Pov Cah / 1 semana depois
Uma semana sem os carinhos e a atenção do Thiago, ele estava realmente se segurando,fala comigo normalmente, brinca,mas evita ao máximo ficar a sós comigo,por mais que eu ame a Belle e me de bem com ela,é difícil não se sentir atraída por um homem como o Thiago,e confesso que sinto falta dele,mas assim é melhor para todos...
Me levanto da cama e vejo que o relógio marca 2hs da manhã, mais uma vez meus pensamentos em Thiago me fizeram perder o sono,me dirijo ate a cozinha e abro a geladeira,pego um pedaço de bolo de chocolate e me sento para comer,duas colheradas depois vejo entrar na cozinha,o dono dos meus pensamentos que me fizeram perder o sono,ele estava lindo como sempre,pelo seu semblante ele também não tinha conseguido dormir,estava sem camisa e apenas uma bermuda folgada, ele ficou surpreso em me ver,sorriu de lado foi ate a geladeira e pegou um pedaço do mesmo bolo que o meu e uma garrafa de água, sentou-se na minha frente e quebrou nosso silêncio sem me olhar...
-Perdeu o sono?_Thiago pergunta sem me encarar nos olhos
- Sim,alguns pensamentos me fizeram ficar sem sono_Falei e ele me olhou
- Qual seria esses pensamentos?_ Pergunta me encarando
- Faculdade,esses trabalhos estão me matando,ainda bem que amanha é sábado e poderei descansar um pouco_ Menti e vi Thiago rir de lado sem ânimo, com certeza não era essa resposta que ele queria ouvir
- Você é inteligente,esperta,com certeza vai se sair bem_ Ele fala dando um gole de agua na boca da garrafa
- Obrigada_ Falo sorrindo
- Amanha é o churrasco na casa do David,você vai?_ Ele me pergunta me olhando
-Nossa tinha esquecido,que horas mesmo?_ Perguntei
- Umas 13hs por ai,não é um almoço é um churrasco mesmo,eu e a Belle vamos almoçar umas 11hs/11h30 por ai,e de 13h15 agente ta saindo,se você quiser ir com a agente, sab os horarios_Falou sorrindo e que sorriso,que boca,fiquei alguns segundos paralizada com a aquela boca ate escutar um estalo de dedos
- Você me ouviu?_ Thiago fala sorrindo
- Hã? Ah sim,claro,eu vou com vocês_Falo sorrindo fraco
- Ficou paralisada na minha boca?_ Falou rindo
- Claro que não,na viaja... Posso?_ Falei apontando para a garrafa de agua e ele apenas assentiu,tomei um gole e comi o último pedaço de bolo que estava no meu prato
- Não minta eu vi muito bem_Thiago falou se divertindo
Me levantei e fui em direção a bancada para colocar o que eu sujeito na pia,senti Thiago colar seu corpo ao meu fazendo uma rede elétrica percorrer por todo meu corpo, estremeci um pouco e ele colocou também seu prato na pia,ainda com o corpo colado ao meu, senti sua respiração quente em meu pescoço me fazendo arrepiar,me virei ficando a poucos centímetros do seu rosto,da sua boca,fechei os olhos e sai de perto de Thiago que permanecia imóvel, apressei os passos o mais rápido possível para meu quarto e tranquei a porta,para não correr risco dele entrar no quarto,deitei na cama ,mexi para um lado,para o outro ate finalmente conseguir dormir...
(...)
- Acordaaaaaaaaa_Ouvi vozes gritando no meu ouvido e o peso de dois pequenos corpos em cima do meu,sorri ao ver Isago e Iago em cima de mim
- Ah seus pestinhas_Me levantei e comecei a fazer cócegas neles que choravam de tanto rir ,olhei para porta e vi Thiago parado rindo da cena
- Ta bom meninos,a missão era acordar ela,agora vamo deixar ela se organizar vamos,vamos_Thiago falou sorrindo e eu retribui o sorriso
- Agente ta te esperando na cozinha pra almoçar_Thiago falou e eu olhei no relógio eram 10h45
Fui no banheiro ,fiz minha higiene matinal,mas não tomei banho,continuei com meu baby doll e fui para a cozinha onde todos já me esperavam na mesa...
- Você ta gostosa hein?! Se eu gostasse de mulher te dava uns amassos agora mesmo_ Belle falou e todo mundo riu,o Thiago me olhava dos pés a cabeça
- Para com isso vai... Na hora de irmos eu tomo banho e troco de roupa_Falei me sentando
Todos nós nos servimos e comemos em uma conversa animada e descontraída, Thiago e eu trocavamos olhares uma vez ou outra,terminamos e fomos cada um para seu quarto para se arrumar,fiz chapinha no meu cabelo,queria ele liso, depois de terminado fiz uma touca e pintei as unhas,usei o secador para que secassem mais rápido, terminado isso tomei um banho e sai enrolada na toalha a Bruh já estava quase pronta.
- Ta linda prima_Falei sorrindo e ela agradeceu
Coloquei uma blusa branca,um short jeans curto e um pouco apertado,um tênis branco,fiz uma maquiagem um pouco pesada nos olhos,passei lapis,delineador e rímel preto,um blush bronze e um batom avermelhado mas nada muito escuro,solteira meus cabelos e sorri ao ver que estavam do jeito que eu queria,passei a escova e deixei solto, coloquei brincos,colar,pulseiras e um perfume forte,dei mais uma olhada e resolvi subir um pouco a blusa e deixar a barriga de fora e saímos do quarto a Belle e o Thiago já estavam na sala nos esperando,mais uma vez o Thiago me comeu com os olhos,saímos em silencio e entramos no carro,fomos o caminho todo rindo e cantando as músicas que tocavam no rádio, 20 minutos e chegamos no prédio, subimos e já eram 13h40 David sorriu largo quando nos viu,estavam lá Ibrahimovic,Lucas,Lavezzi,Pastore,Di Maria,Cavani,Maxwell,Marquinhos e Oscar,que assim que nos viu veio nos cumprimentar,Thiago só observava,fomos apresentadas ao resto do pessoal e mais uma vez Oscar me puxou para conversar a sós comigo fui ate um cantinho e ficamos por lá conversando e Thiago mais uma vez nos observava ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!