POV CAH
O relógio despertou as 6hs da manhã,demorei uns 5 minutos na cama,até espantar de vez a preguiça,confesso que acordar cedo nunca foi meu ponto forte,porém para o curso que eu e a Bruh escolhemos só tinha esse horário,criei coragem e me levantei de uma vez,arrumei minha cama e chamei a Bruh que reclamou horrores por ter que acordar tão cedo,tomei meu banho e coloquei um short jeans azul curto de um palmo e meio mais ou menos,uma camiseta branca colada uma vans,fiz uma maquiagem leve,sem destacar nada só para não ir com a cara lavada,soltei meus cabelos e deixei ondulados,fui para a cozinha tomar café da manhã e o Thi já estava lá sentado,quando ele me viu me olhou com uma cara feia,com certeza ele não estava aprovando minha roupa,mas fazer o que neh?! Vim de um país tropical e estava calor na França,o verão finalmente havia chegado na Europa,me sentei em frente a ele...
- Bom Dia meu amor_ Falei quebrando o silêncio
- Bom Dia,tem mesmo que ir com essa roupa?_ Thiago falou me encarando
- O que tem minha roupa?_ Perguntei dando uma mordida na torrada
- Muito curto pra uma faculdade_ Ele falou,mas dessa vez não me encarou
- Tá calor amor e minhas roupas são curtas_ Falei rindo de lado
- Não é engraçado_ Thiago falou sério
- Bom Dia gente,aff vocês nem me esperaram_ Bruna entrou na cozinha reclamando porque já tinhamos começado a comer,ela vestia um short também curto porém preto,com uma camisa rosa e um sapatênis ,cabelos presos em um rabo de cavalo e uma maquiagem suave igual a minha.
- Foi mal prima,estava morrendo de fome_ Falei com a boca cheia
- Enquanto vocês comem,eu ou trocar de roupa,ai dou uma carona a vocês até a facul e de lá vou pro treino_ Thiago falou e se retirou da cozinha
- Perdi alguma coisa?_ Bruh me perguntou
- Ele reclamou da minha roupa,disse que estava muito curta_ Falei abrindo um iorgut
- Putz,sério?_Bruh falei dando um gole no café
-Sérissimo,mas fazer o que prima tá calor_ Falei fazendo uma careta e ela riu
Terminamos o café da manhã e fomos para po quarto,passamos batom para finalizar a maquiagem,colocamos perfumes,pegamos nossas bolsas e fomos para a sala,Thiago já estava com o uniforme de treino nos esperando,ele novamente me olhou dos pés a cabeça,mas dessa vez não falou nada,descemos até o estacionamento onde ele tirou o carro e nós seguimos,fomos conversando coisas aleatórias,Thiago iria jogar com o PSG amanhã a noite pela Copa da França,fomos falando pelo futebol e ele disse que o Oscar seria o recém contratado pelo PSG e faria sua estréia pelo clube amanhã,ficamos surpresa ao saber que o Oscar não iria ao treino de hoje pois iria para a faculdade,a mesma que a nossa inclusive porém para estudar,ciencias contabeis,e seria no mesmo horário ou seja,várias meninas ovulando hoje e tendo ataque histérico quando o Oscar entrasse na sala,ri mentalmente imaginando a cena,enquanto estava no banco de trás não parava de encarar o Thiago,sério prestando atenção no trânsito,como um homem poderia ser tão lindo meu Deus,aquela boca carnuda totalmente fechada tinha um beijo mais gostoso que eu já provei na vida e olha que não foram poucos hein... Ele me olhava uma vez ou outra mas não esbanjava nenhuma reação,paramos em frente a Faculdade me despedi do Thiago e sai do carro,a faculdade era imensa,me perdi com facilidade,depois de uns 20 minutos perdida eu e a Bruh achamos nossa sala,ficava no 3º andar numero 420,praticamos não tivemos aula era apenas os professores se apresentando e informando qual matéria iriam ensinar,eles pediram para que cada aluno se apresentasse e quando chegou nossa vez,notaram uma diferença no nosso sotaque,logo nós dissemos que éramos do Brasil e que moravámos com Thiago Silva o capitão do PSG,o pessoal começou a gritar e aplaudir dizendo que o Thiago era melhor que nunca viram um zagueiro tão bom quanto ele e o David,enfim foi todo o horário assim os professores e alunos se apresentando,as 11hs fomos liberados e logo na saída foi um alvoroço só,muita gente e uma aglomeração fora do normal no saída do enorme prédio,foi ai que lembrei do Oscar,me estiquei um pouco e vi que de fato era ele,peguei meu celular e vi que o Thiago tinha mandado uma mensagem para mim dizendo que estava na frente da facul esperando por nós,fomos direto para a saída,entramos no carro na parte de trás e logo em seguida entrou o Oscar sentando no banco da frente,Thiago começou a rir ao ver o amigo suado correndo do povo.
