fim de relacionamento!😞

6 1 0
                                    

Süham -oi que cê tá fazendo com meu celular?

Alien -quem é Emir?

Süham -um amigo meu!-digo já tremendo.

Alien -amigo que envia uma mensagem dizendo:amor desculpa o beijo não foi de propósito, para Süham eu te amo me dê uma chance para conquistar tudo, começar do início, vamos ver no que vai dar, a tentativa de beijo não foi das melhores por favor me perdoe. Süham o que tens a dizer sobre essa mensagem?

Süham -amm não sei!

Alien se levanta e vem em direção e aperta meu braço.

Süham -me solta Alien tá me machucando!-disse tentando tirar as suas mãos do meu braço.

Alien -eu te amo Süham e tu faz essa merda comigo, QUE DROGA!!!!

Ele atirou meu celular no chão!

Süham -vo.. cê... par..tiu meu celular?!-disse apontando e recuando pra trás pro mesmo que continuava de costas pra mim .

Süham -ESTA TUDO ACABADO!!!

Peguei minha bolsa e minhas sandália que estava no chão sai da aí correndo Alien foi  atrás de mim .

Alien -süham para por favor  , vamos conversar!

Procurei as chaves do carro na bolsa, achei entrei no carro liguei o mesmo sai voando daí, as lágrimas na paravam de rolar no meu rosto. Decidi parar encostei em um estacionamento, encostei minha cabeça no volante e só chorei desabafei tudo!

Sai daí é fui pra casa...

Cheguei estacionei na garagem coloquei minha sandália porque -estava descalça peguei minha bolsa e sai do carro, entrei Aila e Alexandre estavam assistindo TV na sala.

Alexandre -süham onde cê tava estou tentando ligar no seu celular não atendes!
onde está seu Celular?

Süham -eu perdi meu celular!-😞disse com a voz baixa.

Siará -já somos duas eu também perdi o meu, não perdi fui roubada em pleno shopping!

Alexandre -como vocês duas são desleixadas, amanhã eu compro um novo pra vocês duas!

Süham -que bom!

Siará -gracas a DEUS, assim não vou ficar sem minhas redes sociais!

Que louca ela!

Subi pro meu quarto e fiquei pensando olhei o meu braço e estava com um inchaço tirei minha sandália coloquei os chinelos e fui pro quarto da Siará.

Süham -oi sua doida que tá fazendo?

Siará -estou pesquisando algo de interessante na internet, mais vem cá eu não saquei aquele papo de tu perder o celular o que houve me conta!.

Süham -ok-saio da porta e deito com ela na cama., Eu almocei com o Emir, ele tentou um beijo mais sai daí correndo e fui até a casa do Alien cheguei coloquei minha bolsa no sofá e fui tomar água, ele me chamou e fui até a sala o encontrei com meu celular na mão, perguntei o que ele fazia com meu celular e ele pergunta quem é Emir eu digo que é um amigo meu mais ele não acredita e aperta meu braço, disse pra que ele me soltasse ele me soltou gritou comigo e atirou meu celular pro chão eu saí daí correndo e cheguei em casa, para não criar nenhuma desavença com Alexandre e Alien descido dizer que meu iPhone perdeu.

Eu já chorava muito!

Siará- Ei calma estou aqui pra ti meu amor!

Nós aceitamos na coberta e dormimos...

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora