Finalmente hoje é sexta feira, essa semana aconteceu muita coisa como a separação da tia Leyla e Daniel para ser vem explícita foi o divórcio. Eu almocei com o Kelvin na quarta feira, acho que foi ontem que eu jantei com o Alien não foi nada de mais a gente só conversou e tal eu perdoei ele mais não prometi que voltaria com ele, eu peguei algumas vezes o Kelvin mais não é nada sério. Aila e Alexandre estão no maior love que até irão para Miami acho que já foram mesmo, Siará está ficando com o Lindomar.
Foi resumo da semana
Termino meu banho vou ao closet procuro uma roupa leve me visto ajeito a roupa no meu corpo,passo escova no meu cabelo vou ao espelho e tiro uma foto.
Mais não postei,vou até a minha mesa de estudo arrumo o meu material na mochila pego meu celular e desço vou até a sala é vejo Siará tomando café.
Siará- demorou né Süham!?
Süham- desculpa pelo atraso queridinha! Alexandre e Aila já saíram?
Siará- sim saíram já e disseram que voltarão na segunda feira.
Tomamos o café terminamos e partimos pra escola.
07:14
Chegamos um pouco atrasada mais ainda havia colegas no corredor, Siará se afastou de mim info pra um sítio em que eu nem sei, fico mechendo meu celular até chegar no meu cacifo, cheguei e abri o mesmo tirei um livro e fechei logo vi Patricia vindo em minha direção mais não dei a mínima pra ela passando reto mais ela me panca derrubando os meus livros.
Süham- qual é o seu problema?
Patricia- coitada desculpa, pega os livros vai.
Süham- olha aqui eu não quero ter problemas consigo tá legal?-digo levantando e saindo daí mais antes ela pega no meu braço né virando pra ela e me dá um tapa, lógico que eu não fico so olhando dou duas de uma vez no rosto dela que fica desconcentrada caindo no chão.
Quando dei por mim eu estava por cima dela dando vários tapas, essa menina vem me provocando a semana inteira e nunca faço nada mais hoje irá ser diferente, e todo mundo estava lá olhando a nossa briga. Ela conseguiu virar se pra que ela ficasse por cima de mim dando vários socos e chutes. Ah não mesmo ganho força e do um pontapé nela.
Miranda- que isso meninas parem agora mesmo -diz vindo em nossa direção e todo mundo se espalha.-vao já agora pra minha sala.
______ ela diz e seguimos ela até sua sala .
Siará narrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E O Vizinho do Meu Irmão
Fiksi RemajaSüham é uma menina que vive com o pai a mãe já é falecida mas ela tem madrasta mas também os pais são tão ocupados que ela fica sozinha mas isso vai mudar quando ela irá viver com seu irmão mas velho que vai ser um saco até ela conhecer o Alien... P...