- To vendo que seu primeiro dia de aula foi bem agitado_ Thiago falou rindo
- Primeiro dia cara,depois eles se acostumam e nçao vão estar nem ai pra mim_ Ele falou rindo e virou-se para trás
- Oi meninas,Bom Dia!_Oscar falou simpático
- Bom Dia_ Respondemos as duas juntas em um coro
- Estou vendo que estão bem treinadas_ Ele falou rindo
Fomos o caminho todo conversando besteiras e rindo muito do Oscar,ele era muito simpático e brincalhão,e quando se juntava com o Thi pronto,cabou-se tudo,ja estava imaginando o David junto,ai sim a zona estava feita,chegamos no prédio do Thi e descemos todos juntos,notei que o Oscar deu passagem para mim e a Bruh passarmos na frente e ele ficou nos olhando,logo em seguida o Thi deu uma tapa na cabeça dele,entramos no apartamento e fomos direto para o quarto,tomei um banho de cabeça pois estava morrendo de calor,sai do banho e coloquei um short fininho todo soltinho,uma blusinha de alcinha sem sutiã,e soltei os cabelos molhados para secarem naturalmente,a Bruh colocou um vestidinho soltinho,fomos 'para cozinha almoçar e notei que assim que nós entramos o Oscar nos olhou dos pés a cabeça e Thiago notou,fechando a cara logo em seguida,peguei meu prato e sentei na mesa.
POV OSCAR
Caramba,estou na França recém contratado pelo PSG e hoje meu primeiro dia na Facul,sou novo tenho 22 anos e carreir de futebol acaba cedo,então eu quero ter uma profissão quando me aposentar dos gramados,o curso escolhido Ciencias Contabeis me amarro em numeros e sou fissurado em cálculos,escolhi uma faculdade perto e casa e caminho para o Parc des Princes , cheguei na faculdade e logo uma aglomeração de pessoas vieram ao meu encontro,amo esse contato com os fãs,porém as vezes não tenho privacidade nenhuma e não posso andar como uma pessoa normal,cheguei na minha sala que fica 4º andar sala 500,com muita dificuldade se não fossem os seguranças da facul teria demorado muito mais....
Não tivemos aulas apenas os professores se apresentando e dizendo qual disciplina iriam nos ensinar,foi tudo tranquilo até a hora da saída,mais um tumulto foi causado e novamente tive que sair escoltado pelos seguranças,entrei com dificuldade no carro do meu amigo Thiago,vamso almoçar juntos na casa dele,achei que ele estivesse sozinho,para minha agradavel surpresa,tem duas meninas lindas na parte de trás,ambas de shortinho o que fez meus olhos irem diretamente as pernas delas,quando chegamos ao prédio do Thiago fiz questão de deixar as duas passarem na minha frente,para eu avaliá-las de costas,as duas gostosinhas pra caralho,só não entendi o por que do Thiago ter me dado um tapa,nós entramos e elas para o quarto trocar de roupa.
- Ei irmão quem são essas ai?_ Perguntei curioso
- São as primas da Belle,Porque?_ Thiago respondeu
- Elas são lindas cara,como você consegue ficar de boa com elas aqui?_ Perguntei mordendo o lábio inferior
- São primas da minha mulher rapaz,vieram estudar aqui,mas fica longe hein,to de olho_ Thiago me respondeu
- Ta de olho em uma delas?_ Perguntei confuso
- Claro que não muleque,a Belle ta no Brasil e eu to cuidando delas enquanto ela chega_Thiago respondeu rápido
- Entendi_ Falei sorrindo
Fomos para a cozinha,estávamos sentados e as duas gostosas apareceram,nossa de shortinho e blusinha sem sutiã fiquei louco,comi ela com os meus olhos dos pés a cabeça,ele realmente era linda,senti o Thiago me socar no braço e me virei para ele rindo.
- Qual é cara,deixa eu apreciar o que Deus fez_ Falei cinico
- Cara,já te falei não se mete com as meninas_ Thiago falou sério
- Mas por que cara?_ Perguntei confuso
- Nada não cara,só não quero que você as machuque elas são muito gente boas_ Thiago falou,mas não conseguiu me convencer,ele estava muito na defensiva em relação a elas,será que ele estaria de olho em alguma delas,ou melhor,será que ele já estaria ficando com uma delas,afinal de contas a Belle está no Brasil,mas ele sempre foi tão apaixonado,será que o casamento está em crise ou seria só cuidado mesmo com as meninas?!
Eis minha dúvida!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos! ✅
Fanfiction- Você tem o dobro da idade dela - E você é casado,ama sua esposa,não ama? - Não tenho mais certeza se amo. Não existe idade para o verdadeiro amor!