POV BRUH
Aceitei o convite de almoçar com o David,mesmo ainda estando magoada com ele,eu merecia pelo menos um término digno,digamos assim...
Entramos no restaurante e fizemos nossos pedidos,David me encarava sério com com um semblante indecifrável.
-Primeiro eu queria pedir desculpas pelo o que houve lá em casa,_David falou me olhando e eu apenas assento
-Eu e a Sara estamos juntos já algum tempo,e resolvemos dar uma nova chance_David continua e eu novamente só assento
-Você não vai falar nada?_Ele perguntou impaciente
-O que você quer que eu fale? Que eu estou feliz sem estar, Que eu quero que você dois sejam felizes? Quando na verdade eu quero que você deixe ela para ficar comigo?_Falei olhando para ele
-Me perdoa minha intenção nunca foi te machucar_David falou segurando a minha mão
-Agora é tarde,já magoou_Falei me soltando de sua mão para dar espaço para receber o meu pedido
Comemos em silêncio, logo em seguida David pagou a conta e me deu uma carona ate o apartamento do Thiago.
POV CAH
Eu e o Oscar ficamos observando a Bruh se afastar com o David,e continuamos no pátio esperando o Thiago,Oscar me ofereceu carona,mas como já tinha marcado com o Thi,acabei recusando a carona dele.
20 minutos depois ele chegou...
-Cadê a Bruna?_Thi pergunta
-O David veio aqui e levou ela pra almoçar_Oscar falou
-OK.Vamos?_Thi fala comigo
-Tchau linda_Oscar fala me dando um selinho enquanto fecha a porta do carro se despedi do Thi e o mesmo da partida no carro
-Como foi a aula?_Thi pergunta sem tirar os olhos da estrada
-Foi bem interessante,aprendemos sobre texturas de tecidos_Falei sorrindo
Thiago voltou sua atenção para a estrada,fomos conversando besteiras e rindo,chegamos em casa e a Bruh estava descansando a Belle e os meninos tinham saído para algum lugar eu e o Thi como estávamos morrendo de fome fomos primeiro almoçar, comemos numa conversa descontraída e algumas trocas de olhares,arrumamos a cozinha e cada um foi para seu Quarto,tomei um banho relaxante,e resolvi ir para a cozinha fazer brigadeiro,eu e essa minha mania de comer doce depois do almoço, coloquei um vestidinho curtinho,soltinho,soltei os cabelos e sai do quarto em direção a cozinha,passei pelo quarto do Thi e a porta estava aberta,não exitei e entrei devagar ouvindo o som do chuveiro,fui ate a porta e abri devagar,encostei na parede com a porta entre aberta e fiquei o observando meu moreno de costas se lavando com,suas costas largas totalmente definidas, seu bumbum arredondado,suas pernas torneadas,comecei a esfregar minha intimidade com o dedo observando aquela cena,ele sem querer bate na prateleira onde derruba um shampoo me fazendo levar um susto e voltar a realidade...
Sai imediatamente do quarto do Thi,fui no banheiro principal da casa me limpei lavei minhas mãos e fui para a cozinha,peguei os ingredientes e acendi o fogo dando inicio ao doce,estava distraída mexendo a panela quando senti aquele corpo colando ao meu por trás, o calor do seu peito nu contra minhas costas e seu perfume másculo me fizeram ter certeza que era o meu moreno,empinei mais o bumbum e senti nitidamente seu pênis ereto. .
-Você acha que eu não vi você me olhando tomar banho,sua safada_Thiago falou beijando meu pescoço
Começou a mordiscar o nódulo da minha orelha,sua mão esquerda começou a passear por todo meu corpo,descendo ate minha coxa,subindo pelo quadril,entrando por baixo do meu vestido ,começou a acariciar minha parte intima que já estava molhada novamente ,quando ele colocou sua mão por dentro da minha calcinha foi meu fim,seus dedos gélidos por conta do ar entrando em contato com minha intimidade quente me fez ter sensações inexplicáveis, ele era muito bom com os dedos,abri mais minhas pernas facilitando seus movimentos, arqueando minha cabeça para trás deitando em seu ombro,não aguentava mais iria gozar,porém no ultimo minuto alguem entra na cozinha e atrapalha meu gozo.
- Mais que porra é essa?__ A belle grita na porta da cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!