The End!

105 5 0
                                    



POV CAH

1 ANO DEPOIS

Finalmente hoje sai o divórcio do Thiago,no início achamos que seria uma coisa mais simples e rápida,já que foi a Belle que solicitou o divórcio, porem o motivo da demora era simplesmente porque a Belle não queria de forma alguma que o Thiago visse as crianças o que deixou o Thi completamente louco,já que ele é doido pelos meninos,depois de muita briga na justiça entraram num acordo e ambos iriam se encontrar hoje para assinar os papeis e se tornarem oficialmente livres um do outro perante a lei.

A faculdade estava ótima, superou todas as minhas expectativas, cada dia mais eu tinha a certeza de que escolhi a profissão certa,Oscar e eu nos tornamos amigos,ele assumiu o namoro com a Sara e estão ate morando juntos.

Eu passei se estagiária para funcionária fixa na área de estilistas do PSG ,inclusive o uniforme dessa nova temporada foi desenhado por mim e pela Bruna tendo ótimas críticas da mídia...

Eu e o Thiago assumimos o namoro em público a pouco mais de 3 meses,e estamos firmes e fortes,cada dia mais apaixonados e felizes e espero que sejamos assim ate o fim da vida.

POV BRUH

1 ANO DEPOIS

Continuei com a Belle dando uma ajuda a ela,ela estava desequilibrada, precisando de alguem para ficar com ela,hoje finalmente sai oficialmente o divorcio dela,ela e o Thiago entraram num acordo,ela vai voltar para o Brasil com os meninos,e uma vez no mês ela vem com eles para verem o Thiago,como a casa é dela ela me deixou ficar aqui,se eu me sinto mal por ter mentido? Sim e muito,mas ela estava tao fragilizada que eu não quis deixá-lá ainda mais decepcionada.

A faculdade simplesmente perfeita,um sonho que se tornou realidade,o emprego maravilhoso,eu e a Cah passamos de estagiárias para funcionárias oficiais do PSG,criamos o novo uniforme do time que foi muito bem aceito por todos.

Um mês depois do que aconteceu com o Oscar e a Sara,o David me procurou e nós começamos a sair como um casal sem se preocupar com a mídia, faz dois meses que ele me pediu oficialmente em namoro,estamos muito apaixonados e felizes a França definitivamente nos fez muito bem.

FIM

Amores Proibidos!  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora