Almoço e briga

3 1 0
                                    

Entrei no carro e fomos pra casa.

Depois de mais ou menos uma hora chegamos, Alien parou de frente casa.

Alien-tchau te amo.

Süham-eu tabém, amor.

Lhe dou um beijo demorado e saio do carro, procuro minhas chaves encontro e abro a porta, entro acho que ninguém ainda chegou vou pro meu quarto tiro meu  tênis e vou a sacada do meu quarto fico desenhado até alguém entrar no quarto!

Siará -oi doida como foi seu dia?-diz se deitando na cama que folgada ela!!

Süham -bom!

Siará -acho que foi melhor que meu!

Süham -digamos que sim!

Siará -me conta vai!

Süham -como tu é chata, bem a gente foi em uma casa da praia, e a gente transou, saco?

Siará -é eu saquei! à que lindo o vosso amor até da inveja, bom eu vou dormir um pouco o jantar é daqui a uma hora e meia.

Ela saiu do quarto e eu fiquei ainda desenhando o quadro.

Aila e Alexandre já devem Chegar porque já são vinte horas até ver um ser vivente entrando no meu quarto.

Aila -süham tu ainda não se arrumou?

Süham -é obrigatório ir?

Aila-claro anda tens cinco minutos!

Diz autoritária e saindo do quarto.

Me levanto e vou pro banho, tomo um rápido saio visto uma saia preta justa que parou no meio das coxas, uma regata azul escuro com brilhantes, uma sandália de plataforma passei perfume deixei meu cabelo solto e desci.Fui a sala de jantar e encontrei todos.

Süham -Sr Carlos tudo bom?

Digo lhe dando dois beijo nele.

Sr Carlos -bem a quanto tempo, minha princesa!

Süham -Emir como vai?

Emir- estaria melhor  consigo.

Diz no meu ouvido, eu coço minha cabeça .

Nos sentamos.

Süham -sabe acho que tu e o Alexandre podiam ser irmãos!

Emir- deixa de brincadeira, então como vai a sua galeria?

Süham -vai bem!-respondo fria!

O jantar correu bem, Alexandre provavelmente a empresa do sr Carlos fechará um contrato com Alexandre.

Süham-sr Carlos, o sr está disposto a deixar o seu império nas mãos do Emir?

Sr Carlos-claro o Emir é um excelente engenheiro!

Süham-que bom!

Emir-como vai a sua faculdade?

Süham- vai bem.

Emir-claro com certeza!eu estou fazendo faculdade em Boston!

Süham-mais tu já não és licenciado?

Emir-estou fazendo pós graduação em engenharia de software .

  Süham -que bom!

O jantar continuou terminamos e fomos pra sala tomar café, eu tomei um chá verde .

Emir-süham a gente pode conversar?
Süham -podemos sim, vamos lá pro jardim!

Digo e nós levantamos indo até o jardim!

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora