Barbecue - Parte Final

76 2 0
                                    



POV CAH

O samba estava ótimo, estávamos suadas de tanto sambar,e o mais legal é que estávamos pegando leve na bebida e estávamos totalmente sóbrias ainda,e então lembramos que era um churrasco na beira da piscina,entramos no quarto e colocamos nossos biquínis,saimos com a parte de cima e um short por baixo,chegamos na varanda e todas nós nos despimos,tiramos os shorts na mesma hora e então notamos que os biquínis das meninas eram bem maiores que o nosso,vendo nosso "constrangimento" a Belle se aproximou de nós enquanto as outras já estavam na piscina...

- O que foi meninas?_Belle perguntou

-Nossos biquínis, são fio dental, o de vocês é tao composto que estamos receosas de tirar_Bruh falou

-Gente isso é uma festa na piscina,não importa que tipo de biquíni vocês estão,vamos lá ,deixem de frescura, vamos tirem os shorts,vamos entrar juntas_Belle falou puxando nossos shorts,fazendo todo mundo que estava lá olhar para nós três...

Tiramos os shorts e entramos na piscina,começamos a brincar na água junto com as outras meninas,notamos que Oscar e Cavanni não tiravam os olhos da gente e o Thiago nos observava de longe,David também olhava para nós mas tentando disfarçar o máximo pois Sara estava ao seu lado. Saímos da piscina para mais um drink e ficamos de biquíni mesmo,já não nos importava mais,ouvimos uns barulhos seguidos de risadas e vimos o Cavanni se jogar na piscina com Oscar agarrado espirrando água para todo lado começamos a rir,eles saíram da piscina e ficaram perto da gente.

- O que foi meninas?_ Cavanni falou passando o braço por cima da Bruh e David o fuzilou com o olhar,a Bruh apenas sorriu

-Pois é, estão rindo de que?_Oscar falou me fazendo cócegas por trás

-Vocês ai se jogando na água, molhou todo mundo_Eu falei fingindo que estava brava

-Ue,isso é uma festa na piscina,tem que se molhar mesmo_Oscar falou olhando para Cavanni que sorriu

Na mesma hora os dois nos pegaram no colo e pularam com agente na piscina fazendo todo mundo rir exceto o David e o Thiago,que na mesma hora fechou a cara,era nítido que ele não estava gostando da minha aproximação com o Oscar, mas eu não podia fazer nada,nós não tínhamos mais nada,ele deixou bem claro isso e eu aceitei porque ele é casado com a minha prima,então eu tinha que viver minha vida... Cavanni e Bruna ficaram em lado da piscina conversando bem animados por sinal, só em o Cavanni fazer minha Bruh sorrir eu já gostei dele, não aguentaria ver minha melhor amiga sofrendo por causa se homem, Oscar e eu estávamos nos dando muito bem,ele também fazia umas brincadeiras me fazendo rir, sai da piscina me enrolei na toalha e entrei para ir ao banheiro,quando sai o Oscar apareceu na minha frente e me prenssou contra parede.

-Não me importa que alguém veja,não importa a dor que vou sentir quando você me der um tapa,porque o que eu vou fazer vai valer a pena_Oscar falou em um sussurro a centímetros do meu rosto e eu pude sentir seu hálito de menta sobre minha pele.

Oscar se aproximou e me beijou,começou com um selinho que logo virou um beijo de verdade, ele me pediu passagem e eu logo cedi,sua lingua percorreu cada milímetro da minha boca,eu entrelacei meus braços em meus cabelos, fazendo carinho nos seus cabelos,nesse momento eu estava completamente entregue aos beijos do Oscar,um beijo gostoso,muito bom,na verdade só perdia para meu moreno da boca carnuda,aprofundamos um pouco mais o beijo e pude sentir as maos do Oscar percorrer pelo meu corpo, alisando minhas coxas a mostra e prensando seu membro que já estava dando sinal de vida,porém uma coisinha chamada ar,nos fez interromper nosso beijo quente..

- Achei que fossem transar ai mesmo ...

Viro minha cabeça e vejo o Thiago escorado na parede com um copo de whisky na mão nos observando...

-Ficou ai o tempo todo?_Oscar perguntou incrédulo

- Sim,eu vim avisar a Cah que daqui a uma hora mais ou menos vamos embora e iria aproveitar e iria no banheiro também, mas quando cheguei aqui vi essa cena... Então fiquei esperando ,observando vocês_Thiago falou com a cara mais cínica do mundo

-Pode ir se quiser,o Oscar me leva_Falei olhando para o Oscar e ele concordou

-Não. Você veio com agente,vai voltar com agente e ponto final_Thiago nem me deu chance de resposta, depois que falou se virou e voltou para varanda

-Mas gente, o que foi isso? E ele nem ta bêbado viu_Falei balançando a cabeça negativamente

-Não esquenta não,amanhã vamos ter praticamente o dia para nós dois_Oscar falou sorrindo de lado

Eu apenas sorri,me aproximei dele e demos mais um beijo,dessa vez não tao quente ... Voltamos para varanda ficamos mais um pouco,mas logo o Thiago nos chamou para ir embora.

Amores Proibidos!  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora