Lien inattendu

123 6 0
                                    





Pov Bruh

David me puxou para um beijo,um beijo molhado,cheio de tesão,o que me deixou surpresa já que todas as iniciativasiniciativas quem estava dando era eu,me entreguei totalmente aos seus beijos,ele me deitou por cima dele,encaixando minhas pernas em sua cintura,o que deu para sentir nitidamente seu membro duro sobre o calção, o que me deixou ainda mais excitada,comecei a rebolar por cima dele,o que fez ele soltar alguns gemidos abafados por entre os beijos,suas maos percorreram pelo meu corpo,parando sempre em meu bumbum,onde ele deixava algumas tapinhas e em seguida apertava e segurava firme apertando minha vagina contra seu pênis,cessou seus beijos em minha boca e desceu ate o pescoço, observei ao lado e vi a Cah deitada no chão e o Thiago por cima dela entre suas pernas,os seios dela estava totalmente a mostra e o Thiago chupava com gosto,cheio de tesão, David novamente invade minha bocas com seus beijos ardentes e nos entregamos totalmente a mais beijos calientes.

Pov Thiago SilvaSilva

Nao aguentei ficar só na brincadeira,Carolinny sabe como tirar um homem do serio,ver aqueles seios a mostra ddurinhos só pra mim,me deixou louco,não pensei duas vezes e fui pra cima,fazendo ela se deitar no chão ,me encaixei entre as pernas dela e comecei a beija-la,ela tem o beijo molhado, gostoso,desco mais um pouco ate chegar em seus lindos seios,passei a língua por todo seu seio,abocanhei colocando-o na boca e chupando com voracidade,o que fazia ela soltar gemidos baixinhos o que me deixava com mais tesão ainda, ela por sua vez mordia minha orelha,passava a lingua em meu pescoço, me fazendo ter arrepios gostosos por todo corpocorpo,ela começou a me masturbar o que me fez ainda mais chupar seus seios,subi mais um pouco e comecei a beija-la novamente,estávamos entregues a mais perfeita sintonia,ouvi um som familiar,mas ignorei pois estava indo ao delírio com as maos da Cah,o toque novamente voltou a ecoar pela sala e só então percebi que era p toque de chamada do meu celular,apenas estendia a mao por cima do sofa,peguei o celular sem nem ao menos ver quem era.

Ligação On

- Alo?_Minha voz era baixa e rouca devido ao êxtase que estava com a Cah

-Amor sou eu,não conheceu meu numero?_ Belle me pergunta

-Desculpa amor é que peguepeguei o celular sem nem ao menos ver quem era_Falei e parei os carinhos fitando a Cah

-To voltando pra casacasa o vôo foi canceladcancelado_Belle falou

-Ah ta bom,quer que eu va te buscar,você esta aonde mais ou menos?_Pergunto já me levantando

-Já estou perto meu amor,nao precisa vim me buscar,10 min eu chego_Belle fala e encerra a ligação

Ligação Off

-Caralho_Falei jogando o celular de volta no sofá

-Vamo galera a Belle vai esta chegando em 10 minutos... Todos me olham confusos

-Como assim ela ta chegando em 10 minutos ela num ia viajar?_David pergunta ajudando Bruna a levantar do chão

-Pois é, ela ia se o vôo dela não fosse cancelado..

Cah se levanta ,veste a blusa e todos nos começamos a correria para arrumar tudo,Bruna e Cah arrumaram a sala e levar todos os jogos eróticos para seus quartos, eu e o David arrumamos toda a cozinha com as pizzas ,quando nos viramos para sair da cozinha demos de cara com nossas meninas de camisolas prontas para irem deitar,o tecido era fino dava para ver claramente cada curvas do corpo delas, Cah se aproximou e falou em meu ouvido.

-Só desci para te dar Boa Noite_Me arrepiei ao sentir seus lábios tocarem meus ouvidos

-Boa Noite meu anjo_Foi só o que eu consegui dizer

Ela se aproximou mais um pouco e me beijou,o beijo mais gostoso que uma ninfeta de 18 anos pode ter,confesso que ela me deixou louco e que se a Belle tivesse realmente ido viajar nos teríamos transado ali mesmo na sala na frente de todo mundo, nos separamos do beijo por falta de ar,olhei de canto e vi o David agarrado com a Bruh,essas garotas sabiam realmente como deixar um homem louco,assim que elas sair da cozinha, ouvimos barulho na porta era Belle e os meninos, suspirei aliviado de ter dado tempo de organizar tudo.

Amores Proibidos!  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora