POV THIAGO SILVA
Senti meu coração acelerar e um arrepio percorrer todo meu corpo,minhas maos ficaram geladas ao vê a Belle parada na minha frente querendo uma resposta,eu não fazia ideia a quanto tempo ela estava ali,o que exatamente ela ouviu,olhei para Cah e vi seus olhos arregalados olhando para mim me incentivando a inventar algo,antes que de fato a Belle surte...
-To esperando uma resposta Thi,porque você não quer a Cah com o Oscar?_Belle pergunta me olhando e logo depois olha para a Cah
-Não é que eu não queira amor,eu só acho que o Oscar é muito safado_Dei um sorriso amarelo
-Oscar safado?Fala serio Thi,ele é novo e curte o momento dele,aposto que quando ele começar a sair com a Cah ele vai se apaixonar_Belle falou alisando os cabelos da Cah que sorriu sem graça
-Sei lá amor,só não acho que ele seja bom o suficiente para a Cah,só isso?_Falei em um só fôlego
-E desde quando você sabe o que é bom pra Cah no quesito homens?_Belle me pressiona,franzindo a testa
-Na...Na...Não ... Sei....,por isso que eu disse eu acho,entendeu?_Guaguejo
-Já sei qual o seu problema_Belle apertando os olhos enquanto eu arregalo os meus
-Qua..Qual?_Guaguejo novamente,droga
-Você ta com ciumes meu amor,da Cah_Belle falou sorrindo
-Eu to é?_Falo sem saber se isso é bom ou ruim
-Claro amor,vc viu a Cah pequena,brincava com ela,e agora ela ta uma mulher,linda sem dúvidas, você só ta com cuidado_Belle falou sorrindo e me dando um selinho
-Acho que seja isso mesmo,eu olho pra Cah e vejo aquela menininha indefesa,uma bebe ainda_Falo sorrindo e vejo a Cah me fuzilar só com um olhar o que me fez gargalhar
-Ounw Thi você é tão fofo_Cah se levanta e vem ate eu e a Belle e abraça nós dois de uma única vez em um abraço triplo,pude sentir uma mão acariciando meu pênis, olhei para baixo e notei a mão da Cah que me acariciava por cima do calção e mordeu de leve minha orelha o que me fez arrepiar,nos soltamos e saímos da cozinha,a Cah ainda terminava sua torrada em pe no balcão...
-Safada_Sussurrei no ouvido dela e dei uma tapa na bunda dela saindo logo em seguida.POV BRUH
Nunca vi o David dirigir tao rápido quanto hoje,eu realmente deixei o cara louco, puta que pariu,estacionamos o carro e subimos para seu apartamento começamos a nos pegar no elevador mesmo,chegamos no seu apartamento e fomos direto para seu quarto,já cheguei lá completamente nua e o David só de cueca...
-Você é tao linda... E safada e gostosa..._David fala observando meu corpo nu deitado na cama
David faz uma trilha de beijo por todo meu corpo ,chegando no meu seio direito e abocanhando de uma vez,chupando com gosto,passando a lingua no meu bico que já estava totalmente ouricado e molhado com seus beijos quentes e excitados,ele soltou meu seio direito e repetiu os mesmos movimentos no seio esquerdo,enquanto massageava meu seio direito,logo em seguida David foi descendo com sua lingua pela minha barriga, fez um circulo em meu umbigo e desceu ate a minha intimidade que já estava encharcada se tesão,David passou a lingua devagar,subindo e descenso por toda a minha vagina,ora chupando,ora penetrando com a lingua,outra ora fazendo círculo, não demorou muito e eu gozei em sua boca,David limpou tudo com sua lingua não desperdiçou nenhuma gota,subiu mais um pouco e me beijou fazendo eu sentir meu próprio gosto...
David ficou de joelhos na cama e eu comecei a chupa-lo com gosto abocanhava cada centímetro de seu pênis em minha boca fazendo movimentos de vai e vem,David gemia cada vez mais alto o que me deixava ainda mais louca,Davi retira seu pênis da minha boca e me deita na cama ,se posiciona no meio das minhas pernas e me penetra devagar, fazendo movimentos calmos,eu começo a rebolar dando a iniciativa de que quero que ele vá mais rápido, logo ele obedece e começa a me penetrar mais rápido e com força, ele ia cada vez mais rápido fazendo aquela barulhinho gostoso eu gemia alto chamando seu nome e ele ficava cada vez mais alucinado com meu gemido,ate que ele parou e saiu de dentro de mim e ficou me olhando...
-O que foi?_Perguntei confusa
-Nada,só to admirando_David falou sorrindo
-Você quer mais?_David pergunta me olhando
-Claro meu amor ,quero sim_Falo me levantando da cama e indo até ele beija-lo
-Você quer?! Então toma sua safada_David fala e me coloca D4 me penetra de uma vez e começa com seus movimentos rápidos e fortes indo cada vez mais fundo, David pegou todo o meu cabelo e fez um nó em sua mão e começou a puxar com força,quanto mais ele puxava meu cabelo,mais forte e fundo ele ia,gememos alto quando sentimos nosso liquido escorrendo pelas pernas e caímos na cama exaustos e molhados de suor ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!