POV BRUH
Entramos no cinema e ninguem deixava o David em paz,sempre tinha alguem roubando meu Dalu de 10 em 10 minutos o que me incomodava um pouco pois eu queria a atenção dele só pra mim,mas eu tinha que entender porque ele era muito querido,um otimo jogador,simpático,caramba ele era o zagueiro mais caro do mundo e eu se eu queria realmente ficar com ele em um relacionamento sério eu teria que me acostumar com isso...
Finalmente entramos na sala do cinema,ficamos na ultima fileira lá no cantinho,o filme escolhido? Invocação do Mal,filme de terror que era nosso gênero preferido,o filme começou e eu fiquei o filme inteiro cobrindo o rosto,me agarrando no David que morria de rir com minhas reações,filme do capeta isso sim,fiquei com muito medo,o filme durou quase 2hs de puro medo,e o David rindo de mim claro...
Saimos do cinema e fomos para um bsitrô que o David adorava em Paris,a comida de lá era uma delicia sem duvida,comemos algo com um vinho tinto delicioso,não sei se era a companhia,o ambiente,o vinho,se já estava ficando bebada,só sei que começou a subir um calor ,um desejo de ter o David para mim tomou conta de um jeito que eu não estava mais conseguindo disfarçar...
David logo entendeu o recado e fomos direto para seu apartamento...
POV THIAGO
O que a Cah ta pensando? Entrar na pilha da Belle pra ficar com o Oscar,e achando mesmo que eu vou ajudar a marcar encontro pra esses dois,fala sério,não vou mover um pauzinho...
- Oi_ Cah fala assim que entra na cozinha e me vê preparando umas torradas com geléia
- Oi Cah_Falo e desviou meu olhar rapidamente
- Hum,parece bom,se importa em fazer uma pra mim?_ Cah pergunta olhando para a torrada
-Hum,claro ,faço sim,assim que terminar a minha_ Falo sorrindo
- Obrigada_Ela fala sorrindo,o sorriso mais lindo que eu ja vi
-Você ta realmente afim do Oscar?Quer dizer você quer mesmo ficar com ele?_Pergunto colocando os pães na torradeira e virando-me para ela
- Quem eu quero,eu não posso ter_Cah falou meolhando,e eu sorri de lado sabendo que quem ela queria era eu
- Então para que fica caindo na pilha da Belle,dando corda para arrumar Oscar pra você?_ Perguntei confuso
-Thi,eu estou em Paris a 4 meses,faz 1 mês que agente transou,faz 1 mês que agente se beijou,eu tenho necessidades Thi igual a vocês homens_ Cah falei olhando em meus olhos
Me pareceu bastante sincera em cada palavra,eu gosto muito dela e me apeguei a ela de um jeito que eu não sei explicar,depois de anos casados com a Belle ela foi a única que me fez querê-la e colocar em rico meu casamento com a mãe dos meus filhos,ter ela aqui com o Oscar eu não iria aguentar em ver os dois juntos,e quando ela passasse a noite com ele eu não iria gostar nem um pouco,mas também não podia ser egoísta a ponto de não querer ela com ninguem...
- Mas me conta,você vai ajudar com o Oscar?_ Ela pergunta me provocando
- Não,nãovou te ajudar_ Falo sincero
- Por que nao_ Ela pergunta
- Por que eu não quero você com ele_ Falo me aproximando dela,ficando a poucos centimetros de sua boca
- Por que você não quer a Cah com o Oscar?_ Belle surge na entrada da cozinha e faz a pergunta cruzando os braços querendo uma resposta,sinto meu sangue sumir na hora e fico paralisado em frente sem saber o que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!