POV CAH
Acordei com o sol quente queimando meu rosto,abri meus olhos e vi o sol brilhando pela janela,estava muito quente,isso mostrava que o inverno estava indo embora e o verão estava chegando com tudo,abri os olhos ainda forçando contra a luz solar,me espreguicei e levantei,olhei no celular marcava 9hs da manhã,Bruh já tinha levantado,o que me deixou surpresa pois ela sempre me acordava,peguei meu celular e mandei uma msg para seu whatsapp:
WHATSAPP ON
Tais aonde que não me acordasse?(Eu)
To Aqui em baixo na piscina,pegando um solzinho(Bruh)
Você tá sozinha?(Eu)
Por enquanto sim,mas o Thiago já acordou,foi colocar uma sunga pra vir pra cá também(Bruh)
Vou tomar banho e já desco(Eu)
WHATSAPP OFF
Arrumei a cama no piscar de olhos,entrei no banheiro e tomou um banho rápido,peguei meu menor biquini e vesti,era um biquini azul,pequeno em cima,amarrado no pescoço,a parte de baixo era fio dental com a frente minúscula,soltei meu cabelo e peguei meu oculos escuros,desci até o térreo e quando sai vi a Bruh dentro da piscina se refrescando e o Thiago Delicia Silva deitado em uma das cadeiras se bronzeando,quando passei pela porta,vi que o Thi levantou a cabeça e começou a me olhar dos pés a cabeça,com certeza ele notou que meu corpo mudou,que eu não era mais uma criança magrela,agora eu era uma mulher,uma mulher com curvas que chamava a atenção,me encaminhei em sua direção e sentei na cadeira ao seu lado.
-Bom Dia,Thi_ Falei exibindo meu melhor sorriso
-Bom Dia Cah,Durmiu bem?_Thiago perguntou olhando para meus seios
-Durmi tão bem que quase não acordo_Falei arrancando um sorriso de lado dele que quase me matou
- Tava tão linda dormindo que não quis acordar_ Thiago falou fazendo seus olhos passear pelo meu corpo e logo em seguida repousar com a cabeça.
O que me fez,parar para pensar e deduzir que ele entrou em meu quarto e me viu dormindo e por ter me achado bonita dormindo não quis me acordar,tava na cara que eu mexo com ele de alguma forma,mas ele não assume de jeito nenhum,claro ele é casado com minha prima,o melhor amigo dele nos acha criança,etc,etc e etc...
Já que o Thi já se entregou resolvi aproveitar,me levantei peguei meu bronzeador e pedi para ele passar em toda a parte de trás do meu corpo.
- Thi passa bronzeador em mim_Falei mordendo o lábio inferior
-Hãm?! Ah ta certo!_ Ele falou,pegou o bronzeador das minhas mãos ainda sem jeito,eu me virei,me deitando de bruços sobre a cadeira,empinei bem a bunda e ele começou a passar o bronzeador nas minhas costas,espalhou bem o produto,passou pelos braços,desceu ate minha cintura e parou o que me fez levantar a cabeça sem entender.
-Por que parou?Faltou meu bumbum e pernas_Falei encarando-o
- Voce quer que eu passe no seu bumbum?_Thiago falou sem querer acreditar no que estava pedindo
-Sim,eu não alcanço essa parte,por favor!_Pedi fazndo cara de cachorro sem dono,ele apenas assentiu,passou o liquido em suas mãos e começou a massagear minha bunda e desceu até as pernas,senti em cada toque seu que ele estava massageando todo minha bunda e pernas,o que me deixou arrepiada,quando ele terminou ele se sentou e continou se bronzeando,ficamos em silencio por alguns minutos até que ele se levantou e entrou na piscina,não pensei duas vezes me levantei e fui atrás,mergulhei de cabeça e comecei a nada em voltas pela piscina,em um dos meus mergulhos sai atrás do Thiago e o abracei pelas costas,o que fez o mesmo ter um choque térmico ao sentir o contato do meu corpo na sua pele,subi em suas costas colocando minhas pernas em sua barriga entrelaçando ele em minhas pernas,ele apenas virou a cabeça um pouco para o lado e sorri timido,me aproximo mais um pouco e falo em seu ouvido.
- Me coloca pra boiar em seus braços_ Ele se vira sem falar nada,coloca as por tras do meu tronco,e começa deixar relaxada na água o que me fez subir e boiar tranquilamente,enquanto estava totalmente relaxada na água,percebi os olhares do Thiago por sobre o meu corpo,desse vez ele não se preocupou em disfarçar,olhou cada centimetro do meu corpo,eu o encarei firme e piquei um olho fazeno o Thiago sair do transe
-O que foi?Ta percebendo que eu não sou mais uma criancinha?_ Falei ironica,encarando ele
-Qual é Cah,pra mim você uma criança e nada vai mudar isso_Thiago falou rindo
-Cuidado capitão,essa criança aqui pode te surpreender_Falei desafiando
-Não mesmo Carolinny,tenho certeza_ Ele falou dessa vez rindo
-Você não devia ter feito isso_Falei séria
-Feito o que? Não fiz nada_Ele falou analisando cada expressão do meu rosto
-Você me desafiou_Falei rindo de lado
-Hahaha,desafiei nada,só falei a verdade_Ele falou rindo
-Vou te mostrar que não sou mais criança_ Falei isso e me aproximei de Thiago que ficou imóvel,cheguei mais perto e dei uma leve lambida em seu pescoço e mordisquei o nódulo de sua orelha o que fez o Thiago soltar um gemido sem querer,me afastei dele e sorri,ai da piscina e fui em direção ao banheiro,abri a porta e quando fui entrando o Thiago me puxou pelo braço me impedindo de passar pela porta,me virou sorrindo e ficamos nos encarando sem dizer uma só palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!