Magnifique nuit!

102 4 0
                                    




POV DAVID LUIZ

Acordei ainda um pouco sonolento ,olhei para o lado e vi aquela princesa linda deitada em um sono profundo ,parei por 5 minutos para admirá-la ,aquela feição doce descarregada,totalmente desconectada serena em um sono profundo,também depois da noite anterior,essa feição doce de menina delicada esconde uma mulher extremamente sexy,fogosa e muito,muito gostosa,um verdadeiro furacão na cama,já tive outras mulheres claro,mas nunca fiz um sexo tão gostoso quanto a noite passada,caminhei em direção ao banheiro escovei os dentes e segui para cozinha,para fazer um café da manhã delicioso para nós,acionei a cafeteira para fazer café,tirei o leite da geladeira,peguei torradas,croassant ,geleia, e algumas frutas,enquanto estava arrumando a mesma para o café da manhã,senti mãos percorrer por todo o meu corpo,e um beijo doce e leve pelas minhas costas ,me virei abraçando-á e dando um beijo na testa...

- Que cheiro bom é esse?_ Ela me pergunta olhando a mesa

-To preparando nosso café da manhã,a julgar pela noite passada acredito que esta com fome_ Falei olhando para ela

- Estou sim,morrendo de fome_ Ela falou e sentou sorrindo

Tomamos o café da manhã tranquilo,conversando sobre a noite anterior,até que sentir o seu pé me acariciando por baixo da mesa,um leve arrepio passou pelo meu corpo e pelo grau da conversa mas esse carinho meu pênis já estava ficando duro,ela notando se levantou e sentou em meu colo ,começou a me beijar um beijo doce,calmo,a safada ainda rebolava em cima de mim o que foi me deixando cada vez louco,não pensei duas vezes me levantei rapidamente afastei as coisas da mesa e deitei ela, transamos em cima da mesa mesmo até finalmente gozarmos juntos.

POV THIAGO SILVA

Me levantei e vi a Cah imóvel em cima da cama,sua expressão era serena tranquila,me levantei e fui ao banheiro,escovei os dentes e tomei uma banho,passei uns 30 minutos embaixo do chuveiro deixando a água escorrer da minha cabeça pelo corpo,fui direto para o closet coloquei uma cueca e por cima um calção folgado,sai do closet e notei que a Cah não estava mais na cama,sai pelo corredor passei em frente ao seu quarto que estava com a porta aberta e notei que não havia ninguém,continuei pelo corredor até finalmente chegar na cozinha onde ela estava preparando o café da manhã,a mesma estava repleto de frutas,torradas,meu cereal que como todos os dias,chá,torradas,ela realmente me analisou esses dias pois colocou tudo que eu gostava de comer pela manhã,me aproximei e a abracei que imediatamente retribuiu o abraço com um beijo doce,gostoso,puta que pariu como essa menina consegue fazer isso comigo,um simples beijo já me deixou excitado,ela notando o volume do meu pênis no calção,sem cerimônia baixou e ajoelhou-se a minha frente e começou a acaricia-lo com a boca,ela tinha uma técnica maravilhosa que eu não conseguia segurar muito tempo,ela fazia movimentos profundos de vai e vem o que me deixava louco,quando vi que iria gozar puxei ela pelo braço fazendo ela se levantar,coloquei de quatro apoiada na mesa,baixei seu shorts junto com a calcinha e a penetrei de uma vez,minhas estocadas eram rápidas e cada vez mais forte ela gemia alto segurando na mesa,aquela bunda empinada pra mim me deixava louco o que fazia eu estocar cada vez mais forte,até que em uma última estocada eu gozei,segurei firme seu quadril e gozei,senti uma fraqueza nas pernas e cai sentado na cadeira,ela veio junto sem tirar meu pênis e quando sentou deu algumas reboladas até ter a total certeza de que eu não tinha mais nada para despejar,descansamos por alguns minutos ,tomamos banho e fomos tomar café.

Amores Proibidos!  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora