desejo, Eu Retribuo.
O Beijo Ficar Intenso então Resolvo Para
-Para,Você Não Esta em Condições Disso e Amanhã Concerteza não Vai Lembrar de Nada disso-Digo Botando minha mão na sua Boca pra me Afasta Dele.
- Não Por Favor, Eu Quero Muito Você, Eu Concerteza Vou lembrar disso Amanhã- Diz ele Suplicando
-Se Amanhã Você não Lembrar De Nada eu Juro Que Você nunca Mais Vai Ver Esse Corpinho lindo-Digo Ja Furiosa.
-Te Prometo- Diz Ele Me Puxando pra Outro Beijo
Transamos,Fodemos,Fizemos Sexo, Amor etc.
Eu Me entrego Ao Cansaço pro Completo.
Acordo Ja Com o Barulho Da Notificação da mensagem Da Secretaria Do Dono Da Fabrica, Dizendo Que ele Não Vai Poder Ir Hoje pra fabrica, Que Estar Remarcado pra Segunda nesse Mesmo Horario.
Guardo o Telefone e Olho Pro Lado e não vejo Jamie Na Cama.
Levanto Da cama e Desço pra sala não Vejo Ele. Então vou pra cozinhar, Chegando lá me Deparo com um Bilhete De Jamie.
"Oiii Acordei Mais Hoje, Estou Com uma Ressaca Braba, então não Quiser te Acordar.
As Coisas que você gostar pra Tomar Cafe estão na Geladeira e Armario.
Me desculpa por ontem,Ontem eu Acho que ia fazer a Maior Burrada da Minha Vida.
Eu Ainda Preciso de tempo pra pensar,Porém Por favor não me ligue ou mande mensagem isso só vai ser mais difícil na minha decisão.
Mais Assim de tudo,EU TE AMO.
Com Amor.
Jamie!"
Assim que termino de ler a carta eu Desabo em choro.
Depois de 5 Minutos Chorando. Vou comer e me Arrumar pra Acabar de pegar minhas coisas em Seattle,Porque daqui eu vou direto pro Brasil
__________________________________Será que Jamie vai conseguir supera essa Insegurança?
Jamie ia trair Mia?
Oque Acontecerá Nesse fim de semana?
Obs: A Foto Que Esta Na Capa Desse Capitulo São Os Look E Acessórios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)
RomansaMia Jhonam Saiu Do Rio De Janeiro Para Ir Pra Seattle Pra Ficar com Sua Familia. Ela Ja Teve 7 Profissões; Mas Trancou A Falcudade, Então Decidiu Volta A Falcudade Foi Ai Q Ela Conheceu Isabella E Jake. Agora Q Terminou A Falculdade Ela Decidir Inv...