POV CAH
Sentei na mesa com meu prato e começamos a almoçar,conversamos sobre coisa aleatórias e futebol claro não podia faltar,o assunto principal,notei que quando falava algo sobre futebol o Oscar se prendia não só a mim,mas a Bruh também e o Thiago fechava a cara,era coisa da minha cabeça ou o Thi estava com ciúme,não sabia se isso era bom ou ruim,continuamos a conversar e eu ignorei completamente a cara do Thiago,não entendia o porque daquela cara,terminei meu almoço e sai da cozinha,fui para a varanda,me sentei em uma das grandes poltronas que tinha lá e fiquei,até que Thiago entra e senta do meu lado.
- O que foi aquilo la na cozinha?_ Ele pergunta me encarando
- Ótima pergunta,pode me explicar o que foi aquilo?_ Falei retrucando a pergunta
-Você que tem que me explicar,dando mole pro Oscar,pensa que eu não vi_ Ele falou me olhando
- Dando mole? Você ta maluco, estávamos conversando sobre futebol,pera ai,você ta com ciúmes?_ Perguntei com ar de riso
- Ciumes? Fala sério garota,claro que não_ Ele falou se levantando
- Então porque você esta tão estressadinho por conta do Oscar,até onde eu sei eu sou solteira e você casado_ Cuspi as palavras na cara dele
Ele me olhou por uns minutos e saiu do terraço,provavelmente não gostou do que ouviu,mas ele queria o que?! Ele é casado e eu totalmente solteira,o Oscar era um gato e muito fofo mas isso não quer dizer que eu estava dando mole para ele,claro que não estávamos apenas conversando,e outra jamais que o Thiago iria se separar da Belle para ficar comigo,ela é minha prima,mãe dos filhos dele,se eu quisesse ficar com ele eu ficaria mas na hora que começasse rolar sentimento eu iria parar,isso já estava certo,ouvi risos e um barulho na sala quando entrei o Thi e o Oscar estavam jogando vídeo game,passei direto e fui para o quarto,os dois apenas me acompanharam com os olhares,cheguei no quarto fechei a porta e a Bruh estava deitada...
- O que aconteceu prima?_ Bruh perguntou notando minha cara de tédio
- O Thiago,com ciúmes do Oscar,acabei falando algumas coisas pra ele na varanda tenho certeza que ele não gostou_ Falei triste
- Thiago com ciúmes?Não acredito,sério isso?_ Ela perguntou boaquiaberta
- Pois é prima_ Falei soltando um alto suspiro
Acabei cochilando pois tinha acordado muito cedo,acordei umas 17hs da tarde com a barriga roncando de tanto fome,fui para a cozinha peguei um iorgut ,alguns biscoitos e comecei a comer,5 minutos depois e o Thi entra na cozinha,nem sequer olhou para mim e muito menos falou algo,fiquei olhando para ele que bebeu agua ,pegou um pacote de biscoito e saiu,terminei meu lanche e fui atrás do Thi ele estava com raiva eu precisava pedir desculpa a ele,percebi que o Oscar já tinha ido embora,afinal ele iria passar uns dias na casa do David pois estava sem apartamento,cheguei na varanda e vi que ele estava deitado em uma das cadeiras,entrei e sentei ao seu lado que finalmente levantou a cabeça para me olhar.
- Posso falar com você?_ Perguntei e ele apenas balançou a cabeça dizendo que sim
-Queria te pedir desculpas,acho que fui um pouco grossa com você hoje mais cedo_ Falei sincera
- Tudo bem,você não precisa pedir desculpas,você está certa,o caso que tivemos foi extraconjugal,foi uma coisa de momento não vai mais acontecer,você é 100% livre para ficar com quem quiser_ Thiago falou sem olhar nos meus olhos
- Então quer dizer que agente não vai mais ficar?_ Eu perguntei um pouco assustada
- Sim,já passou,foi uma coisa de momento,faça o que você quiser_ Ele falou
- Posso te pedir só uma última coisa?_ Falei e ele finalmente me olhou nos olhos
- Claro,pode sim_ Ele falou com os seus olhos nos meus
- Me dá um ultimo beijo então_ Falei fazendo uma cara de cachorro sem dono
Ele sorriu,mas assentiu,se inclinou um pouco mais para frente e me deu um beijo,abri a boca rapidamente dando passagem para que sua língua explorasse minha boca e ele fez,o gosto do biscoito com iorgut deixou o beijo ainda mais gostoso,,não me controlei e sentei em seu colo,colocando uma perna em cada lado da sua cintura,ele cessou o beijo e me olhou,riu de lado e passou a mão pela minha perna chegando até a minha bunda,onde começou a apertá-la e trazer para mais perto pressionando o seu pênis que já estava ficando ereto,me excitei sentindo aquela ereção entre minhas pernas,coloquei minhas mão na sua nuca e puxei para mais um beijo,mais um beijo molhado e cheio de desejo,comecei a rebolar em seu colo e ele gemia baixo entre os nossos beijos...
Estávamos tão empolgados que não vimos a porta se abrir e não ouvimos barulho nenhum dentro da casa,até que ouço um grito vindo da boca da Bruh na sala...
- Belleeee,que saudades_ Bruna gritou em alto e bom som,o que fez a Belle achar estranho o entusiasmo dela com a sua chegada
- Belle?_ Eu falei cessando nosso beijo e ficamos nos olhando até que finalmente nossa ficha caiu,dei um pulo do colo do Thiago que bati em umas mesinhas que tinha fazendo um enorme barulho,quase cai,Thiago por sua vez colocou a almofada em seu colo para esconder seu pênis duro,eu fui me ajeitando os cabelos e a roupa e sentei do outro lado até que a Belle apareceu na porta da varanda todo desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!