capítulo quatro

18 1 0
                                    

Termino meu banho pus um short e um top desci vendo os Alien e Alexandre jogando play saio indo em direção a cozinha encontrando a Aila.
Süham -oi
Digo abrindo a geladeira pegando a jarra de água
Aila-süham boa noite tá de mau humor é?
Süham-ah não só estou seria
Aila-süham quer jantar?
Süham-ah não estou sem fome além disso já come
Aila-aonde foi essa manhã?
Süham-fui me fazer feliz, brincadeira fui ao shopping assistir um filme e almocei lá
Aila-ok
Pego uma maçã leite e um pacote de bolacha no armário e saio da cozinha fui pro meu quarto comi enquanto assistia terminei e desci para levar a bandeja, subo de novo pro meu quarto fico conversando no grupo do watssap com o Bruno,alexa, Alice, e Alex, teclei desliguei o celular e dormi.

Acordo fico uns minutos na cama levanto vou pró closet preparo a minha roupa(na mídia) e vou pro banho , saio enrolada no roupão visto faço um coque bem puxado e ponho o chapéu desço.
Encontro três garotos continuo mexendo no celular e me sento dando bom dia a todos que o Alien também estava lá comi terminamos e fomos pra o sofá eu não parava de mexer no celular depois de duas horas eu fui para o jardim mas o Alien quase que me comia com os olhos de tanta olhada que ele estava me dando levanto e vou pro jardim.
Fico sentada a beira da piscina até alguém aparecer atras de mim falando no meu ouvido
Alien -oi gata o que tá fazendo aqui sozinha acabou a bateria?
Süham-cala a boca não te interessa.
Mais quando eu ia me virar ele me prende contra a porta
Süham -me solta agora ou irei gritar
Alien -calma não está gostando
Foi se aproximando e rolou um beijo, ele me puxou mas pra ele e apertou minha cintura eme apertou mais contra ele tentem empurra lo mas foi em vão ele foi mas forte que eu o beijo continuou a minha respiração está ofegante estamos mas de cinco minutos a nós beijar e ele não para quase que ele vai me engolir, ele para e eu respiro fundo.
Süham-sai agora de mi
Alien -o que não gostou?eu amei você beija tão bem Süham, eu lhe as mensagens que trocaste com a Alexa e tu disseste que talvez sentis algo por mi
Süham-talvez não é uma afirmação,querido e se pensa que eu te amo estás enganado
Alien -vai admiti que ne gostas porque eu te amo desde que eu te vi pela primeira vez com aquele short que te marcou completamente.
Süham-ah é?
Alien -süham eu te amo e quero namorar contigo aceitas?
Süham -nao sei vou pensar no teu caso , agora me deixa sair?
Alien -sei não responderes agora eu não te deixarei sair gata
Süham -eu vou gritar agora se não me soltares
Estava prestes a gritar e ele tapou a minha boca
Alien -desculpa mas foi necessário
Se aproximou de novo e me beijou de novo e ele ri no meio do beijo eu retribui o beijo ele me apertou mas contra ele é rolou a química perfeita apertou minha cintura e o beijo não parou eu o soltei e disse que aceito eu estava completamente apaixonada por ele.
Süham-isso é um sim Alien
Alien -eu sabia que se apaixonante por mi
Ele me beijou de novo eu parei o olhei e entrei pra dentro de casa pego meu celular que estava no bolso sento e fico a mexer.
Quando nos entramos todos os olhares foram para nós mas não ouve nenhum comentário fiquei teclando com a Alexa e lhe contei sobre o pedido de namoro e ela ficou super feliz.

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora