Si les contrôles!

77 2 0
                                    


POV THIAGO SILVA

-To esperando uma resposta Thi_Belle fala agora um pouco alterada

-Amor,calma,eu só fiquei preocupado,você sabe eu vi a Cah menininha,e agora ela assim já uma mulher fica difícil aceitar sabe?! É como se eu olhasse pra ela e ainda vissi aquela menininha e o Oscar,ja é homem maduro_Gaguejei tentando ser convincente

-Ai amor que fofo,você sendo cuidadoso com as meninas_Belle falou e me deu um selinho e apenas comemorei mentalmente e saimos do quarto

POV CAH

Caramba o Thiago ta perdendo o controle,o que ele pensa que ta fazendo, é uma mancada atrás da outra a Belle já pegou ele 2 vezes numa terceira ele não se salva...

-Caralho essa foi por pouco_Bruh fala me entregando um copo de água

-Nossa nem me fale,eu não sei mais o que fazer_Falo colocando o copo vazio em cima da comoda

-Você tem que ter uma conversa séria com ele,porque ele ta demais,ta ultrapassando todos os limites_Bruh fala preocupada

-Eu sei prima,eu sei_Fala cabisbaixa

-Ta bom,agora vamos dormir,tomara que amanha faça sol pra agente pegar uma piscina_Bruh falou deitada

-To contigo prima,uma piscina seria ótimo_Falo animada

(...)

Finalmente o domingo amanheceu ensolarado do jeito que queríamos, me acordei as 7hs e acordei a Bruh,fui para o banheiro fiz minha higiene matinal coloquei um biquíni fio dental pequeno e fui para a cozinha,10 minutos depois e a Bruh apareceu também de biquíni,sentamos a mesa e começamos a comer,para minha surpresa o Thiago aparece enquanto estávamos comendo,achei que ele estivesse no CT treinando,mas ele estava de folga, não conversamos nada,terminamos o café ,organizamos a cozinha já que a empregada tem folga nos domingos,terminamos e fomos para a piscina,passei bronzeador na parte de trás e me deitei,passei uns 30 minutos deitada de costas e pude ver o Thiago nos observando de dentro do apartamento,ignorei seus olhares ,me levantei e fui para piscina,dei um mergulho,a agua estava uma delicia,nadei alguns minutos e sai novamente me deitando pra frente dessa vez, passei mais uns 30 minutos e sai para nadar de novo,fiquei nesse esquema a manha toda, 12h40 e a Belle veio nos chamar para almoçar, fui para o banheiro e me observei nua no espelho,minha pele estava linda,totalmente bronzeada,marcando o biquíni, sorri satisfeita,tomei uma ducha vaporosa,lavei meus cabelos e deixei soltos para secarem naturalmente,coloquei um vestidinho curtinho soltinho e fomos para a cozinha,almocamos conversando besteiras e rindo com a Belle,terminamos o almoço fomos para o quarto,15hs fomos passear pela linda Paris,fomos só eu e a Bruh,passamos pela Champ's Ellysse's,Arco do Triunfo,Catedral de Notre Dame,pegamos um catamarã pelo Rio Senna,chegamos em casa e a Belle nos chamou para jantar na torre Eiffel, aceitamos na hora...

(...)

19hs e estávamos nós quatro na mesa,eu,a Bruh,o Thi e a Belle,estranho?Um pouco,maas,tínhamos que manter a descrição, jantamos em uma conversa agradável, a Belle como sempre muito social e divertida,o Thiago me provocando por debaixo da mesa...

-Então Cah,pretende sair com o Oscar de novo?_Belle pergunta

-Sim claro,pretendo sim,gostei dele_Falo sorrindo

-Eu sabiaaaaa,vocês formam um casal muito fofo_Belle falou

-E você e o David,como estão Bruh?_Belle pergunta agora para a Bruh

-Estamos bem,inclusive nos vamos nos ver mais tarde_Bruna fala toda animada

-Nossa que bom hein,fico super feliz por vocês, o David é um cara incrível_Belle fala

Terminamos o jantar e fomos embora,assim que entramos o David manda uma mensagem pra Bruna que desce rapidamente, eu vou para meu quarto e troco de roupa ficando mais a vontade,vou ate a cozinha e o Thiago esta bebendo água...

-Você tem que parar com isso?_Falo

-Parar com o que?_Thiago pergunta confuso

- Você esta passando dos limites,a Belle quase nos pega ontem de novo,o que você quer ficar solteiro?_Perguntei baixo

-Eu sei,realmente eu to passando dos limites,prometo que a partir de agora eu vou deixar você seguir com a sua vida_Thiago fala não muito animado

-Obrigado por entender_Falei um pouco triste, mas era o que tinha que ser feito

POV BRUH

Assim que cheguei em casa o David me mandou uma mensagem dizendo que estava no estacionamento me esperando,me despedi do pessoal e sai...

-Boa Noite_Falei dando um selinho no David

-Boa Noite meu amor_David falou

-Estava com saudades,vamos pro meu apartamento?_David falou e eu apenas assenti

Fomos conversando coisas aleatórias durante o caminho ate chegarmos no apartamento do David,entramos e ele abriu um vinho 12 anos,começamos beber assistindo uma besteira qualquer na televisão, começamos a nos beijar,um doce gostoso, o gosto do vinho deixava o beijo ainda mais quente,desligamos a TV e fomos para o quarto...

Chegamos no quarto já sem roupa,David me deitou na cama e começou a beijar todo o meu corpo,chegando na minha intimidade e começou a me chupar, uma chupada lenta e devagar me fazendo gemer seu nome, não durou nem 5 minutos e eu já estava gozando na boca do David que não desperdiçou nenhuma gota,subiu fazendo uma trilha de beijos por todo o meu corpo,se ajeitou entre minhas pernas e me penetrou devagar,começou com movimentos de vai vem devagar,saboreando meus seios,ate tomar minha boca com voracidade e aumentar seus movimentos,o vai e vem agora eram rápidos,precisos e cada vez mais fundo,o tesão era tão grande que não aguentamos nem 30 minutos nesse vai e vem gostoso e gozamos juntos, deitamos ao lado um do outro exaustos...

Amores Proibidos!  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora