conhecendo novas pessoas

2 1 0
                                    

Acordei sem nem um barulho, ninguém mechendo em nada, me espreguiço, vejo Siará que ainda dormia, pego meu celular e eram meio dia, vejo Siará se virando e acordando.

Siará-bom dia!

Süham-bom dia dormiu bem?

Siará-sim e você?

Süham-tbm.

Ela se levanta vai tomar um banho.

Vinte minutos depois...

Ela sai do banho.

Süham -siará viu meu livro que estava lendo ontem?

Siará -vê nas gavetas.

Süham-achei brigada.

Coloco o livro por cima da cama e fui pro banheiro, tiro minha make totalmente, escovo meu dentes, e tomo meu banho quente. Termino e me visto.

Me jogo na cama pegando meu livro.

Siará -nao acredito, irá ter uma inauguração de uma discoteca, e o dono dela é o tio Raul.

Süham -serio?!quem é tio Cristian.

Siará - amigo da Leyla, maior organizador de eventos em Chicago, vamos a esta inauguração, será as nove da noite?

Süham -podemos sim!

Siará -antes disso podemos ir ao shopping as duas da tarde, podemos ir ao Bob's, e depois a cessão cinema, que tal?

Süham -por mim tudo bem.

Siará -eu vou falar com a Leyla.

Diz e sai do quarto.

Siará narrando

Sai do quarto indo pro da minha mãe bato a porta e ouço um entra, entrei e vi ela na sacada comendo chocolate ela adora e mechendo o tablet.

Siará -bom dia mãe.-digo dando um beijo nela.

Leyla-oi meu amor, durmiu bem?

Siará -sim durmi, cadê o papai?

Leyla-saiu com o ti Alerrandro.

Siará -mae o tio Cristian irá abrir uma discoteca e eu e Süham queremos muito ir será que podes pedir os convites a ele?

Leyla-claro meu amor, além disso vocês já são maior de idade eu faço isso sim!

Siará -brigada mãe.

Letícia -Leyla estás aqui?

Leyla-oi Letícia estou na sacada.

Letícia -oi sí durmiu bem?

Siará -sim Tia Letícia.

Leyla -Letícia as meninas querem ir a uma discoteca que será as nove da noite, tudo bem se elas irem não?

Letícia-claro que podem.

Siará-brigada vocês são umas deusas.-digo beijando elas.

Sai do quarto deixando elas conversando, vi Süham saindo do quarto.

Siará-onde cê vai?

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora