Vous êtes merveilleux !

105 4 0
                                    



POV THIAGO SILVA

Acordei 8hs da manhã,hoje não tenho treino,não tenho jogo,estou totalmente de folga do PSG ,já me programei para ficar em casa ,jogado no sofá jogando video game,me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho rápido,coloquei um calção qualquer e sai do quarto sem fazer barulho pois Belle ainda dormia,fechei a porta do quarto e vi o corredor vazio,silencioso,não me contive e fui em direção ao quarto das meninas,abri a porta devagar,não entrei,coloquei apenas a cabeça para ter uma visão ampla do quarto e logo achei quem estava procurando,Cah parecia um anjo dormindo,aquela feição doce e meiga,serena,aqule rostinho de menina inocente (que de inocente não tem nada)dormindo,meus olhos percorreram pelo seu corpo o que me deixava completamente desnorteado,rosto de menina meiga,doce,delicada com o corpo de mulher,um corpo atraente que deixava qualquer homem louco,sua perna estava descoberta onde eu via nitidamenteseu bumbum descoberto e que bumbum,todo arrebitado e descoberto,lembrei da noite anterior onde eu era dela e ela era minha,subi mais um pouco meus olhos e deu um pulo de susto e totalmente sem graça ao ver que ela estava acordada e me encarava séria,fechei a porta rapidamente e praticamente corri para a cozinha onde Marri já tinha preparado a mesa do café da manhã ,sentei e comecei a comer...

- Bom Dia! _ Uma voz rouca e feminina surgiu atrás de mim,me virei e ri de canto ao ver a Cah apenas de camisola fininha mostrando cada pedacinho do seu corpo,a olhei bem até ela se sentar a minha frente.

- Bom Dia,durmiu bem?_ Perguntei encarando-a

-Gostou do que viu?_ Ela me pergunta levantando uma sombrancelha

- Hahaha... Não imaginei que você fosse me pegar no flagra... _ Falei de cabeça baixa

- Voce não me respondeu... Gostou do que viu ou nao? _ Dessa vez ela analisava bem cada feição do meu rosto.

-Gostei ,gostei muito... _ Falei sério encarando ela

- É seu e você pode ter quando quiser.. _ Ela falou olhando no fundo dos meus olhos

Ao ouvir cada palavra que ela me falou,um arrepio enorme tomou conta de todo o meu corpo,ela me fitava séria,meu pênis já estava querendo dar sinal de vida,ela não estava brincando,ela me queria,ela quer ficar comigo,ela quer transar comigo, e o que me fode é que eu também a desejo,eu também quero muito transar com ela,o fato dela ser novinha e prima da minha mulher me deixa louco de tesão,essa sensação de proibido deixa tudo ainda mais gostoso,eu to perdido,eu to fudido,porque essa garota mexe tanto com a minha cabeça,causa essas reações no meu corpo...

Já sei o que eu tenho que fazer,vou ficar com ela uma noite,ai essa minha curiosidade vai acabar,to decidido,é isso que eu vou fazer,assim que a Belle viajar eu vou ficar com a Cah e acabo de vez com esse meu tesão.

POV DAVID LUIZ

Nada para fazer hoje,não to muito afim de sair,mas também não quero ficar sozinho no meu apartamento,a galera vão sair com suas esposas para jantar,provavelmente o Thiago também irá sair com a Belle e os meninos,só me resta uma pessoa para ligar para vir ficar comigo, a Bruna,bem na verdade tem outras pessoas sim para qual possa ligar mas quem eu realmente quero aqui comigo é a Bruna,a noite anterior foi maravilhosa jogo mais safado que eu joguei mas que com certeza eu jogaria de novo se fosse com ela,gostei tanto de ter ficado com ela que até sonhei com ela,é isso que eu vou fazer,vou pedir para Maggie fazer um otimo jantar e vou ligar convidando ela para jantar comigo...

LIGAÇÃO ON

- Oi David,tudo bom?_ A Bruh atende logo no segundo toque

- Oi Bruh,Bom Dia,to bem sim e você?_ Pergunto sorrindo

- To bem sim ,obg

- Então o que vai fazer hoje a noite?_ Pergunto,torcendo para que ela diga que não irá fazer nada

- Tenho nada programado não,porque?

- Quer jantar comigo? Aqui em casa?_ Pergunto cruzando os dedos para ela dizer sim

- Claro quero sim,que horas?

- 19h30 Eu passo pra te pegar ta bom?

- Ta otimo,até lá então... Bju

- Até,bju...

LIGAÇÃO OFF

Ela aceitou que ótimo,bom agora deixa eu ir comprar algumas coisas para a Maggie fazer um jantar maravilhoso para uma mulher maravilhosa,menina-mulher,ja to ansioso para esse encontro.

POV BELLE SILVA

-Amor,Amoooooooooor?_ Caralho o Thi não ouvi nem a pau,saio do quarto que nem louca pelo apartamento atrás dele e o encontro na sala jogando o maldito video game onde ele ficar completamente cego,surdo e mudo,paro bem em frente a televisão ate ele colocar pausa e me da atenção,ouço risos do lado e vejo a Cah se divertindo da situação,sorrio junto e solto um beijo pra ela no ar que é correspondido da mesma forma...

- Diz amor o que você que e sai da frente da Tv_ Thi diz manhoso

- Amor a companhia de vôo ligou,dizendo que tem um vôo disponivel hoje para o Rio as 17hs,me ajuda com os meninos,minhas coisas já estão prontas mas as deles não,principalmente a do iago que ta toda espalhada,vai amor ajuda senão eu vou perder o vôo... _ Falei fazendo o meu biquinho que é infalivel,na mesma hora ele levantou e me seguiu

Começamos a catar as coisas pela a casa e refazer as malas dos meninos,almoçamos todos juntos na mesa numa perfeita harmonia todos estavamos felizes eu e os meninos porque iriamos conseguir chegar a tempo da festa do meu sobrinho,as meninas por algum motivo qualquer e o Thi por que estava de folga e ele realmente estava precisando descansar,a tarde eu me arrumei,Thi arrumou os meninos e me levou ao aeroporto,onde as 17hs em ponto o avião decolou sentido Brasil.

Amores Proibidos!  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora