Vérité Contre!

72 4 0
                                    


POV CAH

Fomos o caminho inteiro rindo e conversando um monte de bobagens, eu,a Bruh e a Belle,o Thiago não tirava os olhos do volante, estava bem atento ao trânsito e não estava nem ai para nossas palhaçadas, chegamos por volta das 22hs,fui direto para meu quarto tomei um banho, coloquei uma camisola fininha branca e esperei a Bruh,logo ela saiu do banheiro com um baby doll curtinho,fomos para cozinha fizemos um sanduíche e conversamos um pouco ...

- Qual a tua com o Cavanni?_Perguntei

- Não sei prima,ele é muito divertido,me fez rir bastante,confesso que em alguns momentos nem me dei conta que o David estava lá com a Sara_Bruh falou e fez uma careta quando mencionou o nome de Sara

-Nossa prima nem me fale dessa lambisgóia, mulher sem sal,sou mais você_falei sincera

-Também acho prima,vou mandar a Caravela mandar ela de volta pra Portugal_Bruh falou

-Eu te ajudo_Falei soltando m beijo no ar

- Mas e você e o Oscar?_Bruh perguntou

-Vamos sair amanha,a tarde passear no rio Senna e a noite vamos jantar_Falei sorrindo.

-É um passeio um tanto romântico não acha?_Bruh falou com uma certa malícia

- Não sei,só sei que vou aproveitar, e se o Thiago ficar com aquela palhaçada de novo de ficar me ligando dessa vez eu desligo o celular_Falei decidida

Já tinha terminado meu sanduíche estava finalizando o suco quando o Thi entrou na cozinha, olhei rapidamente e desviei o olhar pedi baixinho para a Bruh lavar a louça e me retirei da cozinha, fui para meu quarto e me deitei,cinco minutos depois e peguei no sono.

...................

Acordei por volta das 8hs da manhã,fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha ,onde estavam Belle,Bruna,Isago e Iago tomando café da manhã..

-Bom Dia gente_Falei me sentando junto com eles,o Thiago não estava seduzi que estava no treino

-Bom Dia_Todos falaram

-E o passeio com o Oscar?_Belle perguntou animada

-Passeio no rio sena as 15hs e jantar as 20hs_Falei mordendo um pedaço de croissant e tomando um gole do meu café

-Passeio um tanto romântico não acha ?_Bruh falou e piscou pra Belle que sorriu

-Sim,muito romântico, o Oscar é um fofo ,fora que vcs fazem um casal bonito igual você e Cavani_Belle falou sorrindo para Bruh

-Estamos nos conhecendo melhor_Bruna falou e deu de ombros

Terminamos o café e eu fui para sala jogar video game com os meninos já que a Belle e a Bruh ficaram encarregadas de fazer o almoço o jogo claro não podia ser diferente futebol lógico, passamos a manha inteira assim ate que vi o Thiago chegar e rapidamente lembrei de Oscar,olhei no relógio mas ainda eram 13hs,fomos almoçar e conversamos sobre coisas aleatórias,a Belle uma vez ou outra tocava no assunto da minha saída com o Oscar e o Thi em relação a esse assunto nada falava,terminamos o almoço e eu fiquei encarregada da louça ,arrumei toda a cozinha, estava guardando o ultimo prato quando Thiago entrou na cozinha, usando apenas uma bermuda folgada,sem camisa e sem chinelo,olhar aquele peito nu todo definido foi inevitável, ele sorriu de lado o que deixou ainda mais lindo.

- Você vai mesmo se encontrar com o Oscar?_Ele perguntou enchendo seu copo de água

- Sim,15hs ele vem me buscar_Falei

Thiago não falou nada,então eu me virei e sai da cozinha,fui ate meu quarto tomei um banho refrescante de cabeça, coloquei um short jeans rasgado,uma camiseta preta,uma percata baixinha,deixei meus cabelos soltos ainda úmidos, fiz uma maquiagem leve,coloquei alguns acessórios e meu celular apitou indicando uma mensagem,era o Oscar já estava lá em baixo me esperando,borrifei meu perfume e sai,dei um tchauzinho a todos que estavam na sala assistindo e fui ate a frente do prédio onde ele estava em pé escorado a sua ranger rover,estava de bermuda jeans,uma camiseta branca,e um sapatenis ,de óculos escuros, confesso que ele esta um gatinho,ele sorriu assim que me viu,abriu a porta do motorista para que eu entrasse,deu a volta e sentou no lugar do motorista. Fomos conversando coisas aleatórias rindo e pouco,e chegamos ate em frente a torre Eiffel,saímos do carro e fomos em direção ao barco do passeio, era um barco branco não muito grande,tinha capacidade para 6 pessoas,nesse caso já tinham 4 casais e completou com a chegada de nós dois,bem decorado,com mesas,cadeiras e alguns sofás bem luxuosos,foi em um deles que nós ficamos um pouco mais atrás,recebemos uma taça de champagne e deu inicio ao passeio ...

