POV CAROLINNY
Era 13hs da tarde,tinha acabado de me acordar e estava pensando na noite anterior,minha formatura do colegial,foi tudo tão perfeito,tao lindo,a festa,as nossas roupas,estava tudo acontecendo do jeitinho que eu esperava,iria para França fazer a minha tão sonhada faculdade de moda em Paris,minha viagem ta marcada pra daqui a dois dias,não aguentava mais esperar,me levantei e fui dar uma checada nas malas pra conferir se tava faltando algo,deixa eu me apresentar:
Sou Carolinny Corradini(Cah)tenho 18 anos,terminei o ensino médio a 15 dias,sou filha única,meu paié um engenheiro muito conhecido aqui no Brasil,minha mãe é arquiteta bem sucedida na sua carreira,finaceiramente falando sempre tive uma vida boa,sou uma jovem de classe média alta,mas não pense que sou metida,que sou patricinha porque não sou,vou para Paris daqui a 2 dias,minha prima é casada com o jogador do PSG o Thiago Silva,isso mesmo o capitão o que joga na seleção brasileira e eu irei morar com eles,to muito empolgada com essa viagem e a Bruh vai comigo,ela também sempre sonhou em fazer faculdade de moda lá.
POV BRUNA
- É,acho que não está faltando nada_ Falei dando a última olhada nas minhas malas,afinal de contas arrumar aas malas de ultima hora nao vale neh?!
Estava em extase porque finalmente iria realizar o meu sonho de fazer a faculdade de moda na magnifica PARIS,iria com minha prima Cah,terminamos os estudos juntas e o sonho era o mesmo,fora que iriamos morar na casa de outra prima nossa a Belle que é casada com o Thiago Silva,mas via a hora de chegar lá,mas... Permita-me apresentar.
Meu nome é Bruna Corradini(Bruh)tenho 18 anos,sou carioca,meu pai é cirurgião plastico e minha mãe é procuradora da justiça,tenho uma irmãzinha de 7 anos que a coisinha que eu mais amo na vida,tanto eu quanto a Cah somos jovens de classe media alta,sempre tivemos tudo que queriamos e que o dinheiro pudesse comprar,somos muito parecidas e sempre nos demos muito bem,temos a mesma idade e até nascemos no mesmo mês( Outubro,eu dia 09 e ela dia 15)nunca desgrudamos de nada,somos primas legitimas minha mãe é irmã da mãe dela e ambas são tias da Belle,sempre nos demos bem com a familia Silva,estávamos sempre nos falando,mandando fotos e videos e quando a Belle soube que iriamos para França fez questão de nos deixar na casa dela,eita que esses dois dias estavam custando a chegar... Ansiosa me define!
POV BELLE
- Bom Dia meu amor!_ Falei dando um selinho no Thiago
- Bom Dia,minha belle_ Thiago falou retribuindo o beijo- Suas primas chegam quando mesmo?
- Daqui a dois dias,o quarto ja esta pronto para recebe-las,ja está tudo organizado.
- Nem acredito que vou ver aquelas garotinhas de novo_ Thiago falou sorrindo
- Amor as garotinhas cresceram,e como cresceram,elas estão hoje com 18 anos e estão praticamente do seu tamanho_ Falei soltando uma risada que ecoou pela cozinha.
To morrendo de saudades delas não vejo a hora de vê-las,Thiago apenas assentiu com a cabeça...
POV CAH
Abri os olhos e percebi que já tinhamos pousado,bati na Bruh que dormia feito um anjo ao meu lado e ela acordou,pegamos nossas malas e saimos do avião,logo enxergamos a Belle com o Isago e Iago que quando nos viram vieram correndo ao nosso encontro demos um abraço apertado em cada um,até chegar na Belle que apertamos mais ainda,começamos a tagarelar sem parar até que desviei meu olhar um pouco das meninas e observei um moreno alto,de corpo atlético totalmente definido,ele estava de calça jeans apertada,uma camisa branca e uma jaqueta por cima e tenis,meus olhos encontraram os dele que so então que era o Thiago,nossa ele tava muito diferente,tava mais forte,o jeito de menino tinha ido embora e na minha frente eu enxergava um homem e que homem,ele me olhou dos pés a cabeça,e só então se mexeu e deu um abraço na Bruh e logo em seguida em mim,ele era cheiroso,muito cheiroso podia ficar agarrada sentindo o cheiro dele o dia todo,ele se abaixa e sussurra no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!