POV CAH
8hs da manhã e o sol raiava pela janela chegando até meu rosto me fazendo abrir os olhos,levantei preguiçosa e me joguei na cama da Bruh que colocou a perna por cima de mim me convidando a ficar a deitada mais um pouco,dei mais alguns cochilos,mas fui acordada quando dois anjinho entraram no quarto e começaram a pular em cima da gente,eram Isago e Iago,nos encheram de beijo e de pulos,logo atrás a Belle nao parava de rir com o celular na mão.
- Serio que ta nos filmando? Não acredito_ Falei tampando o rosto
- Tarde demais,peguei vocês agarradinhas dormindo e meus anjinhos pulando em cima de vocês_ Belle falava se acabando de rir
Eu e Bruh nos levantamos,tomamos nosso banho e fomos até a sala onde a Belle já nos esperava pois iríamos tomar café da manhã no Claus Estermann,fazia sol mais ainda fazia frio estava chegando ao fim do inverno mas o frio era inevitável,coloquei uma calça jeans azul uma bota preta combinando com uma blusa de manga comprida tambem preto,amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e coloquei oculos e brincos grandes,a Bruh estava de calça jeans preta e bota branca,com uma camiseta também branca e um casaco preto por cima,estava de cabelos soltos com brincos medianos e oculos escuros,saimos pela 14 rue Jean Jacques Rousseau 75001 até o famoso Claus,o lugar era lindo muito bem requintado,tinham poucas mesas a Belle teve que reservar pois caso contrário não teria como ficar por lá,nos sentimos um pedimos um capuccino para nós três,para comer pedimos cookies de chocolate e raspas de laranja, geléias e panqueca de maçã,ficamos lá por quase a manhã inteira nos deliciando e conversando.
- Vamos lá no PSG buscar os meninos?_ Belle nos pergunta
- No CT do PSG?Claro vamos sim_ Falei maravilhada com o convite já que eu e a Bruh amamos futebol
- Kkkkkk,o carro do Thi tá na oficina e David foi sem carro,agente passa lá rapidinho pra buscar eles_ Belle falou ainda rindo
Claro vamos sim,pagamos a conta e fomos para o carro,45 min e já estávamos dentro do CT vendo o finalzinho do treino,meus olhos brilhavam ao ver os jogadores que eu tanto admirava na minha frente jogando bola,Thiago foi o que mais me chamou atenção,meu Deus como ele estava lindo,de touca todo suadinho,nossa eu não conseguia controlar meus pensamentos,fiquei ali admirando por alguns minutos,ele quando nos viu deu tchauzinho e voltou a se concentrar no treino.
POV BRUH
Estava estatalada em choque ainda quando entrei no CT do PSG ,o jogador que eu sempre admirei e porque nao amei estava la na minha frente,aquela cabeleira loira era inconfundivel,David Luiz simplesmente perfeito na minha frente todo suadinho,meu Deus ajuda a me controlar por que a vontade que eu to é de sair correndo e agarrar ele e só soltar quando arrancarem meu braço,finalmente Laurent Blanc chama os jogadores no meio de campo passa uns 5 min dizendo algo e os libera logo em seguida,Thiago e David começam a vim em nossa direção e meu coração começa a bater cada vez mais rápido,ai meu Deus é agora,se segura Bruna,se segura,seja forte.
- Oi meninas_ Thiago fala com um sorriso no rosto e da um selinho em Belle
-Meninas esse é o David Luiz,David essa é Carolliny mas agente chama de Cah_ David foi apertou a mão da Cah e deu um abraço nela
- E essa é a Bruna mas agente chama de Bruh_ Ele estendeu a mão para mim,me deu um beijo no rosto e me abraçou.
Meu Deus como ele era perfeito,era bem mais bonito e simpático pessoalmente,eu ainda estava em choque afinal de contas o David gostoso Luuiz apertou minha mão CARALHOOOOO,nao lavo essa mão mais nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!