Eu observava maravilhada cada lugar que o barco passava,os apartamentos que tinham em frente ao rio sena,sua arquitetura ancestral deixa Paris ainda mais magnífica,, a catedral de Notre Dame simplesmente perfeita em cada tijolo colocado,e suas gárgulas no topo da catedral que pareciam vigiar a cidade,na volta desembarcamos no mesmo lugar se embarque,saímos do barco e Oscar me parou em frente onde seu carro estava estacionado eram 18h10 já estava anoitecendo...

-Olha_Oscar fala me virando de frente a torre Eiffel e me abraça por trás

- O que foi?_Perguntei sem entender

- 3,2,1_Oscar conta baixinho em meu ouvido

Nesse momento a torre Eiffel começa a acender luz por luz de cima a baixo,depois faz uma sintonia de cores se baixo pra cima,não sei o que brilhava mais se era as luzes da torre ou os meus olhos,já estava em Paris a 6 meses mas nunca tinha visto Paris desse jeito estava ainda mais maravilhada com esse cidade,Oscar sorriu satisfeito e me puxou para dentro do carro ja eram 18h30 e as 20hs ele iria me buscar para jantar,nos despedimos na porta do prédio e eu entrei,falei rapidinho com o pessoal e já fui para o quarto me arrumar,tomei um banho,passei hidratante de morango por todo o corpo,coloquei uma calcinha pequena branca,vesti um vestido branco colado ao meu corpo amarrado no pescoço, fiz chapinha no cabelo deixando ele bem liso,fiz Uma maquiagem pesada com sombra,lapis e rímel,e um batom vinho,coloquei alguns acessórios,olhei o celular e outra msg do Oscar dizendo que estava lá embaixo me esperando,borrifei meu perfume peguei minha bolsa e fui ao encontro dele,ao passar na sala ouvi um Uau,você ta linda da Belle e da Bruh,Thiago me olhou de cima a baixo e passou a lingua nos seus lábios carnudos,dei tchau e desci,encontrando um Oscar ainda mais bonito do que o de tarde, ele estava de calça jeans preta,tênis escuro e uma camisa azul escura,dessa vez usava alguns acessórios como pulseiras e um colar, sorriu e repetiu ao mesmo gesto da tarde, abriu o carro do carona para mim e sentou no lugar do volante,30 minutos depois e chegamos no L'e Mounch'e um restarante que só se olhar o letreiro ja se notava o quão luxuoso e caro ele e,Oscar deu o nome a uma linda recepcionista e logo ela nos guiou para nossa mesa, as cadeiras eram aclopadas com almofadas totalmente macias,na mesa um fino tecido de cetim vermelho ruborizava ainda mais o local,o garçom atendeu nossos pedidos e com quinze minutos nossos pratos chegaram...

-Esta gostando?_Oscar me pergunta segurando minha mão em cima da mesa

-Sim,meu dia esta maravilhoso graças a você_Falei sincera

Tomamos nossas sobremesas e o Oscar me levou para observar a cidade da torre Eiffel,fiquei olhando a cidade luz do ângulo mais incrível que se pode ver,o Oscar ficou por trás me abracando e distribuindo beijos pelo meu pescoço

- Obrigado pelo o dia maravilhoso,eu amei cada segundo ao seu lado_Falei ficando de frente pra ele

-Eu que agradeço, a companhia foi perfeita_Oscar falou e selou nossos labios,um beijo doce,calmo,eu logo cedi passagem para que sua língua explorasse cada centímetro da minha boca,nossas línguas dançavam na mais linda sintonia, cessamos o beijo ofegante e nos encaramos por alguns segundo

-Eu realmente gosto da sua companhia, gostaria de sair mais vezes,te conhecer melhor,quem sabe vira ate um namoro sério_Oscar falou um pouco apreensivo

-Claro,porque nao? Vamos tentar_Falei sorrindo e Oscar retribuiu o sorriso e logo em seguida selou meus labios novamente.

Amores Proibidos!  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora