capítulo dez

8 1 0
                                    

Acho que a pessoa entendeu e foi embora, continuo chorando até dormir...

Acordo meio sonolenta ainda e com hematomas roxos no meu rosto saio da frente do espelho e vou pro banho, término ponho uma calça moletom e uma blusa branca babada e uma jaqueta preta coloco meu tênis vou a sacada do meu quarto tiro os meus patis e meu telefone saio do quarto e desço as escadas devagar porque acho que eles estão dormindo saio de casa e vou até o calçadão...
Vou caminhando e pelo caminho ligo para o Alien, ele disse que estava ocupado com o trabalho. Que pena, então fui pra o calçadão sozinha chego , coloquei os patis e fui patinando pelo passeio que há.

Fui patinando pelo calçadão até eu cansar e fui pra casa voltei a patinar, chego abro a porta com a minha chave e entro me deparei com Alexandre e Aila assistindo.

Süham- boa noite ----------digo passando e indo em direção às escadas.

Alexandre -boa noite , Süham podemos conversar?

Süham-nao estou cansada.

Alexandre-Süham para de ser dramática.

Süham- eu não estou a ser dramática, tu só se importas com negócios és tipo o nosso Pai só se preocupam com a reputação de vocês, estou nem aí pra isso.
-----------digo com toda a calma que eu tenho, Alexandre ainda quis falar mais Aila disse:

Aila-amor deixa ela esfriar a cabeça depois vocês conversam.

Alexandre -ela já esfriou a cabeça demais.

Ignoro os e vou pro meu quarto, chego e tranco a porta me deito na cama fico pensando e pegando no sono...

Estou a acordada a os minutos, me levanto e vou ao closet preparo a roupa que irei vestir hoje(roupa na mídia)término e assim que eu ia entrar no banheiro meu celular toca, volto para atender e era o Alien.

Ligação on Alien de Carvalho: 😍💖

Süham- alô bom dia.
Alien -oi meu amor estás melhor?ontem eu não pude aparecer por conta do trabalho lá na empresa.
Süham- tudo bem eu estou de boa com tu sabe?
Alien -que tal a gente se encontrar hoje lá no shopping?
Süham- tudo bem , também vou aproveitar para fazer compras do meu material já que as aulas começaram na segunda feira.
Alien -tudo bem, te pego as doze e se apresse que já são onze horas.
Süham- ok, até daqui a pouco te amo.
Alien -eu também.

Ligação of

Desliguei e entrei pro banho lavei o meu cabelo escovei meus dentes e sai com o meu roupão sequei o cabelo fiz um rabo de cavalo bem puxado e me vesti.
Peguei meu celular e desci hoje é sexta feira mesmo acho que ficarei sozinha graças a DEUS, desci não encontrei ninguém não me importei e fui pra cozinha também não tinha ninguém acho que os dois foram trabalhar, cheguei a cozinha abri a geladeira tirei umas frutas e leite, tirei um copo no armário servi o leite peguei as frutas e fui pro sofá, sentei e liguei a TV coloquei num canal de novelas norte americanas comecei a assistir terminei a meu lanche levei tudo pra cozinha, subi pro meu quarto escovei meus dentes peguei minha bolsa e desci fiquei na sala esperando Alien me avisar que tinha chegado, peguei as chaves de casa e sai de casa .

Alien -oi meu amor.

süham-Oi tudo bem --------digo dando um selinho nele e entrando no carro, entrei e coloquei o cinto Alien em seguida entrou e deu partida até o shopping pelo caminho decide colocar uma música de "Karol g e Nik minaj TUSA".

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora