POV CAH
Tomamos um café maravilhoso,arrumamos a cozinha e fomos para a sala,ficamos o resto do dia de preguiça assistindo filmes,agarradinhos no sofá,a tarde fizemos pipoca e brigadeiro e continuamos deitados assistindo,até que o Thi pegou no sono,me levantei devagar dei uma arrumada básica na sala,limpei o que sujamos e voltei para sala sem fazer zuada onde o Thi ainda estava dormindo profundamente,fiquei parada olhando para ele,como esse moreno é lindo,cabelo preto bagunçado por estar deitado,uma expressão serena,tranquila,sua boca linda,carnuda que desperta uma sensação irresistível de morder ,seu corpo impecável,todo definido,sarado resultado de muita musculação e um ótimo preparo físico,e que preparo,só de lembrar o que aconteceu pela manhã já começo a ficar com tesão,se existe homem perfeito o Thi com certeza é... Fui até meu quarto organizar as coisas,até porque a faculdade começaria amanhã,organizei minha bolsa com meus materiais e arrumei a bolsa da Bruh por cima pois não sabia ao certo o que ela iria levar,se bem que desde ontem que ela foi para casa do David e não voltou ainda o negocio tava bom lá,sorri ao imaginar o que estavam fazendo,me viro e vejo meu moreno parado na porta me olhando.
- Quer ajuda?_ Ele pergunta sentando na cama
- Não ,não precisa não,já organizei tudo aqui,só falta a roupa_ Falei sorrindo e dando um, abraço nele
- Vai levar um dia para arrumar a roupa_ Ele falou e nós dois sorrimos
- To adorando esses dias só com você,sabia?_ Thiago me falou passando suas mãos pela minha cintura
- Também meu moreno,to gostando muito,quando a Belle voltar agente vai continuar ficando?_ Perguntei encarando ele
- Eu quero ,só que ai nós teremos que ser mais discretos não só com ela mas com os meninos também_ Ele falou olhando em meus olhos
Me aproximei e dei um selinho nele,que logo deu passagem para minha língua explorar sua boca,começamos e nos beijar e eu não aguentei e empurrei o Thi na cama,ficando por cima dele nos amando intensamente.
POV BRUH
Estava adorando o dia que estava passando com o David,nunca que eu imaginaria que um dia eu estaria ficando com um dos jogadores mais cobiçados do mundo,o David era uma coisa incrível,amoroso,cuidadoso,sempre prestativo,além de lindo e uma delicia na cama,passamos a tarde conversando na varanda de seu apartamento,até que eu me dei conta que no dia seguinte começaria minha aula,chamei o David para ir embora,ele tomou um banho e fomos para casa do Thiago.
Chegamos e o Thiago e a Cah estavam na sala,assistindo um filme qualquer,deixei o Thiago ir falar com o pessoal e fui direto para o banheiro,tomar banho,quando entrei no quarto vi que minha bolsa estava arrumada que a Cah já tinha arrumado,fiquei feliz em ela ter me poupado um trabalho,tomei banho e voltei para a sala onde estavam jogando vídeo game,me juntei a eles na bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!