CAPÍTULO 41

138 15 0
                                    

     "Minha Nova Companheira"
MIA.
Eu Ainda Estou Chocada com oque Aconteceu naquela sala, Essa Briga toda por Nada.
Eu Quase Fui Traída Por Nada... Eu  estou com raiva do Jamie por ter colocado essa Cláusula nos contratos.
Eu sentir Algo Diferente no Nosso Beijo, Não sei oque é!
NO APARTAMENTO.
Guardo as coisas que eu vou precisar e vou tomar banho e botar um Roupa.

Desço e vou fala com a isa.

-Amiga, Estou Indo Pro Aeroporto Beijos- Grito Andando Ate a Porta.
-Vai com Deus Beijos- Diz Ela do seu quarto.
NO AEROPORTO.
Ja fiz o Check-In, e Antes De entrar no avião eu recebo uma Mensagem do jamie
Jamie: Eu Espero Que Você me Perdoe, Eu Te amo muito Beijos!
Mia: Vamos Ver no que vai dar,😈Eu também te Amo muito😘
Guardo o telefone e Entro no Avião
NO BRASIL.
Ja estou em Casa, e aqui são 01:00 Da Manhã.
"Cheguei sã e salva no brasil M."
Mando pra isa e Jamie.
Vou dormir porque eu estou com Morrendo de Sono.
Terça Feira
Acordo as 8 Faço minhas Malas, Vou tomor um banho e coloco um roupa, Faço uma Make Basica e faço um coque.
Tomo meu café da manha.
Tranco a Casa e vou na Direção na Casa De Cachorros que é no fim da rua.
Chegando ela eu entro e tem uma mulher na Recepção.
-Bom Dia Senhorita- Diz uma Mulher Que Estar na Casa dos trintas e poucos.
-Bom, Dia eu vim pegar minha Cachorrinha- Digo pra mulher e começar a mexer em algo no computador.
-Seu nome e o nome dela- Diz A Mulher Olhando Pra Mim Ainda Mexendo no Computador.
-Mia Jhonam, Cristal- Digo e Logo ela dar um Sorriso.
-Vem Comigo- Diz Ela Sainda Atras Do Balcão e indo em direção a uma Porta.
Assim que ela abre dar pra um Jardin e Vejo logo Muitos Cachorros brincando.
-Nossa Eles são muitos Lindos-Digo Fascinada.
-Sim, O Problema Que Quase ninguém Adotar- Assim Que Ele me Falou eu tiver uma Ideia.
-Eu Tiver uma Ideia, Talvez Eu Possar Adotar Mais um- digo pensado no jamie e na dona Graça.
-Olha Isso Seria Maravilhoso-Diz A Mulher Ja Com Lágrimas Nos Olhos.
-Eu Quero Saber Qual Cachorro é melhor para um Casa Grande Aqui no Brasil?- Digo e Logo fica pensativa e logo abre A boca.
-Se Tiver Jardim, e se você quer filho tem Aquele Ali- Diz Ele Apontando para um Filhotinho de Pastor Alemão.
-Qual nome Dele?- Pergunto Curiosa
-Thor, Ele gosta de brinca com outros Cachorros, Porém Tem Vezes que ele gosta de fica sozinho- Enquanto ela diz eu fico me lembrando do jamie.
-Eu Acho Que Ele Ja Tem Dono- Digo Ja Pegando o telefone na minha bolsa.
-isso é maravilhoso, Vou lar ajeitar os papeis da Cristal.
Mas Poder Ficar A vontade.
-Obrigada- Digo pra ela
Vou no meus Contatos e Ligo pro Jamie.

LIGAÇÃO

Jamie: Alo?

Mia:oii, Eu Sei Que Aii é tarde mas me Escutar.

Jamie: Poder Fala!

Mia: Eu Tenho um Negócio Pra Você!

Jamie: Que Negócio?

Mia: Um Pastor Alemão.

Jamie: Olha Eu Sempre quis ter um Pastos Alemão, Porém A Vida Que Eu Levo Não Permite Isso.

Mia: Então Estar na Hora De Você Contrata um Pessoa.
Porque eles ja derem Entrada nos documentos.

Jamie:Tenho uma Proposta pra você!

Mia:Qual?

Jamie:Morar Comigo No Brasil!

Mia:Pensarei na Sua Proposta,Agora Vai Dormir Quarta feira eu te dou uma Resposta.

Jamie:Tudo bem, Eu te Amo bjs.

Mia:Ok Boa noite.
"Nossa Me Doeu Muito Ser Fria Com Ele, Porém Ele Merece"
FIM DA CHAMADA

-Estar tudo pronto,So Faltar A Cachorra Agora. Então voce vai mesmo levar o nosso Thor?-Diz Ela Me entregando a Malinha da Cristal.
-Sim, Apartir de Quinta voce poder pedir o pedido para Adoção dele-Digo Vendo ela se Aproximar com a Cristal.
-Prontinho,e muito obrigada mais uma vez-Diz A moça.
Assim que cristal fica no meu peito ela Agarra suas patinhas e deita A Cabecinha.
-Muito obrigada você!
Voce poder me dar o numero daqui?-Digo saindo do jardins.
-Claro,e Afinal meu nome é Clarice-Diz Ela.
ELA ME DAR O NÚMERO E PEDE PRA BOTAR A CRISTAL NA GAIOLA,POR CAUSA QUE É MAIS SEGURO E TAMBÉM COMO EU VOU VIAJAR É MELHOR DEIXAR ELA DENTRO DA GAIOLA.
ME DESPEÇO DA CLARICE E VOU CORRENDO PEGAR MEU VÔO.
NO AEROPORTO
Aqui estou eu na Fila do check-in.
Ja Fiz tudo que tinha Que Fazer, e Estou Em Mãos os passaportes, Meu e da Cristal e estou com a gaiola em que a cristal estar em Mãos.
---------------------××--------------------------
NO APARTAMENTO( NOVA YORK)
Quando eu chego em casa encontro Jhonn, Isabella sentados vem um Filme e Comendo Guloseimas.
-Posso Saber Que Filme é esse?-Digo e logo Eles olham pra mim e vem Correndo na minha Direção Me Dar um Abraço.
-Amigaaaaa- Diz Isabella Vindo Com um Sorriso no Rosto.
-Caraca eu tinha esquecido dela- Diz Ela Se Referindo A Cristal.
Boto a Gaiola No Chão e Solto A Cristal.
-Bicha do céu que Dog mais Fofa- Diz Jhonn Que ja Ficou encantado e pegou no colo.
-Eu também Tinha Esquecido dela, Porém Quando eu fui no parque com o Jhonn Eu Lembrei dela e estavar Decida Que eu ia voltar Com o Jamie Pro Brasil ontem, Porém deu tudo errado Digamos Assim.

CONTEI TUDO OQUE ACONTECEU PRA ELES ONTEM E HOJE!
E DEPOIS FUI DORMIR.
JHONN FALOU QUE QUERIA DORMIR COM ELA HOJE, PORÉM EU FALEU QUE HOJE ERA A PRIMEIRA VEZ DELA AQUI ENTÃO EU FUI DORMIR PORQUE AMANHÃ O DIA VAI SER LONGO.
________________________________
Bom então é isso gente, Descupa a Demora bjs!

Obs: Na Midia tem Foto Do Pastor Alemão.

Amor, Raiva, Ciúmes...(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora